Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

WCS 2010

Konbanwa minna!
Eu aqui novamente, desta vez para trazer pra vcs mais cosplays. (Já tá enchendo o saco né?  xD )
Mas esses, são profissionais. Estou falando do WCS - World Cosplay Summit. Isso mesmo. É o campeonato mundial de cosplays. Logo, a coisa é séria e os cosplayers são os melhores.

Ontem (01/08), ocorreu a final das finais, a Etapa Mundial na cidade de Nagoya no Japão. E os representantes brasileiros não fizeram feio. Pelo contrário, mandaram muito bem.

Confira os resultados.
Na Etapa Cearense, que ocorreu no SANA 10 (e eu vi  ^ ^ ), os vencedores foram Elilia Silva Rocha e Ítalo Felix de Sousa (hehehe meu xará  xD ). Elília interpretou a personagem Terra Brandford, e Ítalo fez o Imperador Palamecia, do jogo Final Fantasy Dissidia.

Elilia Silva e Ítalo Felix - Final Fantasy Dissidia

 Na Etapa Nacional, os vencedores, que viajaram para o Japão, foram Gabriel Niemietz e Gabrielle Valério, com cosplays de Valkyrie Profile: Silmeria. Eles foram com a responsabilidade de fazerem uma boa apresentação, pois o Brasil já possui o Bicampeonato (2006 e 2008). Mas, infelizmente não foi dessa vez que chegamos ao Tri. E por muuuuuuuuito pouco. Acreditem ou não. Mas a dupla brasileira ficou empatada em 2º Lugar com a dupla da Tailândia, com 97 pontos, e a dupla da Itália ficou em 1º Lugar com 98 pontos!! Isso mesmo caro leitor: 1 Ponto de diferença!!!!

Gabriel Niemietz e Gabrielle Valério - Valkyrie Profile: Silmeria

Dupla Italiana: Luca Buzzi e Giancarlo Di Perro - The Legend of Zelda - Twilight Princess
A apresentação da dupla campeã teve muitas surpresas, com uso intenso de cenários e itens de palco. Luca interpretou Link, enquanto Giancaerlo fez Gannondorf, o senhor das trevas do jogo Zelda.

Apesar de por pouco não terem conquistado o tricampeonato, a dupla brasileira saiu com o sentimento de dever cumprido. Gabriel Niemietz e Gabrielle Valério, campeões da etapa nacional do WCS, fizeram uma apresentação baseada no game “Valkyrie Profile: Silmeria” e foi uma das únicas a arrancar gritos dos japoneses. A apresentação verde-amarela contou com a simulação de voo da personagem de Gabrielle, que havia sido apresentada pela dupla na final brasileira.
“Obrigado a todos, principalmente à familia, aos amigos e ao povo do sul (Gabriel e Gabrielle são representantes do evento gaúcho AnimeXtreme). Mesmo não levando o título, nós fizemos história. Com certeza seremos lembrados como os primeiros a voar no Japão”, disse Gabriel, depois da final.

“No palco, foi tranquilo, mas depois da apresentação fiquei nervosa. Principalmente na hora da divulgação dos resultados, foi muita tensão. O sistema de divulgação de notas até o final foi agonizante. Eles ficaram fazendo mistério - quem será que ganhou, Brasil ou Itália?”, conta Gabrielle.
O trecho acima, mais informações e mais fotos do campeonato você encontra no site nacional e oficial do WCS que é o www.henshin.uol.com.br/wcs. Lá tem também uma galeria com as imagens dos campeonatos anteriores, assim como informações de como participar, entre outras coisas.

Por hoje é isso minna. Até o próximo post. Oyasumi nasai.

4 comentários:

Azure disse...

AAA
Valkyrieee!!!
Aff pq num deram o 1º lugar pra eles logo, tudo bem q Zelda é legal, mas Valkyrie Profile ruleia legal, agora.. boss, tu num sabe qual o cosplay da galera da Tailândia não?

Leib disse...

lol que massa esse post, bom saber do reconhecimento dos cosplays brasileiros no japão. Muito irado
2011, 2012, 2013 vai ser do Brasil , ai em 2014 agente traz o hexa kkkk XD

iBoss disse...

Acabei não colocando né? xD
Mas, a dupla tailandesa, (Orawan Aggavinate e Patawikorn Uttisen), fizeram cosplay de "Final Fantasy Advent Children"
Por enquanto, não colocaram quais os personagens q eles fizeram. E ainda não tem fotos da etapa mundial no site. =/

"2011, 2012, 2013 vai ser do Brasil , ai em 2014 agente traz o hexa kkkk XD"
kkkkkk Tomara! xDDD

Mariana disse...

\o/ muito massah realmente foi por muito pouco que os Brasileiros n conseguiram mas deixa pra proxima
Otimo Post!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD