Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Black Lagoon Downloads


Hello Otakrazy's mina!
Como podem perceber, estamos expandindo muito na área de Downloads do blog, principalmente no que se diz respeito aos Animes. E, a algum tempo atrás, eu falei de um anime muito bom que hoje resolvi trazer para nossos fãs!
Ele é...
“Somos uma companhia de entrega. Burlamos a lei de vez em quando.”

Aqui vai um resumo do resumo que eu tinha feito no post anterior, apenas para vocês se enturmarem no assunto. Para aqueles que quizrem conhecer melhor o anime, pode visitar o post feito especificamente à Black Lagoon clicando AQUI.

Okajima Rokuro é um típico homem de negócios japonês, que vive em sua rotina diária até que, ele é enviado por sua empresa ao suldeste Asiático com um disco contendo informações ultra-secretas. Chegando lá ele é sequestrado por piratas dentro de um Navio chamado Black Lagoon. Ele pensou que a empresa pagaria a recompensa, mas, a empresa resolve mandar mercenários para recuperar o disco e "calar a boca" de Rokuro. Ele dificilmente consegue escapar com vida, mas agora não tem para onde ir. Então "Rock", como ele é conhecido agora, resolve esquecer seu nome e seu passado e viver como um membro da Black Lagoon.

Deu pra dar uma lembradinha né? A seguir a lista de episódios


==== Episódios ====
(Episódios do MDAN Fansub)


Episódio 01 - O Black Lagoon

Formato: Mp4
Tamanho: 67MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload

Episódio 02 - Mangue Paradisíaco

Formato: Mp4
Tamanho: 67MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload

Episódio 03 - Perseguição do Navio

Formato: Mp4
Tamanho: 67MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload

Episódio 04 - Die Rückkehr des Adlers

Formato: Mp4
Tamanho: 65MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload

Episódio 05 - Dia da Caça e Dia do Caçador

Formato: Mp4
Tamanho: 65MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload

Episódio 06 - Terreno de Caça

Formato: Mp4
Tamanho: 65MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload

Episódio 07 - Acalmem-se, dois homens

Formato: Mp4
Tamanho: 67MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload

Episódio 08 - Rasta Blasta

Formato: Mp4
Tamanho: 67MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload

Episódio 09 - Empregada para matar

Formato: Mp4
Tamanho: 67MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload

Episódio 10 - A camareira incontrolável

Formato: Mp4
Tamanho: 67MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload

Episódio 11 - Na mira da grande revolução

Formato: Mp4
Tamanho: 67MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload

Episódio 12 [Final] - Guerrilhas na floresta

Formato: Mp4
Tamanho: 67MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Download: MegaUpload


==== Omakes ====
(Episódios do About Fansub)


 Omake #01

Título: Omake 01
Formato: Mp4
Tamanho: 7,3 Mb
Fansub: About
Download: Mediafire


 Omake #02

Título: Omake 02

Formato: Mp4

Tamanho: 7,3 Mb

Fansub: About

Download: Mediafire


 Omake #03

Título: Omake 03

Formato: Mp4

Tamanho: 7,3 Mb

Fansub: About

Download: Mediafire


 Omake #04

Título: Omake 04

Formato: Mp4

Tamanho: 7,3 Mb

Fansub: About

Download: Mediafire


E por hoje é só mina! Curtam aí os Downloads e até a próxima.
Aguardem por muito mais aqui da Otakrazy's e fiquem sempre antenados.
Ah... outra coisa! Comentem! Seus comentários são a nossa motivação!

Jya nee!

1 comentários:

Anônimo disse...

anime loco!
muito obrigado!!!!!!!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD