Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Jogos Clássicos #18

Izzielmar (Oo) pediu e aqui estou eu ( o/ ) trazendo uma postagem sobre um jogo de SNES chamado :


ZOMBIES ATE MY NEIGHBORS




Bem, para postar aqui eu joguei as primeiras fases desse jogo de Super Nintendo (imagens retiradas do poderoso oráculo, créditos a quem printou). E também existe uma versão para Megadrive \m/


"Zombies Ate My Neighbors" não explica caraleo nenhum para o jogador (se explica depois, perdoem me xD. Tirando uns tonéis de algo estranho perto das túmulos, não diz NADA mesmo). Simplesmente, você escolhe um personagem (garoto ou uma garota) e sai com uma arma (eu não sei se aquilo é uma pistola de pregos ou uma arma de água @_@). O jogo pode ser jogado também com 2 jogadores.


Você sai então nas fases (inicialmente na casa dos vizinhos, depois num shopping center e por aí vai) salvando infelizes perdidos no meio da invasão zumbi. Após pegar todos eles (ou os que sobrarem) e pegar as chaves, aparece uma porta que leva ao fim da fase. Simples.


Existem objetos no chão que dão pontuação, como maçãs (maçã não é um objeto >: / ) , dinheiro e outras coisas. Resgatar todos os manos da fase também rende pontuação extra. Claro , a sua Arma de (?) tem munição, que também tem espalhadas pelas fases.

O jogo pra mim tava indo muito bem até que eu achei um pivete de azul que eu (inocente) pensei que fosse gente pra resgatar, ele viro e me desceu a machadada ToT /injusto.

Eu gostei mais da trilha sonora do que do jogo em si =]

E pra concluir, vídeo do gameplay ! Ah, e claro que não sou eu jogando, sou muito mais foda xD (ou não)






See ya !

2 comentários:

Azure disse...

Ehuehuehueh
Mto foda ese jogo, não faz nenhum sentido a história ou muito menos os zumbis, mas whatever ne? Abstrai e verá que é um jogo legal. XD

Thaís disse...

É lgl na fase dos bebês gigantes, muito tenso XD *---*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD