Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Todo Pokemon Evolui - Parte I

 Yoo minna!! Konbawa? xD'
Dessa vez, naum trago Top's pra vcs... Venho com curiosidades' ahushuahs
Quem nunca ouviu falar na comunidade do Orkut, chamada 'Todo Pokemon Evolui' ??
Pois então, trazendo pra vcs, o meu...

~ Todo Pokemon Evolui - Parte I ~

Poiis eh... Pra quem não sabe...
São várias comunidades criadas no Orkut, onde as gravuras mostram personalidades muito parecidas uma com as outras, e assim, usaram o termo 'Todo Pokemon Evolui' pra poder descrever as comunidades
Eu acho bizarro e engraçado demaaaaaaaaaaaais...
Uns que realmente é verdade...!! kkkkkk'
Pois é...
Eu resolvi fazer um juntando personalidades do mundo com personagens de Anime, ok?!
Eu achei engraçado pra caraalho, mas quero saber sobre o que vocês acham...!
Mostrarei apenas 7 gravuras que eu fiz, eu mesmo deduzi os personagens,
e assim, espero que curtam!

Aizen Sousuke (Bleach) e Clark Kent
Antes... e Depois!
 Achou parecido??! Estou apenas começando...!!
========================
Chris (KOF) e Justin Bieber
Ambos são adolescentes que se perderam... =S
========================
 Halibel (Bleach) e Lil Kim
 Negras, loiras e... Gostosas \o/
========================
Haruno Sakura (Naruto Shippuden) e Pink
Rebeldes, com cabelo rosa, se garaantem, neh naum?! xD
========================
Furinji Miu (Shijou Saikyou no Deshi Kenichi) e Karina Bacchi
Já foi negras e gostosas, agora loiras e gostosas!! xD' Parecidas, naum?!
========================
E pra terminaar...
Orochimaru (Naruto) e Michael Jackson
kkkkkkkkk' Tinha que terminar com eles, né?! Bizarros!! ;DD
================================================
Espero que tenham curtido!!
Realmente, acho que os autores de Mangás e Animes tiveram algumas influências, na minha opnião!! 
Ou é mera coincidência meesmo...!!
Até o próximo 'Todo Pokemon Evolui' xD'
Ja ne, minna-san!! \o/

10 comentários:

Azure disse...

AHSUHASUHAS

E h igualzin o Aizen e a Sakura

O Chris ate parece mas eu num conheço esse moleque ai n XP

O Michel ja era conhecido ate XP

Mariana disse...

Eu num disse por isso OROCHIMARU pra mim
eh Oro-jackson.EH identico,pega as criançinhas...e leva pro Nerveland kkkkkkkk

Adorei esse post...
obs:O Aizen-sama ficou muito bom

P.G. disse...

hausuahuhs' Azure-san, o do Chris é o 'Justin Bieber, esse adolescentezin que tah nas paradas de sucesso por curto período xD' hausahush

Aizen e Sakura, realmente... ;DD

Aguardeeem mais 'Todo Pokemon Evolui' xD

jojo-chan disse...

-Adorei *.*
Quanta criatividade P.G., o do Aizen e Clark ficaram otimas ^^
mas a do orochimaru e o jackson..heheh...realmente os dois naos tem cores e tem obcessão por coisas proibidas...hehe O.õ
Fico aqui pensando..uhm...qual sera o proximo pokemon a evoluir....^^

Miih' disse...

Ameeeiii PG!!
muitoo booom!
amei o do Justin biba!muiito parecido!realmente sao jovens q se perderam!
o do Michael muiito boom tbm!
beeijo:*
ate a proximaa!
:)

Julli' maninha da Miih' disse...

Mille' naum fala isso DELE,viu?¬¬
Mas esse poste
foi mto bOm
Ameii o do
Macaco Jackson!

P.G. disse...

Miiilleh \o/ Irmãã da Milleh \o/

Brigadãao, que BOM que gostaram do meu post!!
Sou demaais, num sou xD' Briincando...!
* Modo 'Modesto/Honesto Desativado! *
haushuahushauhs'

Continuem comentando, gatiinhas *_*
E brigaado, Mari-chan, Johjoh-chan, Miilleh-chan e IrmãDaMilleh-chan xD'
kkkkkkkkk
Até os próximoos POKEMONS xD

P.G. disse...

Esqueci do Azure xD'

AZUREE, sou seu fã \o/

Yunna disse...

kkkkkkkkkkkkkk'
muito bom msm!
Pior é q eles se parecem XD (Orochimaru qm o diga ;x)

Anônimo disse...

cris tem a perecia com justin biba. ambos os dois tem são homossexual.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD