Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

Os Mascotes e A prova da interatividade!

"Yosha! E ai pessoinhas como vão? Esse post poderia ser simplesmente mais um post, porém está longe disso, longe de ser apenas mais um. Hoje não venho trazer um post, eu venho trazer "O POST", nada menos do que seu título sugere: A prova da interatividade! Que interatividade você pergunta? Eu respondo: A nossa! Exatamente isso, a interatividade que existe entre nós do grupo Otakrazy's com vocês que nos acompanham, e que principalmente comentam. E o porque disso? É simples, tudo que você irá ler em seguida, logo após eu encerrar essa "Introdução" não foi escrito por mim, nem por nenhum outro membro do Otakrazy's, foi escrito por duas de nossas comentáristas, pra ser mais específico são elas: Mariana e Joelia as verdadeiras autoras desse post, com um tema proposto por elas, imagens e texto adicionada pelas mesmas. Então explicado o por que de tanta importância a este post, vamos apreciar o belo trabalho das garotas."


Apresentaçao:
Olá galera estamos aqui trazendo pra vcs um post que fala dos “mascotes de animes”, isso mesmo eu to falando daqueles bichinhos super kawai que aparecem nos animes, para dá um toque de comédia e que também podem ser muito úteis. Trouxemos uma lista com características de alguns desses mascotes fofinhos
Kon-Bleach
É, na verdade, uma alma modificada (Kaizou Konpaku) que acabou não sendo eliminada, como as outras do mesmo tipo. Usa como corpo um leão de pelúcia que Ichigo achou no lixo, entrando no corpo de Kurosaki Ichigo quando esse quer sair como um Shinigami. Kon é bem humano, preguiçoso, medroso, tarado por mulher, e é também um membro dos Karakura Kaizer's, liderados por Don Kanonji. Ele é usado como mascote, porém na maioria das vezes ele vira uma arma. Normalmente os Shinigamis que conhecem Kon se assustam pelo fato dele estar dentro de um bicho de pelúcia. Por ser uma alma modificada, Kon tem uma grande força em seus pés, podendo correr rapidamente, pular altas distâncias e dar chutes potentes. A desvantagem de ter como corpo um bicho de pelúcia é que essas habilidades acabam sendo inúteis, então ele só pode usá-las quando está no corpo de Ichigo(animais de pelúcia são macios, então não importa quanta força ele coloque nos ataques quando está no corpo de leão, eles não vão fazer efeito algum). Não tem nenhum tipo de outro poder.


Happy - Fairy Tail
Happy é um gato falante, azul e que tem habilidade de usar magia. Embora ele seja um gato, ele é um membro com plenos direitos na guild Fairy Tail, e gosta de ir para os empregos envolvendo os peixes (que é um tema recorrente dos capítulos omake). De acordo com o seu nome, ele é geralmente bastante feliz, e é mais sangue-frio do que o seu parceiro, Natsu. Um tipo de habilidade mágica especial chamada "Aera" permite Happy temporariamente crescer asas nas costas e voar, mas ele só pode transportar uma pessoa sob esta forma. Este é o único tipo de transporte que não dá enjôo ao Natsu. Quando perguntado por que, Natsu exclama que Happy é um amigo, não um meio de transporte (ai que meigo....^^). Happy surgiu de um ovo encontrado por Natsu na floresta, e com a ajuda de nilinhoh, Mirajane, irmã mais nova de Elfman, que cuidava do ovo, na esperança de que um dragão iria surgir..

Kero-Sakura card captors
Kerberos é o principal guardião das cartas clow. Ele que escolheu Sakura para ser a card captor, depois que ela deixou o livro clow se abrir. Kerberos tem a aparência de um ursinho de pelúcia, mas essa não é a sua forma real. É bastante poderoso e tem o símbolo de sol. Poucos já tiveram o prazer de vê-lo. É bastante guloso e preguiçoso, o verdadeiro inverso de Spinel Sun. Quando as Cartas fugiram,ele ficou com poucos poderes mágicos e não permanecia em sua forma original. O Sol é seu astro regente. Assim, quando a heroína capturar as Cartas Fogo e Terra, ele recuperará seus poderes – se bem que Kero só terá sua força total de volta quando todas as Cartas Clow forem reunidas.(oh coisa fofa da vontade de apertar  *~*)
Aniversário: Segredo
Comidas favoritas: Doces
Comida que menos gosta: Salgada ou apimentada
Coisa favorita: Videogame
Cor favorita: Vermelho e laranja
Flor favorita: Girassol
O que mais quer: Um novo videogame


Mokonas – ×××Holic, Tsubasa: Reservoir Chronicle
Mokona é um nome dado a dois bichinhos fictícios  que aparecem nos mangás e animes: xxxHolic ,Tsubasa: Reservoir Chronicle (>..<). Eles são cópias do Mokona original que aparece em Guerreiras Mágicas de Rayearth.

Mokona é um Manju branco alegre, fofo e saltitante que adora tomar saquê [/ O.o]. Tem como características: o cristal vermelho em sua testa; o corpo arredondado e orelhas de coelho. Basicamente, os Mokonas são seres muito fofos que adoram brincar com todos…( principalmente com Watanuki, de xxxHolic *~*)

Ambos os Mokonas foram criados a partir da magia de dois magos muito poderosos, Ichihara Yuuko e Clow Reed que por sua vez são de mangás diferentes. Clow Reed é um personagem de Sakura Card Captors e Tsubasa Chronicles e Yuuko, por sua vez, de xxxHolic. Os Mokonas são seres muito poderosos, funcionando como um Yin e Yang (preto e branco). Larg possui um Cristal azul em sua testa e Soel possui um cristal vermelho. Soel têm a capacidade de sentir a presença de magia enquanto Larg possui o poder de repelir espíritos.

Os dois se completam e podem se comunicar entre as dimensões. Larg encontra-se na casa de Yuuko como mascote e amuleto de Watanuki e companheiro de bebedeira de Yuuko (hehe –p). Já Soel encontra-se com Syaoran, Sakura, Fye e Kurogane para ajudá-los a achar os fragmentos das memórias perdidas da pequena Sakura. Larg, apesar de ser amuleto de Watanuki, adora chateá-lo e zombá-lo por ele parecer meio bobo; Soel implica com Kurogane, tirando sarro do jeitão durão dele.

Chopper- One Peace

 

 

Chopper era apenas uma rena. Mas, por um sortilégio do destino, nasceu com o nariz azul(que por sinal é muito charmoso;D) e seu bando o descriminava, até que um dia comeu a Hito Hito no Mi, que o transformou em metade animal, metade humano. Por causa disso sua família de renas o exilou e ele teve que viver sozinho. Mas pra todo lugar que ele fosse, era rejeitado de novo pelos humanos, que o chamavam de monstro.(....T.T)
Quando Luffy e seu bando chegaram a Drum, Chopper já era um grande médico. Tinha aprendido diversas técnicas com Hiluluk, seu primeiro professor, que, apesar de não saber nada sobre medicina, foi a pessoa que ensinou Chopper a confiar nos humanos; e com a D. Kureha ou Doctorine, que o ensinou tudo que ele sabe sobre medicina. Além disso, estava mais forte (incrivelmente fodão xD) também. Com sua invenção, o Rumble Ball, ele podia adquirir mais 4 formas diferentes além das 3 convencionais que a sua Hito Hito no Mi tinha. Fascinado com seu poder , Luffy convida Chopper para ser de seu bando, que após relutar um pouco, aceita. Apenas mais tarde, Luffy descobre que a Chopper era médico, mostrando que ele gostou de Chopper por ele ser um monstro, como Luffy o chama inicialmente.
Chopper tem uma personalidade parecida com a de Usopp : é medroso, inseguro e quase sempre entra em pânico. Porém, do mesmo jeito que Usopp, ele sempre luta quando necessário e já derrotou inúmeros inimigos consideravelmente fortes. Também tem alguns distúrbios de humor quando elogiado(quem não tem ¬¬`hihi), o que acontece constantemente com ele e Robin , quando ela o chama de fofo.(super kawai *~*)

 

 

 

By: Joelia and Mariana

 

 Então foi isso galera, que belo post não é mesmo? E que tal para aumentar ainda mais a interatividade, aquela enquetezinha básica. XD. Vamos as perguntas:


1- Qual dos mascotes acima he o mais kawai?

2- Qual mascote você incluiria nesse post?

3- Você se candidata a escrever algum post, com tema otaku, assim como as garotas fizeram. (Essa não vale pra galera do grupo, afinal estamos aqui pra isso, e pode ser pras autoras do post tbm, afinal se quiserem fazer outro, "os posts estarão sempre abertos" XD).


E é só galera, eu gostei muito, e espero que vcs tbm, um Sayonara em nome das nossas comentáristas autoras do post: Mariana e Joelia e de todo grupo Otakrazy's.

Jaa ne.

 

9 comentários:

Leib disse...

E a primeira resposta he minha XD.
Afinal, eu cheguei aqui primeiro.
1- Os Mokonas, XD, comprar um de pelúcia pra namorada depois.
2- Eu incluiria o LAMBO (Katekyo Hitman Reborn), AHAHAHAHHA Lambo owna. "Kimi wa daredai? Boku wa Lambo, Boku wa daredai? Kimi wa Lambo..."; num sei se ele é um mascote, mais pelo menos na forma de criança ele faz essa função.
e a 3 eu num preciso nem responder ne?

iBoss disse...

Já q eu tbm não posso responder a 3... xD
Vamos as outras perguntas.

1- É meio dificil escolher o mais kawaii, mas eu adoro o Happy. Ele é um gato com asas! Simplesmente "sugoi". =D

2- Eu colocaria tbm, o Sadaharu (Gintama). É uma especie de cão gigante, mas ele é peludinho e um tanto kawaii. ^^

кαℓαηgυιм disse...

Oo Post super maneiro! Muito bom Mariana-chan e joelia!(nao tenho tanto intimidade com joelia entao só Joelia msmo).

Não posso responder a 2 e a 3 pq meu mascote preferido é o Happy que é muito show esse gato mas...

1-Eu acho o Happy!gato voando? muinto show! Adoro quando a transformação dele acaba ele ainda estando no ar!

P.G. disse...

Aew!! Post OWNOU, Mari-chan e Joe-chan!!
kkkkkkkkk'

Minhas Enquetes fizeram mesmo sucesso, heiin Leib? A galera aew só usando minha ideia, mas o primeiro e único Enquete-Boy sou EU! xD' vc mesmo que me nomeou, esqueça disso naum, Leib-niisan! xD

Siim, vou respondeer tbm! Já tow aqui meesmo xD
1 - Áh cara... O mais kawaii dos mais kawaiis dos Animes... É dificil... Sei não, pode ser o Happy mesmo *.* todo mundo aew votando nele! xD
2 - Incluiria a Nell, a antiga Espada n° 3 do Hueco Mundo, na sua forma criança (é kawaii como o Lambo, na forma criança). A Nell é muito kawaii *.* chamaando o Ichigo de Itsugo! kkkkkkkkq é engraçado demaais... Ela OWNA! E ainda é fodona, mesmo criança xD'
3 -

Tutch disse...

1 - Bem, sinceramente, o mais kawaii de todos é o Kero *.*

2- Quanto a um novo... não é bem um "mascote", mas eu diria a Sumomo, do anime Chobits

Joelia disse...

OIIÊ!!
Obrigada leib pelo espaço =D
Fiquei tao contente quando vi no blog *.*
Ah e obrigada tbm garotos do blog..afinal ele tbm é de vcs ^^
Mas respondendo a enquete...
1.Fico na dúvida entre o Kon e o Happy, os dois muito kawaiisinhos *.*, mas para nao ficar em cima do muro voto no Kon, ele é demais ^^
2.eu colocaria o Akamaru..se bem q ele nao é tao mascote assim
Ah e P.G. johjoh-chan fica mais bonitinho nao é ;} foi um amg q inventou ^^

Soul disse...

Meninas, parabéns pelo post. Tá muito shooww! Mari-chan e Johjoh-chan, vc's me surpreenderam viu! E nada mais justo do que comentar no post das nossas comentaristas oficiais!

1 - Aye! Meu voto vai pro Happy, claro.
Ele é um gato muuiitoo kawaii, com um comportamento e sentimentalismo sem igual, o que o deixa 3254871306% vezes mais engraçado!

2 - Tem um bonequinho de neve, o Nicolas do Fairy Tail tão lembrados? Ele é muitoo fooofooo!!! Kawaii ao cubo vezes três e dividido por zero!

3 - Num posso responder esse, mas teoricamente eu tô respodendo então. Aguardem por mais posts da nossa equipe!

PS: Para aqueles que quizerem mandar uma matéria feita por vc, e que queira divulgá-laaqui no Otakrazy', pode nos avisar por meio de comentários (deixando e-mail pra contato), ou então nos mande um e-mail para

- contato@otakrazys.zzn.com -

que nós entraremos em contato, ok?

Mariana =] disse...

Vlw galera pelo espaço como a Joelia DISSE
otima experiencia espero que tenham gostado.
mas respondendo as pergintas

1-o personagen mais kawai é o chopper ele é muito fofo e engraçado.

2-é faltou o Lambo concordo aii com a galera que citou ele

brigada..
='.'=

Amanda disse...

O Chopper é supeer kawai!

Tá otimo o post meninas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD