Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Campanha "Jogo Justo"

Hoje eu não venho aqui pra postar sobre nenhum jogo clássico. Hoje eu venho aqui como um bom gamer que eu sou pra divulgar uma campanha interessante, a campanha "Jogo Justo". E não, não é coisa do Pânico.


O que diabos é essa campanha ?


Bem para quem não sabe, o Brasil é um país que cobra muitos impostos, alguns (ou a maioria) abusivos. Um produto que tem impostos pesados (quem já tentou comprar original sabe disso) são jogos de videogame e computador. Um jogo original de pc, pro exemplo, chega a custar mais de R$100,00 , e eu lembro que (na época) GTA IV Vice City custava 400 reais.

Esses jogos em geral são importados e vendidos aqui, claro. Além disso, eles são classificados como jogos de azar. O que essa campanha pretende é fazer jogos serem classificados como "cultura" e ter assim seus impostos reduzidos, como em filmes. Para se ter uma idéia, a carga tributária sobre jogos chega a ser ~80%. 80% do preço de um produto de impostos. Imagine : você compra um jogo de , sei lá, 100 reais : 80 reais que você está pagando são APENAS IMPOSTOS. Sem esse abuso (0% , para comparar) seria de 20 reais. Uma diferença gritante. Poisé. Ah, e pequeno detalhe : um jogo tem a mesma carga tributária de uma arma.

O idealizador disso tudo foi o tiozinho Moacyr Alves.Ele foi lá, lutou, arranjou deputados e mais gente engajada na política , divulgou, e agora a campanha tá bombando. De verdade. Até a poderosa Konami já apoia essa campanha.

Apesar de parecer ser uma iniciativa inútil , hoje, dia 23 de julho de 2010 (segundo o relógio do meu windows ali embaixo xD) os usuários do badalado twitter pretende colocar a Tag "Jogo Justo" como uma das mais comentadas, para divulgar essa campanha.

Eu sinceramente dou todo meu apoio a esse tipo de coisa. Iniciativas de redução de imposto esquentam o mercado de games. Com isso, nossa nação BR vai receber cada vez mais a intenção de produtores de games.

Então quem puder entrar no seu twitter HOJE e mandar um tweet com a tag #jogojusto estará ajudando esse movimento ! Para saber mais sobre a campanha, acesse www.jogojusto.com.br e a página lá do Twitter sobre a campanha.

See ya !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD