Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

The Anime Human Chess Match - Metrocon

Yoo minna!! Konbawa??
Bom, hj venho com uma curiosidade curiosíssima interessante... xD'

Bom, pra quem não sabe, nos Estados Unidos, há vários eventos de Animes em várias cidades!
E um deles me chamou MUITO a atenção...
o Metrocon, que acontece todos os anos, desde 2003!
E ocorreu esse ano na cidade de Tampa, em Flórida,
dos dias 23 a 25 de Julho.
Sempre é nessa cidade, apenas a data muda ás vezes, conforme o ano...
Mas sempre em Julho.


Bom, 'O que pretende com isso, PG? Humilhar o SANA, mostrando melhores eventos?'
Bom, óbvio que não é esse meu objetivo principal...
O que mais me CHAMOU ATENÇÃO nesse Evento foi apenas um evento dentro desse evento xD'
Que é, digamos o "carro-chefe" do Metrocon
já que ele é BASTANTE conhecido nos EUA por conta disso...

~ Anime Human Chess Match !! ~ 
Ao pé da letra: Partida de Xadrez Humano de Animes!!
\o/
imagina o que será, neh??
Bom, clicke em 'Leia Mais' e saberá mais sobre esse Evento e sobre esse Xadrez,
que é SENSACIONAL \o/

P.S.: E no final, Download de Shukufuku No Campanella 12 - Final \o/
================
SOBRE O EVENTO
================

O METROCON foi fundado como um nexo de mundos, permitindo assim que personagens de outras dimensões se reúnam num mesmo lugar para se conhecerem. E que lugar é melhor do que em uma convenção de AnimeMETROCON começou como uma idéia entre os fundadores da AnimeMetro.com, que é uma comunidade online anime com mais de 5000 membros. A engrenagem, o símbolo da METROCON só quer ser o CEFET xD, é o pôr em prática como um filtro sobre a realidade de modo que o mal absoluto não pode passar meio sinistro....
Os ingressos são vendidos como os daqui, tem os individuais, e os "Combos". O 1° Lote do Combo custa 40 dólares, o 2° Lote custa 43, o 3° custa 46 e o 4° Lote, 50 dólares. No dia, o Combo custa 55 dólares. Sobre os individuas, sexta-feira e domingo custam 25 dólares cada um, e sábado custa 30 dólares

E como eu havia dito antes, o carro-chefe desse Evento é o Anime Human Chess Match. Foi criado pela primeira vez em 2004, que foi quando começou com as disputadas partidas de Xadrez Humano.

================
SOBRE O 'ANIME HUMAN CHESS MATCH'
================

É uma partida de Xadrez Humano, comandada e feita por personagens de Animes e Jogos variados, que, como uma partida de xadrez, o objetivo é matar o Rei \o/ E assim, inevitavelmente, batalhas ocorrem entre cada peça do xadrez. Exatamente como o Xadrez do 1° filme de Harry Potter, quem se recordar xD' Só que apenas com personagens de Animes e Jogos. O mais interessante é que personagens de Animes distintos se enfrentam de maneira ESPETACULAR! Com diálogos interessantes e até engraçados, lutas bem feitas, emoção e envolvimento do público. Isso me chamou muito a atenção, e resolvi compartilhar com vcs. É assim... Todo ano, eles usam um tema pros personagens que eles usarão no jogo de xadrez.
Por exemplo:

2004 - 1° Ano do Chess Match - Tema: Cat Girls VS School Girls

2005 - 2° Ano do Chess Match - Tema: Pirates VS Ninjas 

2006 - 3° Ano do Chess Match - Tema: Kawaii VS Kowai xD'

2007 - 4° Ano do Chess Match - Tema: Animes VS Video Games 

2008 - 5° Ano do Chess Match - Tema: Light VS Dark (lembrei do Douglas) xD'

2009 - 6° Ano do Chess Match - Tema: Fantasy VS Sci-Fi 

2010 - 7° Ano de Chess Match - Tema: Ninja VS Samurai
\o/
Personagens desse Xadrez: 
>> Rikimaru e Ayame - Tenchu (Jogo)
>> Ryu Hayabusa - Ninja Gaiden (Jogo)
>> Mugen - Samurai Champloo (Anime)
>> Kamina - Tengen Toppa Gurren Lagann (Anime)
>> Haruko Haruhara - FLCL (Anime)
>> Maka Albarn e Black Star - Soul Eater (Anime)
>> Scorpion e Sub-Zero - Mortal Kombat (Jogo)
>> Uzumaki Naruto, Rock Lee e Hyuuga Hinata - Naruto Clássico (Anime)
>> Maid Guy e Fubuki - Kamen no Maid Guy (Anime)
>> Johannes Krauser II - Detroit Metal City (Anime)
>> Vegeta e Goku - DBZ (Anime)
>> Razputin "Raz" Aquato - Psychonauts (Jogo)
>> Mitsurugi Heishirou, Seong Mina, Chai Xianghua e Tira - Soul Calibur (Jogo)
>> Utsusemi e Tatsumi Takeshina - Bushido Blade (Jogo)
>> Black Belt - Final Fantasy (Jogo)
>> Viewtiful Joe - Viewtiful Joe (Jogo)
>> Senryo Kyoshiro - Samurai Shodown (Jogo)
>> Jimmy Lee e Billy Lee - Double Dragon (Jogo)
>> Jotaro Kujo - JoJo's Bizarre Adventure (Anime)
>> Ultraman - Ultraman (Anime).

'PG, e se eu pudesse e se meu dinheiro desse, como faria pra participar??'

Bom, pra participar, é preciso assinar um Contrato, lá na Organização do Evento mesmo, deve ter no mínimo 16 anos, é OBRIGADO a decorar o script que eles fornecem, e deve ser capaz de praticar nos dias do treino, e comparecer todos os dias, em Tampa, FL. Os treinos vão de 8 de Maio à 22 de Julho, sendo que os ensaios são só nos finais de semana!

Sem mais enrolação, vamos às LUTAS que eu achei mais interessantes!!

















Metrocon 2007 Human Chess Match

Ichigo (Bleach) vs Dante (Devil May Cry)



Metrocon 2007 Human Chess Match

Kaneda (Akira) vs Mario (Super Mario World)



Metrocon 2007 Human Chess Match

Cammy (Street Fighter) vs Rukia (Bleach)



Metrocon 2007 Human Chess Match

Terry (KOF) vs Chun Li (Street Fighter)



Metrocon 2008 Human Chess Match

Riza Hawkeye (FMA) vs Sniper Wolf (Metal Gear)



Metrocon 2009 Human Chess Match

Rukia VS Ichigo (Bleach)


Metrocon 2009 Human Chess Match

Saber (Fate Stay Night) VS Vergil


Metrocon 2009 Human Chess Match

Clare (Claymore) VS Strider Hiryu (Strider)


Anime Human Chess 2010

Son Goku vs Vegeta (DBZ)



Anime Human Chess 2010

Sub-Zero (Mortal Kombat) vs Senryo Kyoshiro 




Anime Human Chess 2010

Ultraman (Ultraman) vs Maka (Soul Eater)




E para finalizar, o mais ENGRAÇADO de todos!!

Anime Human Chess 2010

Naruto (Naruto) vs Chai Xianghua (Soul Calibur)




Se interessou?? Vai no YouTube, põe "Metrocon Human Chess Match" pra buscar os vídeos,
e divirta-se!!
============================
Pensou que ia esquecer do Download??
Curtam aí o último Episódio de Shukufuku No Campanella!!


Shukufuku No Campanella - Episódio 12 - Final
Título: "Bençãos de Campanella"
Tamanho: 85 MB
Formato: MP4
Fansub: AnimeNSK
Download: >> MediaFire <<

Jya nee, minna!!

3 comentários:

Leib disse...

KKKKK, muito irado, bem diferente, massa,
\o/.
Detono P.G. eu não sabia que existia eventos desse tipo, bem legal mesmo.

P.G. disse...

xD' SHUAHSUHAUHS nuum é maan, no SANA num tem essas coisas xD' Tbm, outro nível aí... Mas é uma GRANDE ideia implantar (ou ao menos, tentar implantar) esse lance interessantíssimo de Xadrez Humano de Animes \o/ Acheei fóda ;DD' Fora a organização dos scripts fodões, as lutas MUITO bem feitas (pra um lance sem estrutura de efeito especial...) e nossos queridos personagens de Animes diferentes se enfrentando é... FÓDA \õ/

Boss disse...

Muito bom esse Anime Human Chess!
Na medida do q é possível as lutas são muito bem feitas. E lutas de personagens de diferentes animes, tokusatsu e jogos, torna tudo bem mais interessante.

Show de bola o post PG-nii! ^ ^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD