Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Mini Review Starcraft II

Starcraft 2 foi lançado em 27 de Julho pela blaster empresa Blizzard Entertainment. A Blizzard, pra quem não conhece, tem outros jogos como o(s) Warcraft(s)  , o mundialmente famoso World of Warcraft, Starcraft e até jogos como Rock'n Roll Racing e The Lost Vikings ! Todos esses jogos são muito cotados entre os jogadores, e a Blizzard é conhecida como uma empresa que só lança jogos bons, não importa o quanto demore.




Como Starcraft é de 1998, e o 2 é de 2010, existe um lapso de 12 anos entre os 2 jogos. Essa espera deixou muitos jogadores ansioso sobre as novidades que o jogo teria, imaginando um jogo completamente diferente, ou pelo menos bem mudado.

O segundo jogo trouxe gráficos muito melhores do que os gráficos do primeiro (12 anos muda muita coisa na engine de jogos...) . Além disso, a campanha veio de uma forma completamente reformulada, deixando o jogador escolher que missões jogar, e melhorias personalizadas para as diversas unidades. Nessa "interface", o jogador clica em algum objeto, e alguma outra tela ou dialógo acontece. Tem até máquina de flipper na nave.

Mas essa melhoria não foi tão boa assim na história. A Queen of Blades ( Rainha das Lâminas), vilã outrora cruel e do mal, que se autodenomina a "Queen Bitch of the Universe" (Rainha v@dia do Universo), destruidora de lares, fica 4 anos sem aparecer. Nesses 4 anos, os outros serem do setor de Kropuloufazem uma faxina nas coisas, esperando que ela nunca mais volte, ou caso volte, eles estejam preparados. James Raynor (um principal do primeiro game) é considerado terrorista, e tenta lutar contra a Supremacia (Dominion, no original) de Arcturus Mengsk. Até que um velho conhecido dele chega com uma proposta de trabalho.. que acaba levando ele a Kerrigan, a Rainha Zerg.  Mas a Queen aparece bem menos "agressiva" do que no 1 jogo.. e com um final revoltante para alguns. Sem spoilers.

Boa parte das unidades do primeiro SC foram removidas ou alteradas. Você não vê mais o Vulture nem o Goliath, mas em compensação os Marine - pau pra toda obra - ainda estão lá. Robôs de batalhas chamados de Thor ownan os oponente, Transformers conhecidos como vikings ownam no céu e na terra. Os zergs destruidores como sempre, os protoss apelando pra individualidade. Continua sendo Starcraft ? Sim, claro que sim. O nome do jogo é "Starcraft 2" , e não "Starcraft reformulado com novos sistemas do ano de 2010"

A falta de uma quarta raça incomodou alguns jogadores, dizendo que a Blizzard teve tempo o suficiente pra trabalhar com isso. Em defesa dela, eu acho que as mudanças devem ser feitas com situações: uma quarta ou quinta raça poderia destruir uma storyline já feita.

Mais o maior hadouken(<- \/ ->  + Y )  na Blizzard foi o Battle Net 2.0 . O Battle Net é o "Garena" da Blizzard, onde os jogadores podem se encontrar em servidores e jogar entre si em jogos como Warcraft, Diablo e Starcraft. Porém, o Battle Net 2.0 tirou funcionalidades como a sala de chat, e lista de players, limitou regiões de jogo (exemplo : se eu tenho uma versõa brasileira, meu servidor é o da América Latina. Então eu não posso jogar com um jogador do servidor Europeu, a menos que eu tenha uma cópia euroéia do jogo = X ), e adicionou coisas "desnecessárias", como achievements .Apesar disso, o multiplayer está ótimo, a Blizzard hosteia todos os jogos. Outro ponto de crítica : Starcraft 2 não tem Local Area Network (LAN). Ou seja, para jogar, Battle Net Neles.  Tudo medida de segurança e anti pirataria.

O Galaxy Editor, sucessor do World Editor do Warcraft , está bem mais poderoso e com bem mais funções, porém gazilhões de vezes mais díficil de se trabalhar. O suporte para mapas customizados (mapas feitos pelos jogadores) também está muito fraco no Starcraft 2.

Agora , que o jogo é bom, que o jogo é bem feito (não só graficamente) e que o jogo é ótimo de se jogar, e que a sensação de papocar um zerg é ótima, sim , concerteza. Os problemas apontados acima podem ser (ou não) corrigidos mais tarde (ou não). Depois que a Blizzard se fundiu com a Activision, a comunidade disse que a empresa tem mais fome de dinheiro. Mas continua sendo a Blizzard, apesar de tudo, a empresa com uns dos títulos mais fodas de todos os tempos. Com o legado que ela tem, eu acho improvavél que um jogo bom como Starcraft 2 seja malvisto por erros de funcionalidade que podem ser facilmente corrigidos.

Aproveitando, aqui fica um link para uma comunidade de modders (modificadores) e map makers (fazedores de mapas) de Warcraft 3 e Starcraft 2 , a renomada Hive Workshop ( Hive WorkshopFórum de SC2 da Hive ) .Se você entende inglês, uma olhadinha nos fóruns lá mostram discussões bem mais completas do que aqui. Afinal -> Mini Review. Dava pra escrever um texto 3 vezes maior !

É isso aí e que a força esteja com você !

See ya !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD