Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Triple Shoujo pt. 01 - Onegai Teacher

Yoo minna! kombawa!!
Olha eu aqui de novo! E dessa vez dando apoio ao Azure-san com o post triplo de hoje...
E dessa vez temos um post triplo dedicado ás garotas! \õ/
E o primeiro anime da noite é...




Onegai Teacher

[ Tudo mudou depois de ter conhecido minha professora. A partir desse momento, o relógio que estava quebrado dentro de mim, começou a funcionar.]




Onegai Teacher é um shoujo um tanto diferente. E a primeira coisa diferente é que a história do anime se passa no ano de 2035 (não tá tão longe né?). O anime fala sobre grupo de amigos e nas coisas que acontecem depois que ganham uma nova professora na escola.

O nosso protagonista é Kei Kusanagi, um garoto do colegial com uma misteriosa doença, o "Tetai", que faz com que ele desmaie conforme as suas emoções. Certa noite, ele estava observando as estrelas a beira de um lago, quando de repente vê uma nave espacial pousar. De dentro da nave sai uma ET com aparência de mulher, que começa a persegui-lo.

Desesperado e confuso, Kei consegue de certa forma fugir, não conseguindo assim, dormir naquela noite. Porém, como ele estava cansado naquela hora, ele axou que era tudo um sonho, e então ele segue sua rotina normal de estudante juvenil.

Já na escola, aparece uma novidade na turma de Kei. Seu velho professor saiu da escola, e agora, uma jovem professora seria a nova encarregada por ensinar a classe. Contudo, adivinhem quem é que aparece para lecioná-los? Isso mesmo, a mulher que Kei viu sair da espaço nave: Mizuho Kazami.

Inesperadamente, ele acaba se apaixonando por sua nova professora, Mizuho Kazami. Ela revela a Kei, que ela é uma extra-terrestre que veio ao planeta para estudar o comportamento de jovens estudantes. Devido a um mal entendido com os tios de Kei e o diretor do colégio onde ele estuda e ela trabalha, Kei e a professora Mizuho acabam se casando, mas mantêm isto em segredo das pessoas da cidade. Isto dificulta até mesmo o relacionamento entre Kei e seus amigos.


Um anime antigo, uma história crazy e um romance incrível.
O que você está esperando para baixar os episódios? Estão todos aí embaixo...


[ Anime ]


Episódio 01: Professora, por favor, me ensine!
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Episódio 02: Já não posso mais me casar.
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Episódio 03: Isso não é bom, professora!
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Episódio 04: Acho que ainda amo.
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Episódio 05: Uma professora assim, eu...
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Episódio 06: Vamos começar quando começar.
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Episódio 07: Não chore, professora.
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Episódio 08: Noite longa.
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Episódio 09: Vamos dar o fim nisso!
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Episódio 10: Mas...
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Episódio 11: Professora...
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Episódio 12: Mais uma vez, professora.
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire


[ Ova's ]


OVA 01: Onegai Teacher - O casal secreto
Fansub: TNNAC & AnimeBlade
Formato/Tamanho: Mp4 (+/- 70Mb)
Download: Mediafire



Bom minna-san, aguardem aí a segunda parte do post triplo de hoje: Post Triple Shoujo!
\o/ Até mais!!

4 comentários:

Anônimo disse...

PUTZZZZZZZZZZ
ONEGAI TEACHER COMO SHOUJO!!!!!
V6 ESTAO ENLOUQUECENDO QUE NEM AKELES CARAS DO PRINCE OF TENNIS DO SANA!!!
ONEGAI EH ECCHI! EU SEI QUE PODEM DIZER QUE EH SHOUJO MAS V6 JAH PARARAM PARA ASSISTIR???!!
MAS VALEU MINNA PELA UPAGEM X).O/

Soul disse...

Querido comentarista anônimo...

Não estamos errados em dizer que o anime é um shoujo, porque o tema 'shoujo' fica claramente abordado no decorrer do anime. Uma história de amor bem interessante por sinal.

E de fato é echhii sim, principalmente no OVA, que contém certas cenas interessantes, mas lembre que um anime pode ter mais de uma classificação, não é?

Apropósito, na nossa página de animes completos, o anime está tanto com a classificação SHOUJO quanto ECCHI, por isso, obrigado pela informação, blz?

Abraço!

Anônimo disse...

Não consigo baixar o capitulo 2 :S
poderia sugerir outro link?
Grata, Júlia

Soul disse...

Júlia... já está consertado! Obrigado por avisar!
Continue comentando, blz?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD