Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu


Konichiwa Otakrazy’s mina!
Hoje não vim falar de Animes de 2010, filmes ou sobre os Bantais do Bleach... vim para atender um pedido da nossa fã “Ingrid Moranguinho” de Fortaleza - Ceará.
Ela pediu para falarmos de alguns animes do tipo Shoujo (pra quem não sabe, shoujo é aquele anime ou mangá dedicado para garotas até aproximadamente 13 anos, geralmente com temas de romance, mas nem sempre com esses temas).
E... atendendo ao pedido da Ingrid, começaremos com:

Suzumiya Haruhi noYuuutsu


Suzumiya Haruhi no Yuuutsu é a história de Haruhi Suzumiya, uma garota do ensino médio especial, que acredita em alienígenas, viajantes do tempo e em pessoas com poderes sobrenaturais.

No primeiro dia de aula, ela se apresenta à classe assim:
“- Do colégio do leste, Suzumiya Haruri. Não tenho interesse algum em simples humanos. Se aqui existirem alienígenas, viajantes do tempo, exilados, ou espers, venham se unir a mim! Só isso!”

A sua história é contada por Kyon, seu colega, que recentemente deixou de acreditar nestas coisas, mas sempre se vê envolvido nos esquemas de Haruhi. Haruhi percorre todos os clubes da escola em busca de um do seu agrado mas não encontra nada que a satisfaça. Haruri tem uma conversa com Kyon sobre o assunto e ele acaba por, acidentalmente, sugerir que Haruhi forme o seu próprio clube.

Haruhi então adora a idéia e arranja uma sala. O clube acaba tendo o nome de Brigada SOS, e ela começa o seu clube arrastando consigo Kyon que só se mantém neste clube para evitar que mais alunos inocentes sejam arrastados para os esquemas de Haruhi. No decorrer do anime acabam entrando na Brigada SOS Nagato Yuki, Asamina Mikuru e Koizumi Itsuki (que veio transferido de outro colégio). No desenrolar do anime, Kyon descobre que estes "alunos inocentes" não estão naquele clube por acaso.

O anime mostra todas as aventuras em que Haruhi se mete e para onde arrasta os seus colegas, devido a sua capacidade de criar mundos novos cheios de fantasia. O anime tem 14 episódios, produzidos pelos estúdios Kyoto Animation e Kadokawa Pictures USA e começou a ser exibido em 2006.

O tema do desenho envolve a rotina escolar, mas buscando uma abordagem de ficção-científica. Se por um lado os estudantes estão jogando uma partida de beisebol, pode haver uso de magia alienígena para alterar o resultado; Uma estudante mais velha pode na verdade ser uma viajante do tempo. É baseado nessa dualidade que Haruhi Suzumiya se desenvolve.

Uma coisa que me chamou atenção nesse anime foi o fato de que os episódios são postos de maneira não-linear, sendo que o que mais se encaixaria como um OVA foi exibido na TV japonesa como o 1º episódio. Essa estratégia segue as linhas gerais do anime, nas quais a situação real dos personagens é revelada pouco a pouco, buscando surpreender o espectador. É um anime bem interessante e também tem muita confusão pra ocorrer, portanto assistam Suzumiya Haruhi no Yuuutsu!!!

Bom, mina...
That's All Floks!

Espero que tenham gostado do post, e que nossa fã Ingrid tenha curtido também, pois o post foi feito com muito carinho. Todos os integrantes da nossa equipe agradecem o apoio de vc's, e fiquem a vontade para pedir novos posts para nós. Logo logo teremos mais shoujos, shounens e muito mais pra vocês!!!

Ah... não sabem como fazer pedidos a nós? Vc's podem nos mandar um e-mail para o endereço contato@otakrazys.zzn.com ou fazer seu pedido diretamente como um comentário na sessão de Contatos (logo acima do nosso slogan).

Jya nee!!!

4 comentários:

Mariana disse...

>> Shoujos saumanimes muito bons
e esse parece interessante!<<

wellingon disse...

pare naum ele e muinto legal-desu
valel a pena

ana ingrid disse...

nyaaa.. arigatoo gosaimasuu.. soul-chan..
Amei vo pedir mais.. rsrssrsr..
Ah! ñ se equeça de falar de anime shoujo eim.. ^^

Maysk^^ disse...

Oi
Quero ver Dokuro chan,
Anime muto engraçado
Poucos ep, mas muito hilarios
^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD