Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

E ai galera Otaku! Tudo tranquilo?   ^^   Que bom.
Quem viu o mais recente post do nosso colega P.G., percebeu que se ainda 
não viu Code Geass, deveria ver. xD
Pois hoje, para quem não assistiu, venho convencer de vez à assistir Code Geass.


Acho q vcs devem ter lido demais já sobre a história ou sinopse de Code Geass. xD Entãããooo, vou falar sobre os "algo mais" que envolve o enredo desse anime.

Para começar, as lutas que ocorrem no anime não envolvem somente as habilidades dos que estão lutando, mas, muito mais, a inteligência e esperteza do líder da tropa. O enredo se passa em meio a uma guerra entre o Império da Britannia e os chamados Terroristas, que nada mais são do que os japoneses que lutam para libertar o Japão.

E como vcs devem saber, Lelouch se torna o líder dos Terroristas. E é aí que começa as mais emocionantes e incríveis batalhas feitas em animes. E olha que não estou exagerando. ^^ 

Muito provavelmente são batalhas que vc nunca imaginou que poderia ver. (vixeee... xD) Mas, só pra vocês sentirem o gostinho, vou dá uma pequena idéia de como são essas batalhas. Imaginem o seguinte: Em um futuro não tão distante, os Knightmares são criados. Mas o que são Knightmares? São maquinas de guerras em formato de um corpo humano. Pra quem não consiguiu imaginar algo parecido, ai vai uma imagem:
 
Este é o Knightmare chamado Lancelot. Um dos mais avançados. Mas, voltando... Essas máquinas são as armas mais potentes em combate. Agora junta várias dessas máquinas com um adolescente que nunca perde uma partida de xadrez e tem um intelecto bem avantajado. Juntou? Então temos a Ordem dos Cavaleiros Negros. Líderados por Zero, codinome utilizado por Lelouch, eles lutam com o objetivo de derrubar o Império da Britannia. Agora, para vcs sentirem o gostinho de como são as batalhas, lhes digo: 

São batalhas que se parecem com um jogo de xadrez, cada comando pode definir a vitória ou a derrota. Por isso eu disse que tbm envolve a inteligência e esperteza do líder. E imaginem que esses comandos parecem loucos e/ou suicidas, mas que no final se revelam no plano perfeito para a vitória. Fóda, não? 



Mas como um estudante se torna o maior inimigo de um Império?? Bem... graças à um poder chamado Geass, que se manisfesta de maneira diferente em cada pessoa. E no caso de Lelouch, o Geass se manisfesta da seguinte forma: Se ele enviar um comando para uma pessoa e ela estiver olhando para os seus olhos, essa pessoa obrigatoriamente faz o que lhe foi pedido. Mas ele só poderá fazer isso uma vez em cada pessoa, ou seja, se ele já tiver usado o Geass em alguém, ele não poderá usar denovo nessa mesma pessoa.

Mas, o que marca em Code Geass, são os acontecimentos que supreende qualquer um. Acontecimentos, nos quais eu não vou falar, até pq não teria graça nenhuma ver o anime sabendo sobre o que vai acontecer. ^^

E não só de "estratégias de guerra" e "robôs super-armados" é feito Code Geass. Há tbm aquele romance entre o principal e uma garota que o ama e ele não percebe, xD, e tbm, como sempre, uma grande amizade entre os protagonistas.

Se vc procura um Anime que lhe supreenda, que te faça enlouquecer, que te faça dizer: "#&@$%* VÉI!!! QUE MASSA!!! QUE FÓDA!!!" e que te faça ficar triste e até chorar (ou não). Então o q vc procura é Code Geass.

Agora, se vc não faz a mínima de onde baixar, (ou faz, mas não ta afim de procurar  xD). Eu lhe dou a resposta: AQUI MESMO. xD

Como o post já ta grande e iria ficar gigantesco se eu colocasse os links aki, é só vc clicar AQUI e será redirecionado para a página com o download dos episódios da primeira temporada. Logo mais trago a segunda para vcs. Por enquanto vão assistindo ai. xD

E para vcs não perderem o costume, voh fazer uma enquete pra vcs responderem. xD

1- Se vc podesse usar o Geass uma única vez em uma só pessoa, o que vc faria?

2- Mate sua mente, beba algo diferente:
     a) Alienígenas mutantes invadem a terra em forma de pessoas
     b) Olhe: Eu conheço aquilo pendurado na árvore. Era a minha cabeça
     c) O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali
     d) Aluno psicopata faz novas vítimas na cidade
     e) Esta pergunta me confundiu e não estou entendendo nada

Sayoonara minna!! Até um próximo post. Fui!

4 comentários:

P.G. disse...

Primeiro a comentar! '\o/'

1- Você quer dizer o Geass de Lelouch que permite uma manipulação real apenas no olhar dos olhos... hummm' Omoshiroi! Se eu pudesse usar esse 'Geass', eu seria o Deus do novo mundo (fazendo o sorriso sarcástrico de Raito/Kira)! kkkkkkkkk' Eu iria trabalhar nas prisões como 'psicólogo mestre' ou em tribunais... Iria tentar reverter o destino do mundo! E bastava apenas um olhar uma única vez em cada pessoa meesmo... Tal pessoa nunca mais voltaria ao mundo do crime! Eu faria um mundo melhor sem matar os criminosos! Serei melhor que Kira! '\o/' mas num queria ser o Deus do novo mundo, iria agir em prol de Deus! Em prol do Senhor! '\o/' Eu OWNO! haushuahuhs' xD

2- Esta pergunta me confundiu e não estou entendendo nada '\o/' kkkkkkkkkk

A 2ª pergunta foi maldaade! xD' Mó paiia, entendi nada '\o/' kkkkkkkkkk mas mesmo assim, esse post está fodásticamente OWNANTE! Lembra do que eu te disse no outro post que tu fez, que a Mari-chan até achou que foi uma declaração xD' kkkkkkkkk' Pois é! Apenas confirmando o fato!
"Quando você pensa que já viu de tudo, iBoss te manda um post ainda melhor!"
Você é o Cara, cara! kkkkkkkkk Ja nee!! ;DD

iBoss disse...

Hehe... foi malz, faltou dizer q seria o Geass do Lelouch.

Mas P.G., acho q tu não entendeu a 1ª pergunta.
Vc só pode usar o Geass (do Lelouch) UMA vez em UMA pessoa. saca? Depois não poderá usar mais.

Quanto a 2ª pergunta... xDDD hehehehe

E vlw novamente P.G. ^^

P.G. disse...

Áááh... Eu naum enteendi =/
Desculpaa, mas assim, apenas uma única vez naum teriia a menor graçaa xD'

Mas tudo bem... Considerando que eu pudesse usar infinitas vezes, a resposta vale pra de cima!

E supondo que seja só uma vez, eu falaria com o meu amigo Bill, chegava pra ele e dizia:
"Olhe nos meus olhos! Olhe bem nos meus olhos! Eu, Pedro Gabriel, sou seu filho, e nasci sem seu conhecimento, mas sou na verdade Pedro Gabriel Gates! Você, Bill Gates, é meu pai! Quando vc morrer, no testamento estará toda a sua herança, TODA, pra mim, blz??"
haushuahuhs' Iria ser podre de riico xD'

Mariana disse...

Shuashuahsuahusahus
nao P.G essa foi otima ,primeiro vc quer agir em prol de Deus e depois( que descobri que nao entendeu a pergunta 1 xD E RESPONDE ERRADO....)
diz que quer ser filho do Bill Gates para herdar sua herança? poh... rsrsrsrsrsrsrs

Enfim...
Se eu pudesse usar o Geass em alguem....usaria no meu irmao pra ele poder me dah seu PS2(huahuahua) e me dizer onde ele escondeu o Anime hero.


"O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali"
????????????????????????????????????????

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD