Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Anime Grand Prix 2010

Oi de novo galera... tudo blz?
Estou aqui novamente, ao som de Snow Fairy para trazer uma curiosidade que eu achei na Net!
É sobre o "Anime Grand Prix"

Todos os anos a revista japonesa Animage (em conjunto com a Newtype, a maior revista sobre animes do Japão) realiza o "Anime Grand Prix”, uma premiaçao que elege desde 1979 os melhores animes do ano baseado na opinião de seus leitores, editores e especialistas do assunto.
É considerada uma das mais importantes premiações de animes do Japão.
E em 2010 foi comemorado a 32° edição da ''premiação''.

Os animes que constam na listagem são aqueles que estiveram (e ainda estão) sendo exibidos de abril de 2009 até ao fim de março/inicio de abril de 2010 (o ano fiscal japonês).
Veja agora os vencedores deste ano...

Melhor anime

1. Eden of the East
2. Bakemonogatari
3. Rebuild of Evangelion 2.0 : You can [Not] Advance
4. Suzumiya Haruhi no Shoushitsu
5. K-ON!
6. Fullmetal Alchemist : Brotherhood
7. Summer Wars
8. Durarara!!
9. Macross Frontier ~Itsuwari no Utahime~
10. Darker than Black : Ryuusei no Gemini
11. To Aru Kagaku no Railgun
12. Kimi ni Todoke
13. Gintama
14. Hetalia Axis Powers
15. Tokyo Magnitude 8.0
16. Sengoku Basara
17. One Piece Film 10 : Strong World
18. Eve no Jikan
19. Saki
20. Baka to Test to Shoukanjuu
21. So-Ra-No-Wo-To
22. Phantom ~Requiem for the Phantom~
23. Cross Game
24. Kemono no Souja Erin


Melhor personagem feminino

1. Yui Hirasawa (K-ON!)
2. Sheryl Nome (Macross Frontier)
3. Yuki Nagato (Suzumiya Haruhi no Yuutsu)
4. Mio Akiyama (K-ON!)
5. Senjougahara Hiitagi (Bakemonogatari)
6. Suzumiya Haruhi (Suzumiya Haruhi no Yuutsu)
7. Ritsu Tainaka (K-ON!)
8. Misaka Mikoto (To Aru Kagaku no Railgun)
9. Kobato Hanato (Kobato)
10. Hinagiku Katsura (Hayate no Gotoku!!)

Melhor personagem masculino


1. Kyon (Suzumiya Haruhi no Yuutsu)
2. Sakata Gintoki (Gintama)
3. Edward Elric (Fullmetal Alchemist)
4. Araragi Koyomi (Bakemonogatari)
5. Date Masamune (Sengoku Basara)
6. Takizawa Akira (Eden of the East)
7. Hei (Darker than Black : Ryuusei no Gemini)
8. Orihara Izaya (Durarara!!)
9. Sugisaki Ken (Seitokai no Ichizon)
10. Shinji Ikari (Rebuild of Evangelion 2.0)


Melhor musica

1. ”Dont say ”Lazy”” by Yoko Hikasa with Aki Toyosaki, Satomi Satou and Minako Kotobuki (K-ON! ED)
2. -/-
3. ”Cagayake! GIRLS” by Aki Toyosaki with Yoko Hikasa, Satomi Satou and Minako Kotobuki (K-ON! OP)
4. ”Sign” by FLOW (Naruto Shippuden OP)
5. ”JAP” by Abingdon Boys School (Sengoku Basara OP)
6. ”Share the World” by TVXQ (One Piece OP)
7. ”again” by Yui (Fullmetal Alchemist OP)
8. ”Super Drive” by Aya Hirano (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu OP)
9. ”only my railgun” by fripSide (To Aru Kagaku no Railgun OP)


Bom galera! É isso!
Comentem aiii!!! Jya nee!

4 comentários:

Mariana disse...

Muito show essa premiaçao ai!
Adorei ver Sing entre as melhores músicas é uma das melhores músicas de abertura de todos os anime que jah assistir(se bem que nao assistir muitos¬¬)
\o/\o/\o/\o/

ótimo post..

Leib disse...

Man eu disse que K-ON detonaaaaaaa
e que o encerramento era foda, postei, e olha no que que deu?
to dizendo man
Leib sabe o que diz...
huahuahuahuahu
otimo post

iBoss disse...

Sabe mesmo! xD
Leib-nii sugoi!!
Mas é a verdade, o encerramente de K-ON detona!

Concordo com vc tbm Mari.
"Sign" era pra tah mais em cima nesse top.
É a melhor abertura de Naruto q eu já vi.

E a OP de OP (sacou? sacou? xD), "Share to World" tbm é show. ^^

Muito bom esse post, Soul-senpai.

Azure disse...

Rapaz, num esperava ver
Seitokai no Ichizon e Sengoku Basara nesse top n
ta ate bom pra animes pouco conhecidos.
Mas ainda sim são mto bons

Recomendo Seitokai no Ichizon
Se kiserem eu posso postar dpois XP

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD