Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Jogos Clássicos #17

AFF ! MAIS UM JOGOS CLÁSSICOS , SOBRE JOGOS QUE EU NUNCA OUVI FALAR !?

Talvez !

Pelo menos dessa vez uma postagem sobre um jogo que todo mundo (talvez) já tenha jogado/visto alguém jogando, um grande clássico do Super Nintendo  :

TOP GEAR



Tcha ra ra ra ra ! Clique no "Leia Mais" para continuar lendo *.*

É sim ! Top Gear é um jogo da KEMCO, de 1990 e pedrada. Um dos jogos de carros (ou de corrida , como preferir) mais conhecidos do SNES. Top Gear também teve continuações, como Top Gear 2 e Top Gear 3000

O jogo é um campeonato mundial de corrida. O player (ou os players, Top Gear é de 1-2 jogadores) compete no campeonato, acumulando pontos e indo em frente, para poder chegar em primeiro lugar e ser o grande campeão fod@o.

O jogador pode escolher pilotar com a marcha manual ou a automática, sendo que a automática não dá o trabalho do jogador passar a marcha (¬¬), enquanto a manual dá esse trabalho pro player, BUT , o carro atinge velocidades mais elevadas.

A grande "polêmica" em torno de Top Gear são exatamente os carros. No top gear, existem 4 carros, um vermelho, um branco, um roxo e um azul. Cada carro tem aspectos próprios (aceleração, velocidade final, desempenho em curvas, consumo de gasolina), o que permite a cada um correr com o que achar que faz mas seu estilo de jogo Enquanto o carro vermelho corre muito e consome muita gasolina, o branco corre bem mais devagar, mas consome pouca gasolina. Gasosa que faz toda a diferença, pois o tempo de abastecimento é relativamente demorado, e pode fazer a diferença na corrida. Mas player é player !



Outro ponto alto de Top Gear é a trilha sonora do jogo. As músicas dele são todas muito boas e muito conhecidas, também tem cover de tudo quanto é jeito nos youtube da vida. Então, pra encerrar o post, eu deixo para vocês 3 amostras (kkkk) da música da pista de Las Vegas:

1. Original



2. Versão Tecnobrega. Sim, tecnobrega... Escutem só pra rir



3. Cover Muito Foda !







See ya !!

3 comentários:

Azure disse...

Gordinho meu querido...
Não sei se você sabe, mas Top Gear foi o jogo de corrida mais vendido do SNES, além disso, é conhecido mundialmente por ter a trilha sonora mais "rocheda" dos jogos de corrida, apesar de ser apenas chiptune, sua trilha sonora supera muitos jogos da atualidade.

izziemars disse...

Cara adoro esse de corrida, ele só perde pro Rock N Roll Racing *-* kkkkkkkkkkkk'

Só uma sugestão pro pŕoximo post, fala do "Zombies Ate My Neighbors (SNES)" aquele jogo é perfeito (x

Tutch disse...

"Zombies Ate my Neighbors" ? conheço não = P

Mas eu dou uma olhada xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD