Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Quando os otakus se revelam LOL


   Para você, o que é ser otaku? É gostar FANÁTICO ASSUMIDO de animes, games da nintendo, ir a eventos, ou então chamar a atenção no parajana ônibus de cosplayer? 

Esse é beeem exagerado confesso oo'

 
   É tudo isso e muito mais LOL, quando digo muito mais, é realmente muuuuuiito mais. Alguns chegam extrapolam os limites da razão. Você deve está pensando “como?”, dizem q uma imagem vale mais que mil palavras...
Isso é um porco-gazela misturado com super herói XD
 
   Alguns otakus se revelam, é fato, percebe-se pela foto kkkkkkkkkkkk’. Quando me refiro a isso, não quero dizer que eles desabrocharam (se bem q tem uns... ). Ser otaku é demais, é ser otakrazys disso todo mundo sabe. Mas alguns até exageram na dose. No começo podem até parecerem bem estranhos, mas é ai que é legal! Bem, deve ser porquê gosto de coisas bizarras, mas isso não vem ao caso 8D.

   Você pelo menos uma vez, eu disse uma vez, já se interessou por algum personagem de anime? Já quis que ele fosse real ou então que você entrasse no monitor, invadisse o anime e roubado a cena ao lado dele? Pois é, nunca cheguei a esse ponto, mas muitos são assim. Alguns comprimem esse sentimento e vivem normalmente como pessoas alegres, felizes e saltitantes. Entretanto outros realizam tais desejos, se esquecem da realizade ou se preferirem vivem em outra dimersão :O. Okz, agora viajei.

   É sério, olhem a história desse cara ↓

   Um japonês, que devido sua historia infeliz com mulheres, e de seu órgão mal desenvolvido, se tornou um otaku e se casou com uma popular personagem de videogame japonês (Love Plus) e a levou para uma viajem de lua-de-mel para o exterior...!? Isso mesmo, ele levou seu Nintendo Ds, mas não fale isso perto dele, é a esposa dele agora.
Tudo aconteceu assim...como mágica, foi amor ao primeiro "play"...
Abaixo ele explica porque se casou com a personagem...:
" Na cultura dos otakus, ou nerds japoneses, existe a tradição de chamar uma personagem de esposa, e eu sempre imaginei Nene como minha mulher. Já que eu a chamava disso, decidi que deveríamos nos casar."


"Se mais pessoas encontrassem maneiras de se expressar como fiz, creio que a sociedade seria mais interessante"




   Muito louco, né? Tenho até medo de saber o que fizeram com ele pra preferir se casar com DS uu’ (tudo é possível) . Mas ele não é o único, também tem o cara que se casou, mas com o seu travesseiro. It’s Beautiful...
" Uma parceira 'perfeita', macia, quieta e que jamais teve ou terá qualquer desavença com ele."




Ele faz tudo com ela do lado oo'
 


Mais informações, clique aqui (não é vírus, viu? XD)

   Achou que eu iria colocar mais casamentos de otaku com personagens 2D? Pois bem, enjoei disso. Agora vamos para algo mais violento, incêndios criminosos! Só pra lembrar, por favor não façam isso em casa! Lembrem-se não estou induzindo vocês ao crime, estou apenas informando, e caso for pegue: me avise pelo blog que te mostro o que é bom pra tosse não cite meu nome. Okz, voltando... O CARA COLOCOU FOGO NA DELE, com ele e a mãe dentro ainda. Tudo isso, porque a mãe jogou fora a coleção de gundams dele. Creio que também ia ficar com muuuita raiva, mas fazer isso já demais. Eu ia era atrás do caminhão de lixo: “DEVOLVE MINHAS COISAS! PAREM ESSE CAMINHÃO! HADOUKEN XD kkkkkkkkkk’.
Mais informações sobre o pseudo-incendiário


   Rumo ao melhor parte do post, na minha humilde opinião, os toscoplays *-*. O nome já diz tudo,  são cosplays feitos com a intenção de “causar!”, é causar muuuuuitas risadas em quem ver XD.
Ele deve ser muuuito fã de Sailor Moon pra ter coragem de fazer isso kkkkkkkkkk'


Toscoplay de Sailor Moon é o poder! XD


O MELHOR, sem dúvida menhuma!


   O Post acabou BUÁÁÁ, mas ainda tenho umas coisinhas-links interresantes pra passar *-* :

   AEW, gostaram? Espero que a resposta tenha sido sim XD.
Até o próximo post õ/
キス :*

5 comentários:

O FILOSOFO disse...

LoL Isso se chama alienação na última instância kkkkkk

Leib disse...

Muito bom Yunna chan
Simplesmente tenso casar com "a personagem, não a maquina, a personagem" realmente fico imaginando o que esse cara passou pra chegar a esse ponto.

Bom pra quem passou direto, he interessante dar uns cliques nos links que a Yunna deixou no final do post, o primeiro link eh de um site religioso, que faz "críticas e colocações" em relação a vários animes e mangás,baseado na experiencia do autor dos artigos.É interessante ver esse novo ponto de vista, se bem que quem he realmente otaku sabe que ele tah selecionando e até distorcendo muitas coisas, prova de uma visão fechada de quem tinha que ter uma mente aberta. Mesmo assim he legal conferir, você pode até rir, ou se ligar em coisas que vc nao se ligava. XD.

Mariana disse...

*.* Muito legaaal meu sonho ..que o Gaara fosse real casaria com ele..E se o Usui fosse real ele seria meu amante Ownnt't seria taum emocionante @>--

Otimo post *.-

Boss disse...

Sensacional!!! Tá muito fóda esse post! Yunna-chan! ^^
Confesso q eu já quis entrar no monitor, invadir o anime e roubar a cena de modo muito fóda! xDDDDD

E esse site religioso faz um generalização dos otaku de forma totalmente negativa. Eles só fazem referência aos hentais e "demônios", que são muito usados em animes, mas lá é taxado como referência ao diabo! O.o Realmente uma infelicidade. Como já disse Leib, uma baita "distorção"! u.u
Mas, vc dá boas risadas lendo aquilo. xDDD
Principalmente lendo os comentários! kkkkkk

P.S.: Tinha q dizer novamente: O POST TÁ FÓDA! xD

Prof. Carvalho disse...

esse primeiro link... com esse bicho safado dizendo muita coisa ruim sobre os otakus, mas o mais interessante é "Se vós encontrardes materiais desta natureza entre pertences de seus filhos, tragam-os (os materiais) para qualquer um dos templos da nossa santa Igreja Conforto Divino. Nós, pastores, cuidaremos de analisar com cautela a gravidade ao qual sua família foi submetida." e depois vão fazer o quê com o "material"? guardar pra "apreciar" depois?

Bem, gostei muito do post!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD