Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Saint Seiya: The Lost Canvas

Yo!! Teleminomae no minna! Fairy Tail miriu toki wa... ^^
Como prometido, hj venho trazer para vcs:  
Saint Seiya - The Lost Canvas.


A história de Saint Seiya - The Lost Canvas se passa na época em que Dohko de Libra e Shion de Áries tinham 17 anos, ou seja, em 1743. Obviamente, Seiya ainda não tinha nem nascido, logo Tenma vem para tomar o seu lugar nesta saga.  xD  E, assim como Seiya, Tenma é órfão e morava em um orfanato ao lado de Alone e Sasha. Juntos, eles formam o trio parada dura que define a história. Pois, Sasha é a reencarnação de Atena nesta época, Alone é o hospedeiro de Hades, e Tenma, claro, é o Cavaleiro de Pégaso


O interessante desta saga é que é explicado algumas coisas, como por exemplo: de onde veio o rosário que Shaka de Virgem usa para mostrar as estrelas malignas que foram derrotadas. E também o fato de existir alguns "porque's" explicando algumas coisas simples, tipo: Albafica de Peixes vive isolado e prefere manter distância das pessoas porque em seu sangue existe o próprio veneno de suas rosas demoníacas; O Cavaleiro de Touro chama a si mesmo de Aldebaran porque homenageia a estrela principal da constelação.


O mangá dessa saga foi lançado em 2006, mas desde o ano passado o anime começou a sair. Atualmente saiu o último capítulo da 1ª temporada do anime e já está confirmada o lançamento da 2ª. 

A título de curiosidade, The Lost Canvas significa A Tela Perdida, e nesse caso Tela se refere a uma pintura ou quadro, e tem relação ao dom artístico de Alone, o hospedeiro de Hades que tem como objetivo utilizar desse dom para pintar uma Tela do mundo, e assim que essa pintura for terminada o mundo cairá em trevas.


E claro, trouxe para vcs os links para download dos episódios.


Episódio 01

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload

Episódio 02

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload

Episódio 03

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload
Episódio 04

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload
Episódio 05

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload
 

Episódio 06

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload
Episódio 07

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload
Episódio 08

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload
Episódio 09

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload
 Episódio 10

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload
Episódio 11

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload

 
Episódio 12

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload
Episódio 13 - FINAL

Formato: MP4
Tamanho: +/-  80 mb
Download: MegaUpload



 É isso minna. Espero que tenham gostado e como ninguém respondeu a pergunta q eu fiz sobre "posts de Mitologia" eu vou trazer mais e pronto.  xD  Aguardem.

E deixo uma pergunta para vcs que será para nos ajudar à ajudar vcs.
(Com a esperança de que eu receba respostas. T_T )

Do que vc mais utiliza/gosta no blog? Downloads, Informações, Novidades...?

Obviamente, essa pergunta não vale para os integrantes, né?
Até mais. Fui!!!

1 comentários:

Mariana disse...

........
hihihihi responderei sua resposta iBoss!!
gosto de tudo,mais adoro a praticidade de baixar os eps diretamente do blog e quando vcs trazem novidades!!

\o/\o/\o/\o/\o/

Otimo post!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD