Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Cosplayer: Ser ou não ser?

Eis a questão. E para responder essa pergunta é preciso olharmos alguns fatores.
Antes de começar, para quem não viu e quer ver, vou deixar aqui o link de um post q eu já fiz sobre cosplay que tem algumas imagens que serão mencionadas nesse post.   ^ ^

Primeiro:   
Tenha noção do que vc ta fazendo!

Não invente um personagem. Nao adianta pegar uma caixão de papelão, escrever "GUNDAM", vestir ela e achar que vc ta fazendo cosplay de gundam, que vc NÃO tá! Tem que fazer o negoço direito, tipo esse aki:


Entendeu? Então vamos continuar...

Segundo:
Procure um cosplay que fisicamente se parece com você.

Não fique se achando coisas que vc não é. Procure um personagem que mais se parece com vc. Não vá inventar de fazer cosplay de um personagem super bombadão, se vc (assim como eu  T_T ) é fraco que dói. Lembram do Brolly de DragonBall?? Se não lembra, então dê uma olhada nele:

Agora, olha só no que dá quando o cara que se acha faz um cosplay dele:

Um exemplo de cosplayer q teve noção disso:



Terceiro:
Atenção ao figurino!

Não pense que só colocando algumas peças do figurino do personagem que vc faz um cosplay legal. Se vai fazer um cosplay, vc precisa ser fiel ao figurino. Não coloque somente a capa da Akatsuki, a bandana de Konoha riscada e lentes de contato com o sharingan e saia dizendo q tá fazendo cosplay de Itachi!!!

Olhem. O cara tá de blusa azul debaixo da capa, 
sem falar que ele não teve coragem de pintar as unhas.  = /

Faça isso:

E mesmo com todo o figurino, não faça parecer coisa que não é. Lembre-se que cosplay de algo que não tem formato de um corpo humano, NÃO é para ter formato de um corpo humano.

Até onde eu sei, isso era pra ser a Samus.
Reparem novamente a falta de atenção ao figurino, o cara está usando um sapato.

Fica beeeeeeem melhor assim:


Quarto:
Tenha o espirito do personagem.

Sinta-se como se vc realmente fosse o personagem que vc representa! Não tenha vergonha disso, afinal vc já ta fazendo o cosplay mesmo.   xD   Não faça um cosplay de tartaruga ninja e depois sai bebendo cerveja e fumando uns baseado ou qualquer coisa assim!!! Pelamordedeus!!! O Mestre Splinter nunca ensinou isso para o Rafael!!! Tenha a alma, o espirito do personagem, fazendo poses e ações que ele certamente faria. Tipo esses:



Huero!


Nelliel!!! *.*

Esse tá fóda!

Nem se compara com o do garrafão nas costas! xD

Ou maravilhosamente bem como esse:

Perfeito!


Bem, galera. É isso! Espero ter ajudado. Por hoje é só! Até mais!

11 comentários:

Azure disse...

UHEUEHUEHU
Muito bom Boss, tem uns ae q eu nunca tinha visto.

Alias era pra eu tar dormindo, só voltei pq tinha um negoço pra postar e vi isso ake, agora posso (ou n) dormir em paz

iBoss disse...

Vlw Azure. ^ ^
Pior q eu tbm. xD

Soul disse...

Carraacas, sou fã do cara de soldadinho aew!!
boss-senpai sempre me surpreendendo!!

[Era pra eu tah dormindo tmb T_T]

Kithkin disse...

Ei, esse do soldadinho é um Cosplay MESMO?Caraca, se tu não falasse eu juraria que era uma réplica em tamanho natural =x

Otimo post, by the way ^^

SOUL OF NIGHTMARE disse...

AFF n me fale em Cosplay pq ese ano eu ja tinha tudo pronto pra fazer o Hibari de 10 anos no futuro com o terno as tonfas o Hibard um anel e box.
+ ese ano n deu para mim ir pro AF/snif snif
O post ta massa e iso me deu uma ideia pra outro cosplay :p


Vou te bater ate a morte!

Madara disse...

Muito bom em Boss. Tem uns q tao muito fodas.
E a gente vai mesmo fazer cosplay ou a idéia foi descartada.
FLW!!

iBoss disse...

Vlw pessoal.
E Madara-san, por mim tá de pé os cosplays...
agora a gente tem q ter em mente essas idéias ai. xD

Leib disse...

AAeee post irado esse veio, uns dos melhores da gente, Boss nii chan onwando. Sim agente fazer cosplay de que? Seria massa de familia, ate pq nao eh muito dificil arranjar ternos, XD, e ate meio que aproveitando a ideia do S.O.N hehe
XD

P.G. disse...

Yoruichi e Neliel *_*

Mas realmente... se não tivesse dito, sobre o do Soldadinho ser um Cosplay, eu jurava que era uma cópia perfeita, tipo uma estátua xD'

Muito massah, Boss-nii ;DD

Joker-san disse...

Soldadinho for the win!
que post perfeito...ri muito do Broly shuahsua.
Tomara que tenha um post vesão dois dos cosplayers.thanks iboss /o/

Mariana disse...

kkkkkkkkkkk realmente nao queira ser o que nao da pra ser..muito massah o post..as pessoas nao tem o senso do ridiculoo aff...e o soldadinha ainda to tentando aceitar que eh um cosplay pq ficou muito perfeito muito mesmoo....

*.*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD