Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 5 Personagem de Anime Mais Engraçado

Yoo minna!! Voltando com meus Top's!!
E agora, venho que um Top tosco e hilário ;DD

~ Top 5 Personagem de Anime Mais Engraçado ~

Trazendo aqui aqueles personagens que sempre dão aquela graça pro Anime xD'
Mesmo que sem querer, são personagens inesquecívelmente engraçados,
marcantes e doidos ;SS
E vem até com dobradinhas e vídeos, pra vc se divertir ainda mais xD'
Seja falando besteira,
Seja contando piadas,
Seja fazendo burrices,
Seja apanhando,
São, claro, marcantes!! Sem mais enrolações!!
Aqui vou eu!! \o/



==========================
5° Lugar
* Mais Que Dobradinha do PG *

Black Star (Soul Eater), Uzumaki Naruto (Naruto/N.Shippuden) & Goku (DBZ)
Pra quem se diverte com as burrices, as mancadas e as idiotices ¬¬ feitas por esses três aqui...
E ainda bola de rir, repetindo a cena várias vezes!! kkkkkk'
==========================
4° Lugar

Hideki (Chobits)

Imaginem a vida desse rapaz, a reviravolta quando tenta ensinar à uma robôzinha tudo sobre a vida xD' Imaginem as situações... kkkkkk' No coments!
==========================
3° Lugar
* Dobradinha do PG *
Luffy e Usopp (One Piece)
Personalidades praticamente iguais... 2 idiotas ¬¬
Mas que fazem seus fiéis leitores (e telespectadores xD) ficarem com dor de barriga de tanto rir... Nisso eles são experts xD

Uma pequena cena (muito) engraçada de Luffy xD'

==========================

2° Lugar Shinigami-sama (Soul Eater)
Bom... Ele consegue fazer darmos boas gargalhadas com apenas uma frase...
SHINIGAMI CHOP! xD' Naum importa em quem... xD'

Cenas (super) engraçadas de Shinigami-sama!

==========================

1° Lugar
* Mais Que Dobradinha do PG *
Kon (Bleach), Happy (Fairy Tail), Lambo (Reborn), Nell (Bleach), & Outros Mascotes

Preciso dizer algo? Aqueles mascotes fofinhos, lindinhos, kawaii *-* Que botam a graça em qualquer Anime!! ;DD
Precisamos deles!! Os Animes não sobrevivem sem eles, e TODOS ELES já quebraram ' um galhinho ' pro personagem principal, lembram?? xD'
Hilários! Totalmente hilários!

Momento Happy!


Momento Lambo-san!


Momento Kon!


Momento Nell-chan!

==========================

Até a próxima, minna!

Jyaa ne!

8 comentários:

jojo-chan disse...

-hauauahuaaaauh =D
Realmente P.G. muuuitos engraçados esses personagens....ri alto =}
E o 1º lugar mais do q justo, td mundo sabe q são os mascotes q fazem a alegria de um anime..hehe
Parabéns, post muuuito bom !

P.G. disse...

Concordo plenamente \o/

Naum importa o quão sério seja o Anime...
Um mascote sempre faz a nossa alegria!!

E a regra de mascotes é: 'Quanto mais tosco, mais engraçado' \o/
kkkkkkkkk'
Vlw Jojo-chan!! ;DD
Bjos

Leib disse...

É claro ne? Mascotes são a graça personificada.
Lambo-san mata um de tanto rir.
Ele e os outros ownam
xD

iBoss disse...

"Boku wa dareda? Kimi wa Lambo! Kimi wa dareda? Boku wa Lambo!..." xD

Logo no primeiro episódio q o Lambo-san aparece, eu ri muito.
E essa regra realmente tem todo sentido, pq o Lambo-san é o mais engraçado dos 4. xDDD

"...Lambo-san deshi!!"

Mariana disse...

\o/\o/\o/
Shinigami- sama muito tosco ele bolo de rir com ele.Kon e Happy muito perfeitos alem de serem fofos(porem toscos..)Mas faltou..faltou o Kanthome esse sim eh muito toscoooe engraçadoo.

Otimo post P.G

Yunna disse...

Ameiameiamei demais esse top! Com o Shinigami-sama ria litros, ele é hilário XD. E na cambada do 1º lugar é um mais tosco q o outro /fato, porém, o Lambo supera todo mundo kkkkkkkkkkkk'

No achei q no 3º não devia tá só o Luffy e o Usopp, devia ser o bando td, afinal, naquele navio só tem doido! Por isso eu amo OP XD

Leon disse...

kkkkkkkkkkkk

matheus sampaio disse...

kkkkkkkkkk,verdade^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD