Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

One Piece Is BACK!!!

Bem galera, é uma delicia estar de volta a ativa no blog, pois após um bom tempo de emo/eu mesmo, voltei com algo que muitas pessoas esperavam, esperam e não esperarão mais, ONE PIECE, SUGGGGGGGOOOOOOOOOIIIIIIIIII!!!

A um mês atras o manga de one piece havia parado completamente, ou seja, direto na fonte do Japão, mas foi uma pausa bem merecida e talvez uma despausa mais merecida ainda(apertem start), e para aqueles sedentos por OP, trouxe aqui uma tradução que encontrei no forum m4all(visitem, é um otimo forum), e toma cachorra, lapada na rachada:

(ATENÇÃO: Este post contém Spoilers!)




Quem quiser uma melhor qualidade e as falas dos personagens traduzidas, M4All One Piece Spoiler.
Obrigado pela atenção e voltem sempre, e bom OP para todos!!!

Links pra não dizer que sou um garoto maroto:
Forum M4All -> http://m4all.forumbrasil.net/
Thread do spoiler de One Piece -> http://m4all.forumbrasil.net/manga-spoilers-predictions-e-discussao-f21/one-piece-598-spoilers-prediction-t1802-30.htm

Agradecimentos a Jisus, aos meus amigos, a galera que scaneia OP, a Eichiiro Oda por ter dado duro com essa obra, a galera do M4All, que mesmo eu não conhecendo, sei que estão preocupados com a qualidade de seu forum e a minha contraparte emo, por ter ido ouvir uma musiquinha no outro canto escuro do meu cerebro!!!

2 comentários:

Yunna disse...

Op tá muito foda *-------*, o Oda se garante demais! Depois de ver a spoiler tô louca pra ver como ficaram os poderes deles <3.Principalmente porque o Sanji mudou de lado o cabelo (uma nova forma do Death Wink? Ele adaptou o Okama kenpo? )

Ohhhh curiosidade chata :S

Yunna disse...

http://www.onepiecemanga.org/onepiece/598.html

o link pra qm quiser ler em inglês, muuuito boa a qualidade dos scans ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD