Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

J-Bands #1 - YUI

Bon soir mina-san!
Hoje venho estreiar um projeto que já estava pensando a algum tempo, que o de 
falar de J-Bands, que são Bandas/Cantores japoneses.

Assim, a partir de hoje, venho trazer para vocês, alguns dados, curiosidades e mais futuramente... Downloads dessas Bandas ( isso virá como parte do Otakrazy's mp3 para vocês ).
E assim, hoje irei falar de uma cantora que eu particularmente adoro...

YUI




Yui é uma jovem ( e linda, muito linda venha-se ressaltar! ) cantora e compositora de J-Pop. Ao contrário de outros artistas, YUI na realidade compõe e toca suas próprias músicas. Acompanhada do seu violão, diversas vezes tocando sentada na sua posição favorita, com as pernas cruzadas, YUI cria músicas pop com uma pitada de rock. Sua voz é refrescante e aguda, servindo aos sons que cria perfeitamente.

Nos últimos anos a jovem artista têm conseguido alcançar muita fama no Japão, ganhando vários prêmios famosos e aparecendo em inúmeros progamas de TV e rádio. Além de sua carreira musical, ela também já estrelou como protagonista de um filme.


Desde de pequena, YUI esteve interessada em música e desejava se tornar uma cantora. Ainda no ensino fundamental, a futura cantora já havia começado a escrever poemas, mas foi apenas quando no ensino médio que ela decidiu verdadeiramente que queria ser uma cantora. Ao invés de frequentar uma escola normal, YUI foi para uma escola particular aonde ela pode aprender como compôr e melhorar suas habilidades ao violão. Para poder tocar o máximo possível, ela levava consigo seu violão para todos lugares que ia.


Em fevereiro de 2004, ela participou de uma audição da Sony Music, no qual 20.000 pessoas participaram. Tendo apenas 17 anos na época, a jovem cantora e compositora de Fukuoka surpreendeu o juri e ganhou um contrato com a gravadora.


Em dezembro do mesmo ano, ela lançou o single "It's a happy line/I know", seu único lançamento independente. O single foi limitado a 1000 cópias e distribuido na área de Kyushu (a ilha mais ao sul do Japão). O maior sucesso de YUI, com o single "Feel my soul", que aconteceu em fevereiro de 2005, e recebeu bastante atenção devido a sua ligação com uma novela.



Depois de mais alguns singles a cantora lançou seu primeiro álbum: "From me to you" em fevereiro de 2006. Pouco depois, ela estrelou o filme "Taiyou no Uta", no papel principal de uma jovem artista. Seu single seguinte, "Good-bye days", foi usado no filme e por causa disso obteve uma boa vendagem: conseguiu o terceiro lugar no Oricon e é até hoje o single mais famoso da cantora.


Depois do lançamento de mais três singles, entre os quais está o rock "Rolling Star", no qual YUI tocou uma guitarra ao invés de um violão pela primeira vez, ela lançou seu segundo álbum: "Can’t Buy My Love". Enquanto "From me to you" obteve um bom sucesso e terminou no quinto lugar no ranking da Oricon, "Can't Buy My Love" fez ainda melhor e conseguiu o primeiro lugar. Depois de duas semanas, o álbum já tinha vendido 10.000 cópias e suas vendas continuaram a crescer, até agora tendo vendido mais de 500.000 cópias!


Até o presente momento, Yui já fez 16 álbuns e está no rumo do seu 17° álbum... "To mother"! Ahh... mais uma coisa... em agosto, ocorrerá no Japão um evento chamado Rock in Japan (RIJ). E Yui como o esperado (ou inesperado, não sei. Só sei que torci pra caramba) vai participar desse grande evento!!

No ano passado, Yui lançou um novo álbum: again. Essa música fez muito sucesso, como a 1° abertura do anime Full Metal Alchemist Brotherhood. Na minha opinião, todas as músicas da Yui  são maravilhosas, tanto as  de POP quanto principalmente as de rock. Acho que dois grandes momentos da cantora foi no álbum Rolling Star ( aquela abertura de Bleach ) e no álbum again (FMA Brotherhood).


n.d.S [ YUI lançou mais 2 álbuns singles, depois de again: It's all too much/Never say die e GLORIA. O single "to Mother", salvo engano, ainda está em produção e por isso não se tem muitas informações sobre ele. ]


E óbvio, que não poderia faltar, venho trazer para vocês duas músicas da Yui:
Again
----------------------------------------------------------------



----------------------------------------------------------------

Rolling Star


-----------------------------------------------------------------



-----------------------------------------------------------------

E assim, termino esse post muito gratificante para mim, porque falar dessa Cantora ai é simplesmente ROX! Espero que tenham gostado do post e comentem , porque assim, nos motivarão a criar outros!
Agora eu tenho uma pequena enquete para vocês!!!

Enquete

1- Vocês axam que a Yui deveria ser levada como atração ao SANA 2010??
2 - Que outras J-Bands vocês gostariam que aparecessem aqui no Otakrazy's??




Agora sim galerinha, aguardem mais J-Bands aqui no Otakrazy's!!
Não deixem de comentar e responder as enquetes!!
Jya nee!!

5 comentários:

iBoss disse...

*.* kawaiiiii
Show de Bola, ops, quer dizer, de voz. xP
Quem não se apaixona por uma mulher dessa? Heim? Heim? Me diz. xD
Quando se tem uma voz e uma beleza dessas o único jeito é fazer sucesso mesmo. xP

Vlw Soul-senpai, o post está fantástico e muito bonito tbm. ^^

Soul disse...

É isso ai iBoss! YUI detona, seja no POP ou no ROCK!

Depois eu e o Azure traremos umas surpresinhas para os nossos fãs de plantão!
Ei ei ei... Jah imaginou Tuuuuuuudoo isso no Sana desse ano?? xD'

Vlw pelos elogios! Outros posts desse estilo virão, comcerteza!

Mariana disse...

\o/\o/
realmeunte Yui arrebenta na musica Rolling star adoro essa musica!!!

Seria perfeito se ela pudesse participar do evento
ia ser show
Otimo post

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

AAAAAAAH !1!!

A Yui a muito perfeita *-*

Eu to tentando tocar a música Rolling Star , só que não acho a batida de algumas partes porque no cifra club e etc só tem os acordes, e essa música tem muita mudança de batida daí fico assistindo uns videos de clovers pra tentar aprender a batida kkk

Eu só sei tocar até 1:28 do video, o resto ainda não consegui '-'

Mas não vo desisitir de aprender essa música porque eu amo muito ela.. comecei a gostar dela quando eu vi a OP 5 do Bleach, e como sou viciada em Bleach me vicieei muito,muito, muito nessa música *--*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD