Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Jogos Clássicos # 15 - Top 10 Jogos Clássicos Mais Viciantes da Atualidade

Yoo minna-san! Konbawa?? xD'
Espero que tenham lembrado do antigo Top de Jogos Clássicos que eu fiz xD' e que eu tinha preparado uma Enquetezinha com vocês, perguntando que Jogos vocês ainda jogavam, e quais jogos, na sua opnião, deveria constar num Top 10 Jogos Mais Viciantes da Atualidade...
Lembraaram?? xD' Se não, whatever xD'
O que importa é que trago agora pra vcs, nesse Post, o ...

~ Top 10 Jogos Mais Viciantes da Atualidade ~

What's up, are y'all ready? So... here I go \o/

\o/ P.S.: Postagem N° 200!!!!! \o/
Emocionaado pra karalhoo xD' A Ducentésima postagem do Otakrazy's, e ela é MINHA! xD
Adóóóro!! kkkkkkkkk' Comenteem galeera!!
==========================
10° Lugar
Super Mario Kart
Super Mario Kart é um jogo eletrônico de corrida com personagens da série Mario lançado em 1992 para o Super Nintendo. Foi o primeiro jogo de corrida da série Mario Kart, que acabou tornando-se uma das séries mais famosas da Nintendo. A diferença desse jogo para os demais jogos de corrida é a possibilidade de usar trapaças e utensílios para vencer a corrida. As pistas estão localizadas em locais bastante incomuns, todos utilizando um tema dos jogos de Mario, como lagos, lavas, buracos, castores e muito mais.
==========================
9° Lugar
Megaman X4
Mega Man X4 é o quarto jogo da franquia Mega Man X e o único jogo que não tem semelhanças com outros jogos da franquia (por ter semelhança com megaman 8 não com outros jogos da série X). Foi originalmente lançado em 1997 para o Sega Saturn e PlayStation. A versão para PC foi lançada em 1998, e é compatível com Windows 95 ou melhor. Foi re-lançado em 2006 como parte do jogo Mega Man X Collection para GameCube e PlayStation 2. No início do jogo, o jogador escolhe entre X e Zero. Ambos cruzam as mesmas fases, mas operam diferentemente e enfrentam diferentes desafios. Têm que desviar de múltiplos obstáculos como detritos caindo, espinhos e destruir robôs inimigos se quiserem chegar ao fim das fases.
==========================
8° Lugar
Super Bomberman

Super Bomberman 5, lançado pela Hudson Soft no início de 1997, foi o último jogo da série para o SNES. Foram lançados dois tipos de cartuchos, o cartucho normal e o cartucho ouro. O cartucho ouro contém mapas extras desbloqueados no modo batalha.A história começa quando um bomber mal chamado Imperador Terrorin, que mantém o poder do tempo, liberta vários bombers de suas prisões que ficam em órbita ao redor do planeta Bomber. Bomberman, um bomber de cor branca e personagem principal da série, deve derrotar os foragidos para poder chegar ao Imperador e restaurar a paz em seu planeta.
==========================
7° Lugar
Guitar Hero

Guitar Hero é um videojogo de música desenvolvido para PlayStation 2. Foi lançado em 2005 na América do Norte, e em 2006 na Europa e na Austrália. O jogo apresenta um controlador de jogo em forma de guitarra (semelhante a uma miniatura de Gibson SG) que o jogador usa para simular a reprodução da música Rock. A jogabilidade é semelhante à GuitarFreaks, em que o jogador pressiona os botões do controlador com notas musicais na hora em que o deslocamento do ecrã do jogo. O jogo apresenta 30 canções populares de rock abrangendo cinco décadas do rock, de 1960 até 2005, além de faixas bônus de artistas independentes.
==========================
6° Lugar
Harvest Moon

Harvest Mooné uma série de simulação de fazendas/RPG. O jogo geralmente conta a história de um garoto que perdeu seu avô, e que ele havia deixado a fazenda para o personagem, fazendo assim iniciar o jogo. Harvest Moon é uma série que está presente em várias plataformas, desde o SNES ao Nintendo Wii. O primeiro jogo da série foi lançado para o SNES em 1997. No início era um jogo simples, mas bem divertido, com as novas versões ficando cada vez mais completas, mas sem perder a magia original do jogo.
==========================
5° Lugar
Donkey Kong & Sonic

Donkey Kong Country (Super Donkey Kong no Japão) é o primeiro jogo da série Donkey Kong Country. Foi produzido pela Nintendo e desenvolvido pela rare em 1994. Donkey Kong Country é um jogo no estilo plataforma que tem como personagem principal Donkey Kong. Donkey dormia em sua cabana enquanto deixava seu sobrinho, Diddy, cuidando de sua penca de bananas. Porém, uma noite, a trupe de crocodilos, os Kremlings, liderados por seu chefe, o Rei K. Rool, rouba o estoque de bananas. Então, Donkey e Diddy devem explorar toda a Ilha para tentar recupera-las.
===============
A Série Sonic the Hedgehog é um franquia de videojogos criado pela Sega e protagonizado pela sua mascote Sonic. Esta série começou em 1991 com o lançamento de Sonic the Hedgehog para a Sega Mega Drive. O Sonic foi responsável por ter sozinho mudado a guerra de consolas 16-bit, e o seu primeiro jogo subsituiu rapidamente Altered Beast como jogo de lançamento para a Mega Drive (conhecida nos Estados Unidos por Genesis) na América do Norte e Europa. Seus controles são básicos e não desviam muito do gênero padrão; o ponto vital da série é a velocidade dos personagens jogáveis, que geralmente têm a habilidade de correr ladeiras, muros. Loopings e giros são também comuns nos jogos do Sonic, como gigantes maquinas de pinball que tratam Sonic como uma bola. O estilo de jogo, no entanto, gerou críticas, pois exige poucos comandos do jogador, sendo dito que pode ser completado seguindo uma única direção. Entretanto, o jogo têm numerosas partes que exigem saltos precisos para evitar perigos.
==========================
4° Lugar
Pokemon

Os Video Games da série Pokemon são alguns dos jogos mais vendidos da empresa de video games Nintendo. São variados tipos de RPG, junto com alguns jogos de simulação e de estratégia. Os jogos são divididos em três tipos: RPGs Originais, que introduzem a maioria de novos Pokémon e sempre são para os portáteis da Nintendo. Os jogos plataforma sempre serviram mais para conectar os RPGs Originais e usar os Pokémon vindos dali para batalharem. Começou com Pokemon Stadium e recentemente foi lançado o Pokemon Battle Revolution no Japão. Há um último tipo, denominados spin-offs. Esse tipo de jogo não tem nada a ver com os RPGs Originais e plataformas. São jogos diferenciados que quebram a rotina como treinador e coloca o jogador nas mais variadas situações, desde Pinballs até uma transformação de humano em Pokemon.
==========================

3° Lugar
Metal Slug

Metal Slug (Lesma de metal ou Bala de metal, em inglês) é uma série de jogos no estilo run and gun, uma espécie de plataforma, inicialmente lançados para arcade pela SNK. Sua primeira versão, Metal Slug: Super Vehicle SV - 001, foi lançado em 1996 para a plataforma Neo-Geo. Os jogos da série são bem conhecidos por seu senso de humor e sua jogabilidade, fatores que influenciaram para o grande sucesso do jogo, que teve diversas continuações. O jogo também foi lançado para alguns consoles de Video Game, fazendo com que as crianças, após jogarem nos fliperamas, comprarem este jogo, o que levou grande polémica no comércio.
==========================
2° Lugar
God Of War

God of War é um jogo eletrônico lançado para o console PS2 em 2005. Ele é um jogo de ação-aventura baseado na mitologia grega. God of War equilibra elementos de ação e raciocínio. O jogador possui diversos tipos de ataque e a animação faz com que todos os movimentos fluam de maneira natural.Encontram-se no decorrer da história alguns dos mais famosos personagens da mitologia grega, entre os quais estão Ares, Artemis, Medusa, Hades, Afrodite, Atena, Poseidon e Zeus. Naturalmente, os inimigos vêm da mesma fonte, e monstros como ciclopes, minotauros, harpias, hidras, centauros e outras criaturas lendárias serão poderosos obstáculos para o jogador (inclusive iniciantes).
==========================
1° Lugar
Crash Bandicoot
Crash Bandicoot é uma série de jogos criada por Andy Gavin e Jason Rubin em 1996. Consiste basicamente nas aventuras do bandicoot geneticamente alterado Crash que luta para impedir os planos do cientista do mal Neo Córtex e seus capangas. A ação do jogo se passa nas fictícias Ilhas N. Sanity, um arquipélago situado na costa noroeste da Austrália, mas outros lugares são relevantes. O desenvolvimento da série começou em 1994 com o nome de "Willy o Wombat", mas ganhou somente o atual nome na E3 de 1995. A série já vendeu mais de 40 milhões de cópias e possui 15 jogos. Durante anos, Crash Bandicoot foi considerado o mascote do Playstation (assim como Mario Bros é para os consoles Nintendo e Sonic para os consoles da Sega), no entanto, na geração Xbox/PS2/GC tal mito foi desmentido, mediante versões do mascote lançadas para todas as plataformas.

==========================
Espero que tenham curtido o post!
Encerrando por aqui!
Sayonaraa!
Até o próximo Top! xD'
\o/

14 comentários:

Mariana disse...

\o/\o/\o/
Jogos nao saum meu forte mais mesmo axim jogo ,...enfim vamos la!
Na minha opniao o jogo que chega a ser mais viciantes desses daí saum :Guitar Hero,Have Moon e Pokemon(='.'= adoro).

Parabens pelo post de nº200(já tem isso tudo :])

Joelia disse...

-Gente amei *.*
ainda mais com o Crash Bandicoot em primeiro...
quando eu era criança era muito viciada nesse jogo, hehe
Gostei muito, parabens! =D
^^

Leib disse...

lol muito massa esse post P.G. nosso numero 200 foi representado de grande forma...
God of War, pokemon e harvest moon... ownam.
XD

Azure disse...

Hm...
Eu juro q nunca joguei Donkey Kong nem Harvest Moon, por isso num sei se vicia, ja Megaman X4 eh mto foda pq eh o unico q da pra fazer speed run de menos de 1 hora XP

Pokémon, Mario Kart e Bomberman nem precisa comentar.

Agora God of War e Crash são realmente viciantes, embora eu ainda prefira Guitar Hero pra passar o tempo (T_T meu controle quebro de tanto jogar)

Mto bom o Top 10 PG. XP

iBoss disse...

\o/ Pokémon, Crash, Mario Kart, Donkey Kong, Guitar Hero, God of War!!!
realmente todos são muito massa. ^^

Nunca joguei Harvest Moon tbm, então não posso dizer se vicia ou não. Mas todos os outros concerteza são viciantes. \o/

Como sempre se garantindo nesses Top's, PG-nii. ^^

P.G. disse...

hauhsuauhs' sabiia que iiam gostar xD'
freescando, gente! sabem que 'humildade' acima de tudo kkkkkkkkkkkk

Boom, eu tbm nunca joguei Harvest Moon xD' kkkkk
Mas como foi citado, acho que 2 vezes, na enquete que eu fiz no meu post anterior, resolvi valorizar xD

Os outros, nem preciso comentaar... kkkkkkk
mas Craash, realmente... 1° Lugaar, sempre xD
viciiante pra karalhoo (e nunca consegui finalizar kkkkkkk noob =/ ahushuahs)

Vlw peloos coments... vcs são 10! xD' Aguaardem mais Top's, claaro kkkkkkkkkk

Vicky disse...

Caraca, concerteza, todos são muiito viciantes.. o primeiro lugar então put'z ficou muiiito massa ;D

Madara disse...

PG como é q tu nunca finalizou crash, que noob mah. ninguém é perfeito.
mas ainda acho q Guitar Hero era pra ta em 1º lugar. mais o top ficou bom.
flw!!

SOUL OF NIGHTMARE disse...

joguei todos os jogos que vc postou ai e Crash em primeiro muito bom
o unico megamen que eu zerei foi o x4 ^^
e Bomber Man,Sonic,Donkey Kong,Crash,Metal Slug,Pokemon,Mega Men,Harvest Moon e Mario foram os jogos da minha infançia

e God Of War e Guitar Hero eu ainda jogo

muito bom ese top 10

Miih' disse...

Adoreiii PG!!
Amo Crash, merece o primeirissimo lugar!
ja joguei paks! mais foi so ele e o Marioo(aff nee,e pq num gosto muiito naum sabe)
gostava mais de Mortal kombat,muiito fodasticoo!
so q nem entrou na listaa!(ate pq naum e atuaal!)
muiito boom msm esses 10 melhores!
ate a proximaa! beeijoo :*

Rocha disse...

Legal, mas para mim em primeiro estariam o Mario 64 (do Nintendo 64) e o 007 GoldenEye (também do Nintendo 64).

Outro jogo muito legal que também poderia estar no top é o Castlevania do Nintendo 64 e o Astal (do Sega CD).

No caso do Astal o jogo é muito bom, mas como o videogame não bombou quase ninguém deve ter jogado ele.

Anônimo disse...

desculpa mais falto duke nukem cara kd duke nukem?????

Anônimo disse...

maaiiss tudo bem o top tah blz...

Marcus V. disse...

mt loco mass falto hallo zerei em um dia e fiquei com dor de cabeça mas vl

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD