Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 5 - Anime Endings

Yoo minna!!
Trago a vocês a continuação de um antigo projeto meu!!
FINALMEENTE! xD
Vcs lembram que alguns posts anteriores, eu fiz o Top 5 Anime Openings, neh?
Se não lembra, procura esse post e dá uma relembrada xD
Eis o Top 5 Anime Endings!!
Com os melhores encerramentos de Anime já vistas!!
Votação feita pela Equipe Orakrazy's xD
Aproveiitem!!

==========================================================================




==========================================================================

Ja ne, até a próxima!! ;DD

5 comentários:

Mariana disse...

Ouw
colocaçao mais que justa
soul eater entre os cinco massa demais
e naruto vencedor legal
bjo!!!!1

Anônimo disse...

muito psi esse top5 thanks!!!

Anônimo disse...

a ending 9 do naruto shippuden é linda|!!!!!! perfeita muito bom o top"!!!!!!!!

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a ending 12 do naruto!!! amei!!!

Johnny disse...

Mas e a ending de Ghost Hound, cadê?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD