Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Mangá-HO² ! / Triple Sombrio


Iaêeh galera do OTAKRAZY’S \õ/ Mais uma novata na área .. (;

Toh aqui pra continuar o que o meu colega M.Hunter iniciou há um tempo, que foi o :,






Onde pretendemos falar de 3 mangás de forma ampla e resumida. Ele iniciou com um Triple Shounen falando de ONE PEACE, BLEACH & NARUTO.
Continuando o trabalho, hoje vou falar de três mangás de estilo mais sombrio, sendo mais especifica esses serão os protagonistas da minha postagem:





VAMPIRE KNIGHT
A história do mangá passa em uma escola, chamada CROSS. Onde estudam humanos durante o dia e vampiros no período da noite. O principal objetivo disso é criar uma convivência pacifica entre as raças. Existe uma regra principal, os vampiros são obrigado a não beber o sangue das pessoas. ( o.O Mas como, néh ? Vivendo de animais como o Edward Cullen ? NÃO) No lugar de sangue humano eles tomam um tipo de “comprimido de sangue”.
O mangá realmente é bem interessante, mas que na minha opinião de adoradora de historias sobrenaturais, vampiros que não se alimentam de sangue humano não é vampiro pra mim. È FADA. {hsuahsuahsuahs (; brink’s}


  





HELLSING
Hellsing é uma fundação criada pela família HELLSING com o intuito de combater criaturas das trevas. Liderado por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing tem mais de 100 existência. Ainda fazem parte do grupo o vampiro Alucard, Ceras Victoria e um ex-combatente Walter C. Donez (que é o querido mordomo =D). A fundação possui um conflito com o Vaticano que faz com o que um antigo inimigo chamado MILLENNIUM retorne (Supostamente formado por ex-nazistas). Sendo inimigo pelo fato de Millennium estudar os vampiros para assim poder usar-los em batalhas.
E é essa mistura de sobre naturalidade, religião & nazismo que me prende a este mangá.  



CLAYMORE
Um mundo de tecnologia medieval é o cenário desse mangá. Este suposto mundo é habitado pelos YOUMAS. Os Youmas são metamorfos, tomam a forma de seres humanos e vivem entre eles. Seres que se alimentam de vísceras humanas e ao fazerem isso absorvem as memórias de seu alimento, ops! Absorvem a memória do humano (;.
Para proteger as pessoas dessas criaturas foi criada uma ordem, que no inicio não tem nenhum nome, mas tais guerreiros ganham o nome de CLAYMORES, por causa das claymores que eles usam duram as lutas.

UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM  nesse mangá, é o humanos terem “medo” dos Claymore. Poxaaah ! Eles vivem pra salvar a raça humana dos Youmas e aiinda não são confiáveis? 
Ou seja, pra mim, ele quase não tem defeitos .. É simplesmente FODÃO







Minha opinião em relação aos três ? SÃO OTIMOS (;
Mas pra galera que gosta mais de shoujo e romance indico o primeiro’
Para os que gostam de ação e terror, fiquem com o Hellsing !
E para os que como eu AMAM um suspense misturado com shounen, leiam Claymore ..



Aki encerro a minha primeira postagem.. \õ/
Esperoo que goosteeem .. ^^
Xau’ziin !

8 comentários:

Boss disse...

*.* Claymore! Muito fóda mesmo!!
ri muito com "vampiros que não se alimentam de sangue humano não é vampiro pra mim. È FADA. "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo plenamente. u.u
Muito bom o post Hikari-san. E que venham mais Mangá-Ho's. ^^

P.G. disse...

Claymore é simplesmente FÓDA \o/

Sou fãzaaço de Claymore, sempre fui ;DD' SHUAHS
O que lasca é que o mangá é mensal, muito ridículo isso...
Mas continua sendo fódástico do mesmo jeito!!
Eu assisti Claymore, eu leio Claymore, e recomendo Claymore \o/ \o/

Soul disse...

Hikari-chan, seja bem vinda a equipe também!

Todos os mangás comentados são muito bons, já ouvi muito falar de Vampire Knight, mas nunca tive oportunidade pra assistir. Helssing eu tenho, mas ainda não assisti, mas sei que é do maaaaaaaalll.

Claymore é muito bom também, a história os personagens, as lutas todas muito fódas! \õ/

Post ownante, como esperado de uma Otagirl!
Xeruu.. t+!

Anônimo disse...

Ainda não tive a oportunidade de assitir nenhum dos 3 mangas comentados, mais tipo to curiosa pra assistir Claymore, parece ser muito Foda!!!
Hikari-chan se garantiu nos comentarios....

Madara disse...

Claymore é muito foda.
Hellsing é interessante, mais vampiros que chupam sangue de outros vampiros costuman ser mais fodas que os "originais".
Vampire Knight ainda não lí mais já tá na lista.
Muito bom o post. Parabéns!!

Mariana disse...

Muito bom nunca tive a oportunidade de Ler nenhum dos tres mas jah assistir dois deles Hellsing e Vampire knight e os dois saum otimos eu particulamente prefiro Vk tem mais romanace mais garotos..kkkkkkk mas Hellsing eh show de bola...

Otimo Post e seja bem vinda ^^

Leib disse...

Ai Kari chan
nao sou muito chegado a ler mangás, curto mais os animes, porem tenho grande vontade de ler Claymore pois dizem que o mangá eh bem melhor que o anime. Eh sempre bom saber de bons mangás.
Boa estréia e seja bem vinda.

Anônimo disse...

POOO esqueceu do melhor berserk, q tem a melhor historia monstruasa, considero melhor de todos os manga

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD