Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 5 Personagem de Anime Mais Sofrido / Mais Ridículo

Yoo minna!! A quanto teempo, neh? xD'
Bom, dessa vez, trago Top's toscos e, um pouco engraçados até!
Eis minha primeira 'Dobradinha de Top' ahushuahs
Trazendo pra vcs agora, 2 Tops interessantes...

~ Top 5 Personagem de Anime Mais Sofrido ~
~ Top 5 Personagem de Anime Mais Ridículo ~

Os 'sofridos' tem como requisito serem chorões, serem sempre salvos no decorrer da história,
não ser TÃO forte (e às vezes até atrapalhar batalhas...), enfim... Sofridos!
Os 'ridículos' eu usei como critério os trajes que seriam ridículos, ou uma arma ridícula,
ou um poder extremamente ridículo, ou seja... Toscos!
Espero que curtem xD'


~ SOFRIDOS ~
=============================
5° Lugar
Kuchiki Rukia - Bleach 
Kuchiki Rukia é uma shinigami imprevisível, durona, corajosa e teimosa. É bem forte, apesar de seu tamanho. Gosta de falar mais alto que os outros e consegue fazer amigos facilmente, embora mantenha-se distante das pessoas, procurando assim esconder um profundo sentimento de tristeza e culpa. Mas apesar de ser até forte para as Shinigamis do Gotei 13, ela quase sempre é salva, seja pelo Ichigo, pelo Renji e até pelo Byakuya. Tem a zanpakutou mais bela de todas, mas uma das mais fracas... O que ela tem de forte é o Kidou, pois domina como ninguém. Em Kidou, se destaca junto com ela, Hinamori e Kira (dos tenentes).
=============================
4° Lugar
Nami - One Piece
Nami é uma ladra 'especializada em piratas'. É viviada por tesouro. Tem uma arma bem interessante, criada e melhorada por Usopp, mas é uma das mais fracas da tripulação, e também uma das mais fracas do Anime.
=============================
3° Lugar
 Yamanaka Ino - Naruto / N. Shippuden
Yamanaka Ino é uma kunoichi linda, graciosa e poderosa. Porém, na luta, faz quase nada! Com o Shikamaru em seu time, ela é poupada de fazer alguma coisa, e quando tenta fazer, apenas faz atos quase inúteis, como usar o Shintenshin no Jutsu, conseguir alguma informação besta, e nem conseguir manter por muito tempo o jutsu, já que o oponente seria muito poderoso pra ela. Em matérias de Jutsu Médico, ela é do nível da Sakura, mas quando vai pro ofensivo, a Ino não é muita coisa...
=============================
2° Lugar
Kanchome - Zatchbell
 Kanchome é o mamodo de Folgore. Tem 6 anos, mas possui forma de bebê e raramente há episódios onde ele não chora e adora doces. Possui poderes de transformação até bem interessantes, mas só foram úteis quando Kiyo o guiou pra fazer as coisas mais inteligentes. Chora direto, ajuda em quase nada, é fraco, sem falar no treinador tosco dele. E geralmente é salvo pelo Zatch nas lutas.
=============================
1° Lugar
 Orihime Inoue - Bleach
Inoue Orihime é uma adolescente avoada, atrapalhada, infantil e com uma imaginação muito fértil. De vez em quando se perde no meio de seus pensamentos, imaginando coisas e agindo como se aquilo fosse verdade. Facilmente se distrai com coisas bonitas. E em termos de luta, é A TRÉVA! Essa sim, SEMPRE é salva, apesar de que ela salvou muita gente com o poder supremo de cura dela, mas em termos de combate, é uma completa inútil. Acredita sempre em Ichigo como última esperança, mas basta ele levar um golpe, ela começa a chorar, e gritar 'Kurosaki-kun! Kurosaki-kun!', e nada mais. Consegue ser mais inútil que o Kanchome! Incrível! Mas é gostosa xD' Então, tudo bem! AHUSahushauhsus
 =============================
~ RIDÍCULOS ~
=============================
5° Lugar
Akimichi Chouji - Naruto
 Akimichi Chouji, já começamos esse Top com ele. Agora me respondam: Pelo amor de Deus, isso na cabeça do Chouji é uma cueca?!?! Bom, pois é! Ridículo, não? Preciso dizer mais nada!
=============================
4° Lugar
Grande Saiyaman - DBZ
 Grande Sayaman também é super tosco! Uma kimono básico (até aí td bem...), uma capa de Superman (WTF!!?!...), um capacete de... sei lá, me lembra Medabot (Puuuut'z...) e também me lembra Power Rangers (A tréva!) e pra terminar, o 'Cinto de Utilidades' do Batman (no coments ¬¬)... Fazer o que, né?
=============================
3° Lugar
 Lambo - Reborn
Lambo-san... éer... Bom... Analisemos o personagem: Roupa de vaca (?!?!), cabelo afro (OMG...), chifres (Hãã?!) e ainda tem a carinha inocente de um bebê... Yare, yare... Apesar de ser uma criança, poderia ter sido menos tosco, não? Falando em criança tosca, nesse lugar, empatado com Lambo, estaria Kanchome tbm, mas como ele já saiu no Top anterior, achei que deveria pôr apenas o Lambo aqui! xD' mas eles formam quase outro Top, por exemplo, o Top 5 Crianças de Anime Toscas! kkkkkkk'
=============================
2° Lugar
 Parco Folgore - Zatchbell
Parco Folgore e sua dança inusitada. Me expliquem, por favor, o que 'ser' isso? O modelito desse "galã" super interessante, fora a dança ridícula que ele sempre faz quando aparece no Anime, e a canção irritante que ele e Kanchome cantam com tanto orgulho e fervor: "Folgore é um homem de aço, Folgore o invencível..." Eu heiin... Tem personagem de tudo que é jeito nos Animes xD'
=============================
1° Lugar
 Usopp - One Piece
 Eu não sei se eu prefiro ele com essa roupa ridícula ou...
 ... sem a roupa ridícula! 
Usopp com ou sem seu 'uniforme', ele consegue ser o mais ridículo de todos os Animes. Seu poder também é muito tosco! Aquela máscara que ele usa, aquela roupa... OMG! E ele com esse nariz de pinóquio, essa boca e esse cabelo afros... Sei não! Realmente, o 1° Lugar com grande 'taxa de ridicularidade' vai pra ele!
=============================
Espero que tenham curtido!
Até a próxima!
Ja ne!

15 comentários:

Mariana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao sei que eh mais ridiculo se eh o Folgore ou a dançinha que ele faz..shuashuahsuahsauhuahsua.Pra mim ele merecia o primeiro lugar.E junto com ele seu parceiro Canthome é o mais sofrido o bixim (dessa dobradinha eu gostei)

Otimo post'

SOUL OF NIGHTMARE disse...

po o SOGEKING n é ridiculo n ^^
rsrsrsrsrsrs muito legal ese post vlw !

Azure disse...

Pq o Lambo-san ta ai??
Lambo-san eh o melhor!! XD

iBoss disse...

Aaaaahh
Toh indignado por causa q a Nami-swaaaannn está entre os Personagens Sofridos. >.<
(Quem q teve esse infeliz pensamento???)

Quanto aos Ridiculos eu concordo com todo mundo.
O Sogeking eh foda, Lambo-san é o melhor! e Folgore merecia tá em primeiro. xDD

Mas, ainda sim o post tá muito bom, excelente, PG-nii. ^^

Leib disse...

Cara Lambo-san owna demo-ne?
Parco é tosco demais...
Massa o ranking, Kanchome é sofrido demais.
XD

P.G. disse...

HAUhusuhauhs' Sogeking pode ser fóda, mas seu traje é TOSCO demais... kkkkkkk'
O Lambo-san pode ser o melhor, mas é uma criança tosca, FATO' kkkkkkkk
Folgore, realmente, sei naum... tá pra nascer personagem de anime mais tosco, é o tosco dos toscos!! A TRÉVA! xD'

Vlw galeera! Em breve mais Top's, claaro xD

P.G. disse...

Dessa dobradinha a Mari-chan gostou, neh? kkkkk'

Mas as outras dobradinhas foram tão BOAS, Mari-chan! Prefiro as outras, claaro xD' kkkkk

Brincaando!! \o/

Soul disse...

Hei HEi Hei... o que que a Rukia-sama tah fazendo aqui?? Ela é foda! É apenas um pouco desvalorizada!
Ela ainda libera Bankai no anime e quero ver se vocês ainda a deixam ai!

Inoue Orihimie >> mulher do me ódio!

PS: Lambo-san eh fodz!!!

Anônimo disse...

Ahhh... Concordo com tudo o que disse, com apenas uma exceção...
A Ino, por mais que seja bonita, de clã... É um LIXO !!!
E quanto as técnicas médicas, ela JAMAIS estaria sequer de estar perto de ser comparada com a Sakura... A Tsunade treinar a Ino foi um completo desperdício de tempo, poderia estar apostando ou governando Konoha.

Anônimo disse...

ate o saiyaman tudo bem
mas vc tocou no meu ponto fraco
zatch bell
folgore é meu personagem preferido de todos
TODOS OS ANIMES
jamais aceito ele ser jogado em um rank de ridiculo
esta em 1° lugar no rank de popularidade então SAYONARA

Nayanne disse...

Todos são extremamente merecidos,
todos são ridículos :D

Anônimo disse...

Kuchiki Rukia - Bleach Sofrido?
kkkkkkk Fala serio, vocês ainda tem que assistir muito Bleach para falar uma idiotice dessas

Soul disse...

Eu também sou muito fã da rukiaaa *-*

Kira A disse...

Rindo agora kkkkkkkkk

Anônimo disse...

tem muitos personagem ruins aí, mas teve outros que vc errou feio... Choji começa fraco porém depois se torna muito bom... Digo o mesmo sobre Nami e Usopp ¬¬ embora várias postagens foram engraçadas... (sqn) acho que vc foi um tremendo ignorante ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD