Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

God of War !

Bem, como todos sabem (ou não) God of War III foi lançado dia 16 de março desse ano. O jogo tem a qualidade gráfica muito superior ao God of War I e II (afinal, PS3 na veia). Já vai fazer um bom tempo, e pra comemorar o lançamento desse jogo, eu vou fazer postagens sobre God of War I e II, do PS2.

God of War



"There is no hope. (Não há esperança)

And Kratos cast himself from the highest mountain in all the Greece. Ten years of endless suffer, ten years of endless nightmares, it all would come to an end. Death would be his escape from madness (e Kratos se joga da montanha mais alta da Grécia. 10 anos de sofrimento sem fim, 10 anos de pesadelos sem fim, tudo iria encontrar seu fim. A morte seria sua fuga da loucura)."O jogo todo é enrolado na estória. Tudo que o jogador tem certeza quando o jogo começa, é que o Kratos se mata. Mas antes ele era um campeão dos deuses (a próxima fala da narradora).


E o jogo começa com o jogador num barquinho, com o careca albino tatuado.


"Come on beasts, I'll take you to deep of Hades !( Vem que eu vo matar vcs tudo)"


O jogo trata de explicar com CG's de alta qualidade o passado do Kratos: um general espartano, que conquista vitórias e mais vitórias, até que sua sede se luta/poder/sangue o leva a confrontar um exército de bárbaros >>>> maior que o exército que ele comanda.

Aí ele toma de sola. O seu exército é esmagado, e ele se vê desarmado de joelhos pronto pra ser decapitado pelo general inimigo.
Só que como já deu pra perceber, o jogo é todo envolvido com mitologia. Antes de Kratos rodar, ele grita : "Ares, destroy my enemies and my life (soul) is yours!(Ares [deus da guerra], destrua meus inimigos, e minha vida é sua!)."

O deus da guerra é um cara boa pinta, e mata todos os bárbaros usando macumba* seus poderes divinos. Ele dá a Kratos duas poderosas armas, as Blades Of Chaos (lâminas do caos) e começa a mandar Kratos matar geral.

[ÁLIAS, as Blades of Chaos são praticamente a marca registrada do God of War. As famosas espadinhas com corrente, que imendam vários e vários combos de dezenas de hits, poderosas e utéis do começo do jogo até o último chefão. ]

Só que numa invasão a um vilarejo, uma velha diz pra ele não entrar num templo. Ele entra no templo, e mata todo mundo. Duas de suas vítimas: a sua mulher e sua única filha. Culpa de quem ? Do Ares, que queria torná-lo um guerreiro ainda mais forte, rompendo o seu último traço de humanidade.

A véia então joga uma mandinga braba no Kratos, e diz que as memórias do que ele fez sempre irão lhe atormentar, e ele nunca mais descansará (ou algo assim). Ele então fica branco, e começa a ter pesadelos com as pessoas que ele já matou. Ele então se torna o Ghost of Sparta (fantasma de Esparta), e sua pele branca o denuncirá para todo o sempre, sempre , sempre...

Em busca de salvação, ele ora aos deuses. Os deuses do olimpo dão várias tarefas que ele realiza, pra poder um dia, quem sabe, se livrar das visões. O que nos leva ao começo do game, ele no barco.

Pra quem já estudou mitologia, ou tem uma culturazinha básica, sabe que Atenas, a deusa da sabedoria, representada por uma coruja, tem uma rixa com seu irmão, Ares, o deus da guerra. Ares invade Atena, a cidade que leva o nome da deusa. Kratos é incubido de salvar a cidade (ou seja, arrasar geral com as tropas do ares, matar o deus e viver feliz forevermente (ou não)).

Só que um mortal não tem poder pra derrotar um deus. E pra isso, ele terá que obter a caixa de Pandora (na mitologia, quando Zeus castigou o cara lá que deu o fogo aos homens, ele se retratou mandando ao irmão dele uma gatinha chamada Pandora, que foi feita pelos deuses com muitas qualidades. Ela recebe também uma bélissima caixa de ouro, que nunca poderá abrir. Hera, deusa de uma ruma de coisa, lhe dá a curiosidade de presente. Ela não resiste depois de um tempo, e abre a caixa. Na caixa, a todas as pragas da humanidade: fome, guerra e outras. Só que Pandora consegue prender a última dentro da caixa, a que daria aos homens o poder de saber exatamente as desgraças. O que foi importante, porque as pessoas, mesmo que estejam ferradas, com esperança elas ainda podem se virar. Sem esperança, elas não vivem). No jogo, a caixa tem um poder arrombadamente incrível, mas fica guardada num templo altamente perigoso, lotado de armadilhas e monstros, que lhe dará o poder pra lutar com o deus Ares. Poisé.


Um dos jogos mais aclamados de todos, God of War tem uma legião de fãs. Esse jogo no Hard e no Expert é realmente desafiador (já zerei =] no God [expert]. Muhahaha). Jogue ou não, apenas pela estória, GOW já mereçe respeito.




Mas porque God of War faz tanto sucesso ?


Primeiro é um jogo altamente violento. Ele foi feito pra ser assim. Álias, o "gênero" dele seria Hack'n Slash (algo como meter a peia e bater) <- Jogo de porrada. MESMO.

Segundo, mitologia grega é um assunto altamente bem difundido, e também dá para trabalhar muito em cima. A adaptação das lendas no jogo faz ele ser muito bom.

Além disso, God Of War tem seu elemento de RPG, com experiência e aumento do nível das armas.



E CADÊ O FILME DE GOD OF WAR !??!?!??


Quem sabe um dia tem ... pelo menos , eu iria na estréia !


See ya !





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD