Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Naruto Shippuden: Hi no Ishi o Tsugumono - Download

Yoo minna!! Td bem com vcs, né? ^^

Finalmente vim para trazer os links de download do 3º filme de Naruto Shippuden\o/  E antes de continuar, peço desculpas pela demora, mas tive um problema para fazer o upload da 3ª parte através do MegaUpload. E é por isso que o link da 3ª parte está pelo 4shared. Quando possível, estarei ajeitando isso. 

Obs.: Antes que vcs fiquem na dúvida, não haverá problema baixar por 2 sites diferentes. Após o download, basta descompactar o arquivo.

E para quem quiser ver ou rever o post com sinopse e trailer do filme, clique aqui.

 Pois bem... vamos aos links. 

Naruto Shippuden: Hi no Ishi o Tsugumono

Tamanho descompactado: +/- 400 mb
Formato: MP4
Duração: +/- 95 min

1ª parte (+/- 150 mb):  MegaUpload
2ª parte (+/- 150 mb):  MegaUpload
3ª parte (+/- 100 mb):  4shared



Logo mais estarei trazendo Saint Seiya pra vcs. =D

E reforçando o que já foi colocado aki pelo Soul, aqueles que gostariam de postar alguma coisa, obviamente, relacionada ao blog, mande um e-mail pra gente com aquilo que vc quer postar. O e-mail é contato@otakrazys.zzn.com. E com os dados tbm já comentados pelo Soul, como: Título do Post, Seu Nome, Aquilo a ser postado e Um E-mail para contato. Nós iremos ler seu e-mail e se estiver de acordo com o que foi pedido, ele será postado aki no blog.

Até pq, o blog foi feito para vcs. E pq não ser feito por vcs? ^^

E aproveitando esse tema, eu deixo uma perguntinha pra vcs. xD
O que vcs acham sobre posts de Mitologia Japonesa? Deixe sua opnião.

Sayoonara minna-san!!!

1 comentários:

Mariana =] disse...

Muito bom msm
Adorei o filme ,pena que o Gaara lutou pOuquinhoo
:/
mas fora isso, filme muito massah!!

Vlw pelos downloads viu!
=]

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD