Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

AMVer Games #01

Konbawa, minna-san, Otakrazy's com novo layout, mais pesado, mais ainda na fase de testes, qualquer coisa, seja ruim ou bom, dêem suas opiniões, cliquem em contato ou enviem e-mail para contato@otakrazys.zzn.com




Nosso amigo Leib já fez 2 AMVers antes, mas apensas com animes, dessa vez eu vou fazer apenas com jogos (um GMVer??), não que essa seja a única vez que algo assim apareça, mas que vejamos no que vai dar.

Pra começar, e pra começar bem, mando logo de cara meu AMV favorito, Final Fantasy na veia.
GMV - My Fantasy
Música: Iceman - Lost Complex
Autor: Franciso Morales

Eu pessoalmente acho esse AMV muito bom, reclamações, aceito, comentem.


Próximo, novamente Final Fantasy, dessa vez apenas sobre o filme Advent Children. Este GMV conseguiu o terceiro lugar do SANA 10, muito bom.
GMV - Nothing Will Stop My Dreams
Música: Sum 41 - With me
Autor: Emanuel Scofield




Próximo, dessa vez a toda poderosa série de luta, The King of Fighters, com toda sua história e diversidade de personagens, esse GMV ganhou o segundo lugar do SANA 09.
GMV - Re-Birth
Música: The Prodigy - Omen
Autor: Grupo Kaus




Dessa vez, uma gama de jogos famosos, não tanto quanto um Final Fantasy da vida, mas ainda sim minha segunda série favorita, esse GMV mostra as cena de anime de todos os jogos da série "Tales of".
GMV - Tales of Somebody
Música: Nickelback - Gotta be Somebody
Autor: Kare Reiko



Para terminar, um GMV de uma série bem menos conhecida, mas que está em meu top 10, a série .hack//G.U. com todos seus jogos e seu filme renderam uma boa diversão, apesar de seus jogos serem um pouco fracos e com vários erros.
GMV - Lost Like a Butterfly
Música: Hevein - Only Human
Autor: Enigma (NV Studios)




Por enquanto é só, jya nee!!

2 comentários:

Madara disse...

muito foda os AMVs. principalmente o do KOF e do Final Fantasy.

Boss disse...

Realmente. Muito fódas! ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD