Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

J-Bands


Bem vindo à página de J-Bands!!
\o\ lol /o/ 

Aqui você pode conferir todas as bandas japonesas que já passaram pelo Otakrazy's.
Ouça, aprenda, conheça e cante clicando na sua banda favorita. Visite as bandas que você já conhece, e ainda confira novas músicas de seus artistas preferidos. Visite as bandas que você não conhece também, sempre é bom conhecer novos estilos, novas tendências, um estilo novo. Aproveitem
bastante, afinal, os posts foram feitos com todo o carinho para que vocês fãs de J-Music.


_#_ ______Banda______ _Link_
#01 Yui Aqui
#02 Aqua Timez Aqui
#03 Lovely-Mocochan.Com [ LM.C ] Aqui
#04High and Mighty Color [ Haikara ] Aqui
#05 Unicorn Table Aqui
#06 Akira Kushida Aqui
#07 Kouji Wada Aqui
#08 Asian Kung-Fu Generation Aqui
#09 FUNKIST Aqui
#10 SID Aqui
#11 Monkey Majik Aqui
#12 Yumi Matsuzawa Aqui
#13 Tomoko Kawase Aqui
#14 SCANDAL Aqui
#15 FLOW Aqui
#16 4 Minute's Aqui
#17 JAM Project Aqui
#18 Porno Graffitti Aqui
#19 ROOKiEZ is PUNK'D Aqui
#20 Abingdon Boys School Aqui
#21 Galileo Galilei Aqui
#22 Nightmare Aqui
#23 JAMIL Aqui
#24 ONE OK ROCK Aqui
#25 Anna Tsuchiya Aqui
#26 Fear, and Loathing in Las Vegas Aqui


Quer fazer um pedido de alguma banda?
Então deixe o seu comentário ou então mande um e-mail para nós!
otakrazys@hotmail.com.br

7 comentários:

Leon disse...

Quero One Ok Rock, ja mandei um e-mail, mas ñ sei se vcs viram "ONE OK ROCK"!!!!

Leib disse...

Opa Leon, já tá anotado o pedido e já estamos coletando informações sobre a banda ^^. One Ok Rock estará em breve por aqui :p

Marlon Bomfim disse...

Ow Posta Maximum The Hormone... Eles são fodas.

Lanzito disse...

Ops Marlom, pedido anotadooo!! E valeu pelo comentário. Queria saber se vc gostou de alguma das bandas da nossa listinha aí :n

Marlon Bomfim disse...

Opa, claro que Curti, :k principalmente pq tem muitas bandas que eu curto

PJ disse...

Posta The Gazette Eles São Fodas :s

Anônimo disse...

muito bom as discografias mas a a da banda fear and loathing in las vegas esta com links quebrados queria saber se tem como arrumar

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD