Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 Pokémons Mais Fódas & Curiosidades

Yoo minna! Konbawa?
Bom... Como vocês puderam ver num post anterior, trabalhamos em Duplas, com projetos diversos!!
Somos então PG e Madara!!
Apesar de ele estar sumido ultimamente
(bom, ele não posta frequentemente aqui...),
vim ajudá-lo com esse post só o filé xD'

P.S.: Por favor, TODOS os créditos desse post é pra Madara-san, ok?!
Eu apenas dei minha humilde ajuda!! ;DD

Bom... vamos ao que se trata!!
Nesse post, estarei mostrando a vocês 1 Top muito interessante...

~ Top 10 Pokémons Mais Fódas ~

E ainda mais!!
Curiosidades sobre os Pokémons!!
Uns artigos que valem a pena a gente saber, que ás vezes passa por despercebido xD'
Espero que curtam!! E claro, comentem!! Sem esquecer que é de graça \o/


Breve sinopse sobre o Anime

=========================================
Ao contrário do que muita gente pensa, o anime de Pokémon veio depois dos jogos. O criador dos jogos e da série é Satoshi Tajiri, que por incrível que pareça, é o mesmo nome do Ash na versão original (em japonês).

A série conta a história de Ash, um garoto que tem por volta de 12 ou 13 anos (não me lembro) que sai numa jornada para ser o maior mestre pokémon do mundo.
===============================================

Curiosidades

===============================================
Bom, pra começar, muitos dos nomes dos pokémons têm significado em inglês ou em japonês, como por exemplo: "Kabuto" que significa "martelo" em japonês.

Mas alguns outros nomes são apenas um simples jogo de palavras que eles utilizam, como Ekans e Arbok! Preste bem atenção: "Ekans", de trás pra frente, é "Snake", que é cobra em inglês! E Arbok de trás pra frente é "Kobra"! Engraçado, não?!

E também outro tipo, que ninguém nota, mas é usado outros nomes famosos no Japão e são usados como personagens no Pokémon, por exemplo: o nome do Gary (o grande rival do Ash) em japonês é Shigeru Miyamoto, que é o nome do criador de Mario World.

Outros Exemplos:

◘ A placa que tem na testa do Meowth é baseada em uma lenda japonesa, em que um gato vivia procurando pelas suas moedas e não se dava conta de que elas estavam na sua cabeça. Moral da história: ele não dava valor às coisas que tinha;

◘ No Japão, Koffing e Weezing são chamados de "Ny" e "La", respectivamente NY, é New York, e LA, Los Angeles. Porque os pokémons e as cidades tem muita fumaça tóxica (poluição);

Brock sem o "B" fica Rock que significa pedra e é o tipo de pokémon que ele mais usa;

◘ Isso eu costumo chamar de 'Contagem Regressiva Pokémon'! Aposto que vocês nunca notaram, mas percebam no nome dos 3 pássaros lendários, uma contagem regressiva:
Articuno, Zapdos e Moltres!
Perceberam?? Ainda não?? Talvez se eu aumentar assim, ajude:

ArticUNO, ZapDOS e MolTRES!

Viram? Uno, Dos, Tres!! xD'
===============================================

Top 10 Pokémons Mais Fódas

===============================================
Vamos agora ao Top!! \o/
=============================
10° Lugar
Mewtwo
Apesar de estar em 10° Lugar, ele é um pokémon muito fóda e que dá medo em qualquer pokémon.
=============================
9° Lugar
Alakazam
Ele é o único pokémon que usa duas colheres para atacar xD' É muito fóda!
=============================
8° Lugar
Dragonite
Apesar da aparência até gentil, pra um dragão, é um pokémon que é forte, tanto no jogo como no anime.
=============================
7° Lugar
Salamence
Nada mais a acrescentar, simplesmente é fóda xD'
=============================
6° Lugar
Ninetales
É o "pokémon Kyuubi" xD' Já que na maioria das histórias de anime, tinha que ter essa raposa, Pokémon também tem!
=============================
5° Lugar
Arcanine
Como a maioria dos pokémons do tipo 'fogo', este também tem muito estilo xD'
============================
4° Lugar
Rayquaza
É um pokémon que, praticamente, é invencível xD'
=============================
3° Lugar
Articuno
É um dos poucos pokémons do tipo 'gelo' que é estiloso.
==========================
2° Lugar
Scyther

É um pokémon que tem estilo de ninja, por causa dos golpes. É extremamente habilidoso.
===========================
1° Lugar
Charizard
É o pokémon, que além de ter estilo, ainda consegue aprender ataques de 4 tipos diferente: Voador, Dragão, Fogo e Lutador.
============================================
Espero que tenham curtido o Post!
Até a próxima!!
Jyaa ne, minna!! ;DD
=========================

P.S.: Quer testar seus conhecimentos Otaku??

Eu fiz um pequeno Quiz de 10 perguntinhas, sobre Animes, baseado em meus conhecimentos Otaku!!

Você realmente acha que entende TUDO de Animes?!?

Clicke >> AQUI << e tente responder esse Quiz!!
Diga nos coments seu resultado!!

10 comentários:

Prof. Carvalho disse...

bom primeiro: Koffing e Weezing no japão são chamados de Dogars e Matadogas repectivamente...
até que gostei da lista, menos do 1° colocado por alguns motivos:
um Magikarp só não o derrotaria porque não tem ataque de água...

a maioria dos pokemons pode usar vários tipos de
ataques até mesmo um Gyrados pode usar esses tipos (exceto fogo que é substituído por água)

não o acho estiloso, ainda prefiro o Kabutops ou outro inicial (que não seja ele) na ultima evolução

achar q o charizard é fodão é coisa de noob

Anônimo disse...

Vou nem dizer quem é Noob aqui!

Leon disse...

esse post fiko otimo, (principalmente as curiosidades)e nakele Quiz fiz apenas 30 pontos ¬¬

Anônimo disse...

po tu ta de sacanagem mewtwo q e o mais forte charizard e o mais forte sem ser lendario e e sacagem o articuno na frente de muito pokemon e o scyther ta de sacanagem nem era pra tar nesse top

lucas2000 disse...

É os pokemons que ele acha foda n os mais poderosos leiam antes de falar!!!

Anônimo disse...

Pokemon Kyuubi... Kkkkkkkk

Anônimo disse...

vei mewtwo é dessa lista ai o mais forte ah e cade o lucario o infernape o empoleon o torterra o dialga eo palkia

Anônimo disse...

Assista o episódio 321 que você vai ver um Gyarados usando um ataque de fogo...

ADMIN disse...

kra ai é os pokemons mais fodas nao fortes, ja q :f :o :d :a é legal, presença e nao forte, tipo, qual pokemon sem ser o charizard que aprende golpes de 4 tipos diferente ? nao to falando 3, 2 to falando 4 FOGO, DRAGAO, AEREO e LUTADOR

Unknown disse...

como e o nome do quinto? :r

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD