Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Otaku + Nerd = ¿

Yoo minna! Hoje eu venho falar sobre dois mundos que de alguma forma se completam. 
O otaku e o nerd.


Afinal, os otakus são os nerd orientais!

Clique em 'Leia mais' para continuar lendo. [edit: +1 video add no final]


É uma mistura muito comum. Muitos dos otakus que circulam por ai, tem tbm seu lado nerd e vice-e-versa. Até pq existem várias coisas que agradam tanto um nerd quanto um otaku. Coisas mais populares como: filmes (principalmente sci-fi   ^^ ), seriados, quadrinhos e etc. Até coisas menos, (mas, não pouco), comuns como: RPG, MMORPG, Card Games, a arte dos Cosplays ( xD ), entre outras.

Como um Otaku-Nerd ou Nerd-Otaku, whatever, eu "adogo" esse tipo de coisa.  xD  Por isso tô falando sobre isso. Mas, voltando ao q interessa...

Bem, de uma coisa tenho certeza. Sendo nerd ou sendo otaku, um computador é indispensável. 

Quanto mais, melhor!  \o/


Não importa quando.

Maravilha, heim!!?  Fazer duas coisas satisfatórias ao mesmo
tempo, é coisa q só a tecnologia proporciona!!


Consertar?? Moleza! É comigo mêrmo!


Sem falar dos video-games. Uma maravilhosa criação para o nosso entretenimento.

Opss! Imagem errada!    ^ ^


Agora siiimm!!! Entretenimento a qualquer hora, em qualquer lugar!!!
Oh beleza, heim?!!    xD


E num importa a idade!!

O.O   Poh! A veia tá se garantindo aí!


E pq não levar até uma festa todo esse entretenimento?

Eu teria pena de comer esse bolo.   u.u


E falando em todo esse assunto nerd... eu tenho o maior prazer de apresentar aqui no blog para vcs, algo q já é um mega-boga sucesso na internet! Que é o Jovem Nerd!

Com o melhor podcast do brasil! O Nerdcast! Que eu aconcelho a todos a escutarem.
Não só os nerds, mas todos, pois, (principalmente o podcast), trata de assuntos bem variados e aborda tanto coisas nerd, como coisas do cotidiano, filmes, séries, coisas sem sentido, entre outras mais.

E tem um video deles q eu achei bem legal, pq eles usam o estilo de anime. Olhem só.




E vou só deixar mais um vídeo da Senhora Jovem Nerd, falando sobre um evento
de cultura japonesa em campinas chamado FanMixCon. Muito engraçado.






[Edit]  Adicionei agora um vídeo q eu encontrei e achei bem interessante,
falando sobre Otakus. Bem, ta aí!   [/Edit]




É isso aí galera! Espero q tenham curtido, se não vc é um fudido meu amooor.  xD
Até a próxima!

4 comentários:

Yunna disse...

kkkkkkkkkkk' , adorei o post Bossu XD

O bolo do Xbox até q eu comeria, mas se fosse um Wii... ahhh um Wii *-----*.

E essa senhora otaku aqui no final, é muito hilária. Ela falando sobre o evento é muuuuito engraçado e em nenhuma ocasião cheaga a ser ofensiva com eles, o q hj é beeem difícil de encontrar /fato uu'.

P.G. disse...

'Tomei suco de saquinho fudido, abracei maluco, butei orelhinha, ganhei caricatura... Todos nós aderimos algum dia a essas coisas... SAI DESSE PADRÃO, MEU AMOOOR...' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa mulher é... FÓDA \o/ Doreei *.*

Boss disse...

É a Senhora Jovem Nerd, PG! E todos eles são muito fódas! /fato

E Yunna-chan, tem razão. Eles frescam com tudo, tudo mesmo, mas sempre mantendo o respeito, sem ofender, apenas brincando. xD

Eu fiz esse post pq queria apresenar o Jovem Nerd pro pessoal e pra introduzir um outro post que farei. ^ ^

Mariana disse...

kkkkkkkkkkk
Muito bom Boss..O suco de saquinho foi o cúmulo kk
E realmente eh muito dificio vc ve pessoas que nao falem mal ou ofeNdam tribos desconhecidas

Muito perfect Boss *.*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD