Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Triple H pt.3 - Rosario+Vampire

Olá mais uma vez, passando novamente pra deixar a terceira e última parte do meu projeto.
O terceiro anime ecchi q deixo para vocês é:
Rosario+Vampire

Não conhece a história por trás do anime? Confira aki!
A história conta a vida de Aono Tsukune, um garoto que falhou na entrada do Ensino Médio, mas por incrível que pareça, seu pai "consegue" uma carta-passe para uma escola muito estranha, a Academia Youkai. Desprezando o nome, Tsukune entra na academia e, por acidente esbarra com Akashiya Moka, ela se revela uma vampira, mas teve seus poderes selados pelo rosário em seu peito, por algum motivo Tsukune não acredita nela. Ao se acomodar na escola e participar de algumas aulas quase tudo parecia normal, exceto pelo fato de TODOS serem realmente youkais. Tsukune tenta fugir, mas Moka, que começava a gostar do garoto tenta impedí-lo, sendo então atacada por um aluno de sua sala. Ao tentar protegê-la, Tsukune retira o rosário de Moka, liberando seus incríveis poderes, que são mais do que suficientes para derrotar o inimigo.
Tsukune percebe, então, que não poderia sair daquele lugar, porque o ônibus que o trouxe não voltaria por pelo menos um mês. Sem escolha, Tsukune permanece ali, à mercê dos monstros e ao lado de Moka.

Segue aki os links dos episódios:

Episódio 01
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 02
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 03
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 04
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 05
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 06
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 07
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 08
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 09
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 10
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 11
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 12
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Episódio 13
Formato: MP4
Tamanho: +/- 70 mb
Fansub: AnimeLand
MediaFire    /    MegaUpload


Eh..
Encerro aki mais uma série, mas atentem que esta série tem duas temporadas.
Como dever ser, não demorarei em postar a segunda aki.
Deixem seus comentários e qualquer erro de links, deixem o comentário que nós corrigiremos o mais rápido possível.

1 comentários:

Mariana disse...

Trple? enguliram o pobrezinho do I ..kkkkk
esse eh meio sinistro mais nun deixa de ser...aiaia rsrs
bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD