Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 5 Olhar Mais Fóda

Yoo miinna ;DD
Venho com mais uma de minhas Enquetes inusitadas xD
Dessa vez, bem específica...
"Qual o olhar mais fóda, de todos os Animes?"
Tipo, o mais intimidador, o mais cruel, o mais assustador... o mais fóda, literalmente...
Bom, foi difícil tbm, mas consegue fazer um Podium...
Espero que concordam!
Se não concordarem, comentem dizendo se algum outro personage de anime possui um olhar mais FÓDA do que esses...

=====================================
5° Lugar
Teresa - Claymore
Apesar de todas as Claymore poderem fazer esse olhar liberando 10% de seu Youki, ninguem supera o de Teresa, do Sorriso Aparente. É a melhor lutadora Claymore que já existiu. Uma pena ter sido morta por um monstro cruel que a pegou de surpresa. O seu maior erro foi ter sido misericordiosa com Priscilla e não ter liberado mais que 10% contra a forma transformada da Número 2 (desculpa se a Teresa é fóda xD). Merece o 5° Lugar.

=====================================
4° Lugar
Aizen Sousuke - Bleach
De longe o olhar mais enganador que já existiu. Com pose de bom moço, Aizen Sousuke enganou TODOS do Gotei 13. Sua maldita zanpakutou Kyouka Suigetsu e seu poder de hipnose. É ser muito mau-caráter pra se fazer isso. Merece estar aqui por ser um Shinigami poder, porém FÓDA. É a realidade. xD

=====================================
3° Lugar
Ichigo Hollow - Bleach
Não há nem o que dizer sobre esse olhar naturalmente insano. Ichigo Hollow é um monstro que há em Ichigo (graças a Deus que é só dentro dele). Insano por natureza, só pensa em se libertar, controlar o corpo de Ichigo, liberar seu poder e matar à todos que ver. É, ele é doido xD


=====================================
2° Lugar
Uchiha Itachi - Naruto

Sharingan. Não há mais nada a acrescentar. Possivelmente o homem que dominou o Sharingan em menos tempo, de todos os Uchihas (incluindo Madara, na minha opnião, Itachi é mais forte que ele). Lutou pra salvar seu irmão mais novo, Sasuke, e pra torná-lo mais forte que ele, pois ia morrer (missão falhada, Sasuke não havia se tornado mais forte que ele, ainda...). É um grande ninja. E com olhar assustador. Temido até pelos outros da Akatsuki e adorado por Deidara xD

=====================================
1° Lugar
Ichimaru Gin - Bleach

Olhos vermelhos. Sempre sorrindo. É um demônio xD. Ichimaru Gin é o mais cara-de-pau do Gotei 13. Sorriso falso, escondendo tamanha insanidade e crueldade. Na minha opnião, só não é mais cruel, insano e enganador que Aizen porque tem uma "queda" por Matsumoto. Foi confirmado que há sentimento nesse Shinigami. Sou seu grande fã, apesar de ser vilão. Espero que tenha uma grande luta, e que o Anime ou Mangá não me decepcione. Senão, 'Ikorose, Shinsou!' xD


=============================

Encerrando mais uma enqueete xD
Sayoonaara!

9 comentários:

Mariana disse...

ahhh faltou neh?
o olhar do gaara e simplismente FODAAAAAA!!!!
MAS FICOU SHOW A POSIÇAO!!!
(e quem num gosta de um bom vilao)
bjux!!!

Madara disse...

Como é q pode o Gin ter o olhar mais foda?!
Não gostei.

P.G. disse...

Gin-sama é o Cara!

Anônimo disse...

eu acho que o sasuke uchiha tem o olhar mais foda do ki o mano dele!

Leon disse...

foi mal ai, mas ñ concordei em quase nada pra mim os unicos certos são o Gin e o Ichigo Hollow, ñ foi simplesmente o olhar do Aizen q enganou todo o Gotei 13, isso foi apenas um complemento, pra mim o top seria assim:
5°: Ichigo Hollow (Bleach)
4°: Gin Ichimaru (Bleach)
3°: Hysoka (Hunter X Hunter)sem comentarios pura sede de sangue, fika lokão se ñ mata alguem
2°: Killua (Hunter X Hunter)pura frieza de um assassino profissional com apenas 12 anos q faz muitos tremerem d medmo só d verem seu frio olhar
1° : Saya (Blood +) com seu olhar q consegue ser sanguinario e pura sede d sangue, mesmo com a expressão de seu rosto serena e tranquila

Soul disse...

Concordo com o Killua... nunca vou me esquecer o episódio que ele arrancou o coração de um cara sem o menor esforço!

Kite disse...

Kira e Ryuuku- O olhar deles é sinistro.
e
Luffy - Quando fica irritado e abaixa o chapéu ^^

Também são legais

Anônimo disse...

Ahh faltou o da Mirajane com Satan Soul XD Esse eu não abriria mão nunca XDD
Mas gostei da lista XD

Kira A disse...

Também acho que o Gaara poderia estar aí, ou mesmo o Ruffy como já foi dito, afinal, o Ruffy pode ser tonto, mas quando mexem com um amigo dele... até eu fico com medo daquele olhar; e tem também o Natsu. Natsu é outro que nunca rejeita uma boa briga, e quando mexem com os companheiros dele também, ele fica muito mais poderoso e com aquele olhar de quem quer sangue.

O post ficou legal, mas poderia ter esses também

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD