Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Mahou Sensei Negima

Ohayo mais uma vez minna-san
Azure-sama mais uma vez trazendo boas novas
(ou seria melhor dizer downloads XP).
Vim aki disponibilizar para vcs
Mahou Sensei NegimaEssa é uma série muito boa, tanto pelo enredo como a história, apesar de terminar com 26 episódios. Negima também possui uma versão em mangá que já alcançou uns 30 volumes, totalizando uns 150 capítulos (e que eu particularmente prefiro).

Negima conta a história de Negi Springfield, ele é um mago/bruxo(é a mesma coisa XP) inglês que sonha em se tornar um Magister Magi, o melhor dos magos, ele acabou de se formar na academia de magia e foi designado a cumprir uma tarefa, servir de professor na Academia Mahora, uma das maiores do Japão. Logo no primeiro dia ele conhece Kagurazaka Asuna, uma das estudantes da academia; e Konoka Konoe, a filha do reitor; e, com isso inicia uma série de confusões e aventuras dentro (ou não) da Academia.

Download dos episódios via Megaupload abaixo:


Episódio 01
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-




Episódio 02
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 03
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 04
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 05
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 06
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 07
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 08
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 09
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 10
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 11
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 12
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 13
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 14
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 15
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 16
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 17
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 18
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 19
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 20
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 21
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 22
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 23
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 24
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 25
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 26 Final
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



7 comentários:

anônimo misterioso disse...

me parece interessante...
o q faço?
vou ter que apelar para apagar algo em meu computador....
muitas coisas...
oun então criar vergonha na cara e comprar um pen drive...^+_+^

Tutch disse...

Claro que Negima! tem muito mais de 30 volumes na mangá Azure... msm assim, tá valendo.

Quanto aos episódios do Anime, a "estória" é diferente do mangá, apesar de ser praticamente idêntico. Eu ainda não terminei de ver Negima pela mangá. porque é gigaaante !

Kithkin disse...

Err, sem kerer ser chato, mas 2 erratas, Negima sim tem MUITO mais que 30 vol, tá quase no 40 creio eu.Eo mangá tá quase no 300, no 287 pra ser exato =x

Sinceramente eu não recomendaria o anime, não achei legal o final, é idiotamente tosco.Já o mangá é otimo, sabe misturar as partes de Açao com as de Humor e de Harém perfeitamente bem!*.*

Mariana disse...

\o/
achei legal
axo que vou baixar!!

anônimo misterioso eh crie vergonha na cara...vc realmente ta precisando de um PD!!
rsrsrsrsrsrsrsrs!

Tutch disse...

Minha net voltou \o/

Concordo com o Kithkin... na verdade , a edição BR de Negima deve tá no volume 45...

E sim, o anime é idiotamente tosco XD

Anônimo disse...

faz um up deste anime em outro site megaupload not found

Anônimo disse...

gente vcs podem me explicar pq o anime mahou sensei negima acaba no 26 mas tem mas episodios

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD