Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Working!!

Hello Otakrazy's mina!!! Soul na área!!!


Bom galerinha, essa semana foi uma semana triste. Despedimos-nos de vários animes que lançaram esse ano, como Dance in Vampire Bund, Omamori Himari, Baka to Test to Shokanju, Sora no Woto e Chuu-bra!


Essa levada de Primavera foi realmente muito boa, e agora, 2010 nos traz mais! E é claro que o Otakrazy’s não fica atrás e é por isso que hoje eu vim falar de um lançamento da nova rodada de animes.


Working!!


A série é da nova temporada de Abril, no entanto o primeiro episódio foi transmitido antecipadamente no dia 06/03, mas só começa pra valer em Abril. Gostei muito do que vi. Working é um anime que promete e além de tudo, é muito engraçado.


Ao que parece, o anime se passa num restaurante. No 1° episódio, mostra que o restaurante Wagnaria precisa de mais funcionários, então uma das funcionárias, Taneshima Poplar, vai a procura de alguém pra trabalhar lá e encontra um cara chamado Takanashi Souta, que acha ela a coisa mais fofa do mundo por ser baixinha e parecer uma criancinha, mas ele jura que não é um lolicon (Lolicon significa pedófilo), que só acha fofo coisas pequenas. Ele aceita trabalhar lá e conhece os outros funcionários:


>> Shirafuji Kyouko, a assistente administrativa do lugar. Ela é aquele tipo de personagem meio tsundere, que é sempre séria e que assusta as pessoas. Logo, já virou minha personagem favorita.


>> Satou Jun, acho que é o chief do lugar, lidera a cozinha. Ele tem praticamente a mesma atmosfera da Kyouko, só que é menos assustador.


>> Souma Hiroomi é o assistente do Satou Jun. Também trabalha na cozinha e é todo simpático/feliz da vida.


>> Todoroki Yachio é a administradora do lugar. Tão feliz da vida e simpática quando o Souma; mas, por algum motivo, ela carrega uma espada na cintura.


>> Por último, ele tem o azar de conhecer a Mahiru, uma ruivinha androfóbica (aversão ao sexo masculino), que acha que todos os homens do mundo querem atacar ela. Logo, ela ataca antes em “legitima defesa”.


Eu achei Working!! bem divertido. Os personagens são todos legais, e o humor é moh discreto, e eu particularmente acho isso muito mais engraçado do que humor forçado ecchi.E ai mina, ficaram curiosos pra descobrir o que acontece no restaurante Wagnaria?


Então confiram Working!! (quem quiser ver o site oficial do anime, clique aqui ) e em breve, traremos mais novidades e mais animes pra vc's.

Jya nee!!!

5 comentários:

Mariana disse...

Ataca por legitima defesa é?
as menias poderiam usar essa desculpa..
srsrsrsr
adorei a sugestao..
e ficou massah o post

Leib disse...

Boa Soul e que começe a nova rodade de animes 2010...
Fodaz man Omamori caboooooo ToT.
falta assistir os ultimos de Omamori e Chu-bra o resto eu n tava acompanhando.
Otimo post, e vo pega Working.

Soul disse...

É Leib, como diz a música... "Os Animes não param!" (algo assim, kkkkkkkk). Ah, e Mariana, vc vai adorar a legítima defesa que a Mahiru faz com o pobre do Souta. Working é um bom anime. Recomendo baixar a partir de abril, q é quando será inciado pra valer!

PS: Arigato gozaimasu pelos parabéns!

Azure disse...

Vo dar uma olhada dpois

Agora repara no fundao das fotos
o Sanji/Matias(Mhunter) puxando um trago
XP

Soul disse...

KkkKKKkkKK. O Jun realmente tem o mesmo cabelo e é branquelo que nem o M.Hunter! Mas a personalidade é bem diferente, acreditem! Agora, com o Sanji... aí siimm!!! Esse sim parecee!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD