Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 Personagens Masculinos de Anime mais Estilosos

Yoo miinna!! ;DD
A pedido de todas as mulheres Otaku's que visitam nosso humiilde blog...
Venho trazer o post mais esperado por elas (e o mais gay da história do Blog' haushuahs)

'Top 10 Personagens Masculinos de Anime mais Estilosos'

Eu pensei: "Não, esse post vai queimar meu filme e o filme dos Otakrazy's...
Mas num posso recusar pedido das garotas fiéis ao Blog' ahushuahs"
E ainda pedem fotos sexys, como as das Guerreiras Gostosas (enquete anterior que eu fiz)
Yaree, yaree....
Bom, fiz o que pude. Espero que essas minas gostem...
P.S.: Essa pesquisa foi feita por Garotas Otakus, amigas nossas, da equipe Otakrazy's
'\o/'

=========================================
10° Lugar
Natsume Shin - Tenjou Tenge


Natsume Shin é um jovem despreocupado e carismático. Com a continuação da série, os aspectos mais sombrios de Shin vêm à tona. Além de ter um complexo grave pela irmã, ele é extremamente possessivo e violento. Shin é extremamente protetor de Maya. Dado o comportamento de sua insanidade, Shin é altamente irregular. Ele também é um artista marcial hábil, treinado por Dogen Takayanagi, e realmente conseguiu roubar da família Takayanagi sua técnica secreta. Era considerado o 2° Melhor do colégio, e mais tarde ele foi espancado e morto por Bunshichi, o lutador 1° Lugar do colégio. Esse estilo valentão atraiu as mulheres do anime.
=========================================
9° Lugar
Joe Higashi - KOF


Joe Higashi é um personagem de videogame criado pela empresa fabricante de videogames SNK.

Joe fez-se presente na séries de videogame Fatal Fury, The King Of Fighters e SNK vs.

Suas principais características são ser um campeão de Muay Thai e ser amigo dos irmãos Bogard ( Terry e Andy ).

Quando vence uma luta, principalmente nos torneios KOFs, costuma fazer gestos obscenos, como mostrar as nádegas, entre outros.

Seu modelito sexy atraiu várias mulheres' ;DD


=========================================
8° Lugar
Kurosaki Ichigo - Bleach


Kurosaki Ichigo é conhecido como arruaceiro, e sempre foi zoado pelos seus colegas de classe, por causa de seu cabelo laranja (que na série é algo muito mal visto no Japão) além de jeito de "poucos-amigos".

Ichigo porém sempre revida, dizendo não se importar com o que os outros pensam sobre ele, ou sobre o seu cabelo, além de achar divertido lutar contra os "valentões".

E na minha opnião, ele é muito é gay xD' Tem a Inoue sempre dando mole pra ele e não faz nada. Yoruichi ficou nua na frente dele, e tomaram banho juntos, e ele não fez NADA. Apesar de ser "seca", tem tbm a Rukia que já deu em cima dele várias vezes e... NADA. kkkkkkkkkk' Tá bom dele acordar... Pq ele atrai muitas mulheres...
=========================================
7° Lugar
Uchiha Sasuke - Naruto


É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança.

Sasuke Uchiha é o sobrevivente do famoso Clã Uchiha, junto com seu irmão mais velho, Uchiha Itachi e Uchiha Madara (antigo líder do clã Uchiha). Atualmente somente Sasuke e Madara são os sobreviventes deste clã.

Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi e vingar seu clã. Mas agora, depois de matar seu irmão e depois de Madara contar toda a verdade, o maior objetivo de Sasuke é destruir Konoha. Atraiu todas as jovens ninjas da Academia, Sakura, Ino (e todas as outras) e também, Karin, que entra em sua equipe, mas é gravemente ferida por ele na luta Sasuke x Danzou.
=========================================
6° Lugar
Abarai Renji - Bleach

É um Shinigami nervoso que adora falar mais alto que todos. É briguento e mandão, com uma cabeça-quente e uma língua solta. Mesmo assim ele é uma pessoa boa, se preocupando com seus amigos, fazendo o impossível por eles. Renji cresceu em Rukongai junto de seus amigos. Eles roubavam já que viviam na pobreza. Um dia ele encontrou uma garota, Kuchiki Rukia, que ajudou a ele e seus amigos que estavam sendo perseguidos por terem roubado água, e ela os ensinou a usar energia espiritual. Ela se juntou ao grupo dele. Anos depois, todos do grupo menos os dois haviam morrido, e eles decidiram se tornar Shinigamis. Mais um que faz o estilo valentão pra atrair mulheres.

=========================================
5° Lugar
Son Gohan
- DBZ

Gohan é o primeiro filho de Goku e Chichi. Seu nome foi escolhido por seu pai devido ao avô adotivo de Goku, que também se chamava Gohan. Foi o primeiro cruzamento de um Saiyajin com um ser humano, o que resultou em um ser muito poderoso. Apesar da personalidade calma, sempre estudando bastante e tentando evitar lutas, na saga de Cell Gohan chega a ser mais poderoso que Goku, pois é o primeiro a descobrir a transformação do Super Sayajin 2.

Na saga de Majin Boo, através do treinamento com Dai Kaioh Shin, Gohan libera todo o seu poder oculto e se iguala (e fica até mais poderoso) a Goku, sem a necessidade de se transformar em Super Sayajin.

Seu estilo meio tímido atraiu Videl e várias outras quando ele estava no colégio, na saga Majin Boo, bem no início.

=========================================
4° Lugar
Nagi Souichirou - Tenjou Tenge

Souichiro é um mal-caráter, loiro, de cabelos espetados, e gosta muito de lutar. Quando criança, Souichiro era intimidado e atormentado porque sua família era composta de exorcistas. O apartamento que dividia com sua mãe também estava coberto de mensagens ofensivas. Souichiro começou a brigar cedo, batendo naqueles que o atormentava. Na escola primária, ele uniu-se com seu melhor amigo Bob e eles começaram a chamar-se a Bombs Knuckle. O par iam às escolas pra bater em todos que encontravam, até que tenham sido comprovados como os mais fortes. Ao chegar a Academia Todo, Souchiro rapidamente descobre que ele está longe de ser tão forte quanto ele pensava ao ser derrotado facilmente por Masataka Takayanagi. Mais um que faz o estilo valentão pegador xD

=========================================
3° Lugar
Son Goku
- DBZ


Goku quando criança é maldoso e extremamente violento, mas graças a uma queda que teve de um despenhadeiro ainda bebê - foi quando seu avô adotivo ( Son Gohan ) o adotou - passa a ser ingênuo, brincalhão e muito afetivo com as pessoas e permaneceu assim até o fim das sagas. Durante a saga DB é revelado que ele não possui sentimentos de maldade visto que está sempre disposto a ajudar as pessoas, mesmo estranhos, e a confiar nelas. Gosta de pescar, comer e lutar e essas características não mudam, mesmo quando ele se torna adulto. Apesar de gostar de lutar, evita a violência e com frequência hesita em matar seus inimigos. Normalmente ele os perdoa e até mesmo salva a vida deles (Picollo e mais tarde Vegeta). Alguns como Yamcha, Tenshinhan, Piccolo e Vegeta viraram seus amigos e passaram a acompanhá-lo. Possui grande respeito pelo seu mestre e é extremamente leal aos amigos. Várias vezes é o amor e a esperança que possui que lhe dá forças para lutar quando tudo parece perdido. E Goku faz o estilo brincalhão, extrovertido... Sou um GRANDE fã dele. Sério mesmo. O Homem mais Forte do Universo!

=========================================
2° Lugar
Hatake Kakashi
- Naruto

Kakashi Hatake já era Jounin ao completar seus 15 anos. Foi aluno do Yondaime e filho de Hatake Sakumo, O Canino Branco de Konoha, aprendendo inúmeras coisas com ambos. Ao ganhar o Sharingan, o desenvolveu como um Uchiha e se tornou um ninja poderoso. Graças a essa Kekkei Genkai conseguiu copiar mais de 1000 jutsus, o colocando em seu arsenal de técnicas. Porém não gosta muito de usar seu Sharingan por gastar muito de seu chakra, pois ele não faz parte do clã Uchiha, por isso o deixa de olho fechado e coberto com sua bandana. Graças ao Sharingan é capaz der desvendar qualquer jutsu (Tai, Nin, Gen e até Hi) e copiá-los usando a mesma potencia de que seu inimigo usou. Os únicos jutsus que Kakashi tem que ele não copiou em seu arsenal foi o Chidori e o Raiton - Raikiba. Ao entrar na ANBU ficou conhecido como um dos mais fortes já visto naquela organização desde Itachi, devido suas técnicas de rastreamento com suas invocações e combinações com o Kuchiose - Doton: Tsuiga no Jutsu, sendo que na ANBU ficou conhecido como "O ANBU Dos Cães Ninjas". Devido à sua força, foi considerado o jounin mais poderoso da Aldeia da Folha, sendo um dos principais candidatos à Hokage. Ele, simplesmente, é fóda! ;DD

=========================================
1° Lugar
Kuchiki Byakuya - Bleach

Kuchiki Byakuya aparenta ser uma pessoa fria e arrogante, mas só ficou assim depois que sua mulher morreu, na verdade ele tem muitos sentimentos e muda para uma pessoa melhor após a luta contra Kurosaki Ichigo. Byakuya é um capitão com uma força imensa e sua fama é de assustar até mesmo os outros capitães. Seu shunpo é de um nível de velocidade extrema, sendo o mais rápido dentre os capitães da Soul Society. Tem controle quase total de Kidou e com sua força, desenvolveu quatro estágios de sua Zanpakutou. Ao falar "Chire!" ("Espalhe-se!"), sua Zanpakutou, Senbonzakura, se divide em várias partes que ao receberem a luz do sol, lembram pétalas de cerejeiras caindo, que ele controla para atacar o oponente sendo uma arma mortal. Se eu fosse uma garota, eu realmente votaria nele! O cara é fóda e estiloso pra karalhoo!
Foi realmente merecido o 1° Lugar. Ele é simplesmente fóda...!! ;DD

Uma última foto fóda do 1° Lugar:

===================================================

Encerrando mais uma enquete!
Sayoonaraa!

38 comentários:

Mariana disse...

.......depois dessa fiquei xem folego
vlw por postar ai os personagens mai"ESTILOSOS"
como dizem
so do kakashi ter entrado nessa lista
e vlw tbm pelo esforço..
rsrsrs
bju"Z

Soul disse...

Neh por nada naum, mas Kakashi maaais q justo aew viiuuu!!!

Joelia :3 disse...

-GAROTOS...adorei *.*
aoh tem algumas coisas ai q nao concordo um pouco...(Goku...Goran..=S)
mas no resto vcs arrasaram ..O.O
Ichigo-kun
Sasuke-kun
Kuchiki Byakuya

Amei! *.*

Mariana disse...

>> ei joelia faltou o
Raito(kira) ele e bem...
so o fila...
depois agente passauma
lista atualizada pra esses garotos

massah<<<

P.G. disse...

Que bom que gostaram!! Faço TUDO pra agradaar as fiéis Otakrazys xD
ahushuahusuahs'

Quero sim essa lista aew 'atualizada... Qualquer coisa faço um novo Top ;DD

E Joelia, desculpa pelo Gohan e Goku... é que eles são bombaados xD' kkkkkkk' e umas amigas minhas são doidas por ele... aew pensei em colocá-los.... prometo que acerto 100% da proxima veez xD

P.S.: Esqueeci o Raito-sama =/

Joelia :3 disse...

-Num tem o desculpar..nao :3
hehe..eu bem q gostei do top...
num dá é p/ agradar tds...tarefa meio dificil..
mas q td'as concordam com o Hatake Kakashi...td'as concordam!
^.^

Mariana disse...

tbm minha filha
pedaço de mal caminho
concordamos!!!!!!

e agrdaram sim!!!

Sara! disse...

Como é que pode, o Sasuke ganhar do Shin?!?!?!?
:O

P.G. disse...

Desculpa, Sarinha... Questão de popularidade... Concordei tbm naum, maas... xD

Anônimo disse...

Nuns tava vendo essa lista vi o Abarai fiquei feliz agr quando fui descendo e não via o Byakuya pensei nuns esse povo ta loco de n colocar ele uhauhaua,muito estiloso ele,adorei a lista!
By:Maria Larissa

Anônimo disse...

Depois dessa poderia colocar a lista de só de Garotas ;p xP

Pequena Noturna disse...

achei o blog,por meio de uma pesquisa de imagens do sasuke uchiha,e clico na imagem censurada dele.
Mais não esperava o que vi em seguida a imagem dele . O_O'
Fiquei sem folego,que isso garoto.
Nossa muito bem merecido o 1° lugar 8D~~~~
Tbm axo ele PHODA XD
e o 2° tbm...

P.G. disse...

Obrigado por comentar \o/

É sempre bom novos leitores \o/
Agradeço, e peço que continue comentando, ok?? ;DD

Anônimo disse...

Achei o Blog sem querer....Já ameiii
Gostei muito do top..principalmente por ter o lindo KAKASHI na lista...ele poderia ser o primeiro sem esforço....Mais ta ótimoo
Adoreiii todoss

Bjinhooo pra vcs do blog!!!:'*

P.G. disse...

Que boom que vc achou esse Blog sem querer *.* E que bom principalmente que 'já amoou' *.*

kkkkkkkkkkkkkk' Realmente, o Kakashi é... charmoso xD' SHUAHSUAHUSH

Espero que vc comente mais vezes, Ok?? Bjoos!!

luizdasilvaalexsandro disse...

falto ai, Date Masamune "Sengoku Basara" o cara eh zica !quem não assistiu ainda, assista muito loco!

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

ki foto sexy do sasuke... ui isso me subiu a cabeça muito rapido!!!

Nayanne disse...

Kakashi...Mais que merecido! *-*
Só faltou o Raito :T

Anônimo disse...

so falta o uchiha diogo de um rpg

Anônimo disse...

viadagem do caralho hein

Erikinhaa disse...

aeeww *_* amei o top
cada um :D~

Raay F. disse...

Meeeeu Deeeus dúu Céeu

passo maal nesta pagina (6'
eu ja faço o favor de gamar em personagens
de todos os animes que vejo
ainda veem esse TopTentaçoes *uu*

Salvei todas as fotinhas Hot nu meu pc
UAHSUAHSUHS'


mais tipo, fico mt bom, achei mt maneiro
deixarem o lado 'machista' de lado
pra poderem fazer um agrado á otakus daqi *uu*

ganharam uma fã õ/

Thaay que ama o Sasuke , k disse...

Kakashi , foi merecido demais ! O Sasuke como sempre , me seduzindoo . haha *-*
Adorei o blog :t

Anônimo disse...

q idiotice! vao transar com desenho? francamente ...

Anônimo disse...

Eu quero o Usui de Kaichou :n
o Raito, Gray, o Inuyasha e o Miroke:k
>.< e onde é que o Ichi é memos gostoso que o Renji?! :g

Anônimo disse...

gente,"tomara que meu namorado intenda", eu curto bastante desenhos japoneses, e sinceramente eu prefiro o Gohan, eu tenho 14 anos, assisto desde os 10 anos, eu e minha amigas fazemos "festas do pijama" pra assistir esse tipo de desenho, mas eu acho que elas só veem porque elas só querem ver o corpo deles.ps. adoro esmalte vermeho, realça meus olhos...

João Vitor de Lara Antunes disse...

Isso ai tá errado o Uchiha Sasuke para mim e o anime mais estiloso

Nathan (caçula) ou (bokinha) disse...

Nao existe persongem mais foorte que o hyoudou issei" HIGH SCHOOL DXD"
Ele so tem 16 ou 17 anos ele e um demonio
goku kom 17 apenas destruia uma carro com aquele kame-hame-ha inutil dele, e pra deixalo kom oa força para poder destruir uma montanha treinou muitos anos, ISSEI nao dez dias de treinamento ele ja partiu a montanha no meio,pode absorver qual quer tipo de enorgia natural ou sobrenatural e manda-lo de volta para seu oponente dez vezes mais forte,E o poder dele total dele esta selado dentro dele pois seu poder é enorme se nao podde destruir seu proprio corpo.
OU seja se o goku vier bater de frente kom ISSEI o goku vai tomar no rabo.
ele vai mandar uma GENQ DAMA o ISSEI vai absorver e vai manda-lo dontrar ele.
OU seja o goku perde trankilamente

Anônimo disse...

Falto O Naruto pocha!!

Kira A disse...

Bem, esse post acabou sendo mais sobre a ''beleza'' dos personagens masculinos, e não sobre o estilo

retchlis rabelo disse...

po mano ta faltando o naruto shipuden ai glaro que no anime ele nao e popular mais se vc analizar bem ele bem garotao cabelos loiros e olhos azus cor do cel

Anônimo disse...

gostei mais queria ver o penis

Anônimo disse...

Kd o Gray?

Anônimo disse...

Kd o Gray?

Anônimo disse...

:h talves.........legal

Anônimo disse...

Adorei principalmente o 2.3.5.7.8.9

Anônimo disse...

povuh gostei di tds mais goku gohan naum conbinouh naumm mais vlww \o/ :k

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD