Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Ping-Pong Otakrazy 7.0

Entrevistador:
PG
Entrevistado:
Soul

~ VIDA OTAKU ~

Nome: Allan Júnior
Idade: 18
Niver:
04 de Dezembro
Otakrazy's Avatar: Soul
Anime Curta-Metragem: B Gata H Kei
Anime Longa-Metragem: FullMetal Alchemist Brotherhood
Personagem: Hatake Kakashi
Luta: Ichigo VS Grimmjow
Arma: Foice
Poder: Psyco-Ball
Personagem de Anime Preferido e Por Que: Hatake Kakashi - "É meu personagem favorito sim! Eu gosto do estilo dele... fóda e misterioso...apesar de ser um personagem semi-principal, digamos assim: ele tem boa participação no anime e o jeito meio engraçado dele, a personalidade, isso me admira nele."
Personagem de Anime que Você Gostaria de Ser e Por Que: Hatake Kakashi - Soul - Mesmos motivos que acham porque o Kakashi é o personagem preferido deles.
Parte de um Anime Mais Essencial e Indispensável: Enredo - "Death Note é um bom exemplo de que enredo é o mais essencial, não os demais."
Personagem Secundário que Merecia ser o Principal: Takamura Mamoru
Fusão (DBZ): Soul e Gohan - "Gollan" (Gohan + Allan)
Capitão do Gotei 13 que Gostaria de Ser: Kyouraku Shunsui
Videogame: PS2
Jogo de Videogame: Bleach Blade Battlers 2nd
Japão: Chego lá, um dia!
Otakrazy's: Companheiros!!

~ VIDA PESSOAL ~

Pessoa:
Germana
Lugar: Meu quarto
Objeto: Meu computador
Cor: Amarelo
Fruta: Manga
Animal: Raposa
Parceria: Jocker-san
Amigos: Tudo pra mim!!!
Família: Mais que tudo pra mim!!!
Mundo: O mundo Otaku é o melhor!
Planeta: Saturno é fóda xD'
Comida: Macarronada
Bebida: Fanta Laranja
Música: "Paper Moon" - Tommy Heavenly6
Banda: Tommy Heavenly6
Tipo de Música: JMusic
Programa: TV Globinho
Filme: Vem Dançar
Tipo de Mulher: Morenas, que não sejam ciumentas, e que goste de mim como sou.
Corpo: Olhos
Frase: "No mundo shinobi, quem não segue as regras é lixo. Mas aquele que abandona seus amigos é pior do que lixo!" (Uchiha Obito - Hatake Kakashi)
Vampiro ou Lobisomen: Lobisomen sempre foi mais fóda que Vampiro \o/
Shermie: Já tenho a versão morena dela *-*
Anjo: Castiel
Demônio: Lúcifer
Série: Todo Mundo Odeia O Chris
Desenho Animado: Sakura Card Captors
Carro: Blazer
Amor: Minha namorada!
Hobbie: Dançar, nadar e assistir Animes... Programar em JAVA de vez em quando...
Apelido: Lanzito
Famoso(a): Beyoncé Knowles
Signo: Sagitário
Nin, Tai ou Gen: Taijutsu
Revista: Shounen Jump
Futuro: Incerto
Bruxo(a): Harry Potter
Se pudesse voltar ao passado, eu...: Teria começado a dançar desde criança!!
Esporte: Volley
Elemento Natural: Gelo
Viagem dos Sonhos: Londres
Roupa: Jaqueta
Palavra: BAKA!
Personalidade: Confiável
Time: São Paulo
Seleção: Brasil
Chocolate: Branco!
3 Coisas Que Pediria à Um Gênio:
1 - Dinheiro!!
2 - Mais Sorte Na Viida!!
3 - Passar em Engenharia de Software!! (E eu passei xD')

==============================
E por hoje é só!!
Jya nee!!

1 comentários:

Mariana disse...

hehehehe
Tbm prefiro lobizomem LANZINHOO << Prefiro esse apelido ¬¬ >> eh mais fofinhoo >.< E nao gosta da alavraaa Baka...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD