Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Otakrazy's Informa #9

Galerinha, acrescentando uma notícia bombástica, péssima e de última hora!

Anunciado o final do anime KATEKYO HITMAN REBORN!

Essa é uma notícia que eu encontrei no site do Vongola7, que vou transcrevê-la aqui!


"Sim, é essa péssima notícia que estamos vindo trazer pra vocês, fãs de Katekyo Hitman REBORN!, o anime finalmente chegou ao fim, porém não sabemos os motivos que levaram a essa tragédia.

O boato rola a cerca de um mês, quando foi anunciado que o anime Bakugan iria estrear dia 02 de Outubro as 10:30 da manhã no sábado, ou seja, no horário de REBORN!.

Anúncio do anime Bakugan: AQUI!

Durante esse tempo ficamos imaginado e procurando notícias sobre o possível fim de REBORN! ou se ele iria mudar de horário (o que era nossa esperança).

Mas o pior aconteceu, depois de semanas aguardando e torcendo por uma notícia boa, o site oficial da TV TOKYO divulga a notícia que o episódio 203, que irá ao ar dia 25 de setembro de 2010 será o último episódio de Katekyo Hitman REBORN!.

Anúncio oficial aqui: www.tv-tokyo.co.jp/anime/reborn/

Tradução:

次回9月25日の放送は最終回です。お見逃しなく!

(O episódio que vai ao ar no dia 25/09 é o último. Não percam!)

Agora apenas nos resta aguardar que o estúdio de REBORN! continue lançando a série em OVAs ou que futuramente REBORN! volte a passar na TV japonesa.

Caso tivermos detalhes do motivo do encerramento do anime e se haverá algum dia uma continuação, divulgaremos no site!

OBS: O mangá de Katekyo Hitman REBORN! continua sendo lançado pela Shonen Jump e não vai acabar."

Eu particularmente fiquei horrorizado quando li isso, Katekyo Hitman Reborn é o melhor anime Shounen que eu já vi, e garanto que os episódios desse magnífico anime serão postados aqui! Não percam em breve, K.H.Reborn no Otakrazy's!

Bom, só resta agora esperar pelo último episódio (203) na semana que vem, por isso..

"Minna, Shinu ki midero yo!"

2 comentários:

Boss disse...

Nãããããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
T____________________________T

QUE M@#%@¨! CARA#%@¨! BUC@#¨%! PU@%#¨ QUE PA$%#@!!
Why???!!! Why???!!! Whyyyy???!!!!! ToT
................
Toh mais calmo agora. u.u

Poh! Muito paia isso!! Reborn é muito fóda!! =(
Logo agora q eles ficaram fóderásticos vai acabar????
É uma puta falta de sacanagem! X(

Leib disse...

Pois é mano que paia, apesar de eu nao estar realmente acompanhando, mas eh um belo anime.
Agora eh ficar na esperança de OVAs ou uma possível volta as telinhas no futuro.
CARA MINHA NAMORADA VAI FICAR ALTAMENTE NERVOSA E DECEPCIONADA A LER ESSE POST. T-T NAO CHORA AMOR...
EU TE AMO.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD