Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Nyan Koi!

E aí mina? Tudo bom?
Curtiram o vídeo da 2° abertura de Fairy Tail que eu fiz? Cliquem aí no post do Azure, assistam, e comentem, ok? Aproveitem e baixem os episódios! Assim, vocês estaram curtindo um ótimo anime!!
Mas enfim...
 
\o/ Hoje vim trazer um anime completo para vocês \o/
Esse anime se chama Nyan Koi!, um anime mais voltado a comédia, gatos e estudantes apaixonados.
Ei, não façam careta ainda! Esperem eu terminar o post.


Nyan Koi! foi criado com base num mangá. O criador da série se chama Sato Fujiwara e se eu entendi direito as informações do Wikipédia (e se estiverem corretas, claro), a série começou online num site/revista chamado Flex Comix. Entretanto o mangá também existe em volumes impressos, como qualquer mangá. Como você pode notar, não é um mangá top de prestígio como os que são publicados na Jump! ou Clamp. Mas isso não significa que a história seja ruim.

O enredo gira em torno do adolescente chamado Junpei Kosaka, que um dia é acidentalmente amaldiçoado ao quebrar uma estátua de um gato. Claro que é uma situação bem normal para a cultura japonesa. Agora Junpei precisa fazer 100 boas ações envolvendo gatos para que ele não seja transformado num. Para piorar as coisas, Junpei é alérgico aos bichanos e como consequência da maldição, ele agora pode escutar todos os pensamentos de qualquer gato e falar com eles. xD

Isso gera situações engraçados no primeiro episódio. Junpei ainda está na escola e gosta de uma garota de lá. Logo no primeiro episódio, os gatos pedem sua ajuda para que ele salve um gato que está sendo maltratado por uma pessoa. E no final, adivinhem quem era o “bandido” que maltratava um gatinho?? Isso mesmo!! É a garota que Junpei gosta, mas ela não faz por mal. Mas, como dizer para a garota que ela está maltratando o pobre gatinho? ;P



Os dois gatos que surgem no primeiro episódio são hilários. Nyamusasu é o gato da família. Sempre com uma cara emburrada e com um lenço vermelho no pescoço (lembrei do Garfield. ;DD). E o outro é um gatinho branco, Tama, que fica chamando Junpei de Mestre.

Como já tinha falado antes, esse anime é do tipo comédia. É um ótimo anime para curtir por exemplo no final de semana, pra descontrair.
Portanto, confiram Nyan Koi!
Aqui estão os episódios!!



Episódio 01 - O gato feio e o garoto amaldiçoado
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 75MB
Download: Megaupload


Episódio 02 - Aquele cara... meu escravo?
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 75MB
Download: Megaupload



Episódio 03 - Qual é seu nome?
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 75MB
Download: Megaupload



Episódio 04 - Uma pessoa fabulosa!
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 74MB
Download: Megaupload



Episódio 05 - Tempo justo
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 76MB
Download: Megaupload



Episódio 06 - Leite & chocolate amrgo & açúcar & pimenta
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 76MB
Download: Megaupload



Episódio 07 - Espere por mim antes que fique escuro!
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 76MB
Download: Megaupload



Episódio 08 - A instrução particular do corredor em fogo
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 77MB
Download: Megaupload



Episódio 09 - Garotas na água
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 79MB
Download: Megaupload



Episódio 10 - O que aconteceu naquela noite
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 77MB
Download: Megaupload



Episódio 11 - Amigos
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 78MB
Download: Megaupload



Episódio 12 - O céu estará esperando por mim?
Funsub - Hinata-Sou
Formato: MP4
Tamanho: 78MB
Download: Megaupload



E agora uma pequena enquete para vocês, para não perder o costume!!
Gostaria que respondessem a essas duas perguntinhas, que trarão mais posts e nos ajudarão a tornar o Otakrazy's melhor para vocês!
_______________________________________________________________

\o/ Enquete \o/

1 - Que outros animes nós JÁ MENCIONAMOS no Otakrazy's e que vocês queriam que troxéssemos aqui? Explique por que!!

2 - Você sabe o que significa a palavra japonesa Dorama? Conhece algum Dorama? Gostariam de um dorama aqui no blog? Comentem, e se possível, expliquem um pouco da história de seu dorama!
_______________________________________________________________

E agora, deixo um grande abraço pra nossos fãs!
Obrigado pelos comentários, e continuem antenados no Otakrazy's
E para quem não sabe ou ainda não viu, agora temos uma comunidade no Orkut! 
Cliquem ~> AQUI <~, e acessem, criem e participem das enquetes, nos enviem perguntas, qualquer dúvida, seja sobre um jogo, mangá, tokusatsu, o que nós pudermos ajudá-los, nós tentaremos responder, ok?

Abraços do Soul! Jya nee!!

2 comentários:

Mariana disse...

rsrsr
adorei..ja axei engraçado as fotinha dos eps
com certeza vou baixar!!!

1-Fate Stay Night fiquei curiosa nesse anime depois que botaram ele no top e parece ser interessante.

2-Já ouvi xim um colega meu ja me indicou um desse pra ver so nao me lembro o nome - nao sei bem o significado mais é como uma novela ou série ou algo desse tipo....

otimo post... xp

Azure disse...

Opa. Eh verdade
tem esse anime ai ainda
tinha esquecido q tinha o dvd bolando por ai
Boa Soul, mais um anime pra eu ver XP

Eh... Dorama num tem nada a ver com Drama n ne?
N, serio eh tpo um seriado (eu achu) parecido com os americanos, quase a mesma coisa so q por algum motivo eh BEM mais estranho, falo isso pq ja vi um.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD