Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

One Piece - Mugiwara Ichimi #3

Yoo minna-san!!! 
Demorei um pouquim, mas toh trazendo o que tinha prometido: os 3 últimos tripulantes à embarcar no navio de Luffy.  ^^
Creio eu, q vcs tenham lido o post feito por Tutch. E agora eu vos trago mais motivos para quem ainda não assistiu, assistir. xD
Talvez alguns de vcs q lêem nosso blog, achem q não é comum alguém achar q One Piece é tosco ou sem graça. Mas, a resposta é que realmente muita gente não vai com a cara de One Piece na primeira vez q vê.
Confesso q eu tb achei q a história fosse paia. T_T  Mas, acredite é muito bem bolado TODO o enredo.

Bom, vamos ao q interessa.

Nico Robin, a Arqueóloga! Esta é a 6ª integrante do Mugiwara Ichimi.
Os traços de One Piece não influencia em sua beleza, deu pra perceber né? Sua história de vida é muito emocionante, na minha opnião é a história mais triste de todos os tripulantes do Bando de Luffy. E para q vcs fiquem curiosos não falarei muito sobre sua história, até para não dar spoilers para quem ainda não assistiu. Quando pequena, Nico Robin, comeu a Hana Hana no Mi ou Fruta da Flor, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia q possibilita a ela brotar qualquer parte do seu corpo em qualquer lugar. Nascida na ilha de Ohara, famosa por seus arqueólogos, Robin, sempre foi odiada pelas outras crianças e pessoas da vila, por causa de sua habilidade incomum. Sempre gostou de ler livros e sempre ia para a biblioteca de Ohara, também muito famosa, e lá conheceu Doutor Clover um arquólogo, o qual tornou-se seu amigo, assim como os outros arqueólogos da vila. Tornou-se arqueóloga ainda pequena, obtendo  a  capacidade  de  ler  os  Poneglyphs, q  são
blocos de pedra indestrutíveis e neles há escrito uma parte da história q foi perdida. Sabendo q os arqueólogos de Ohara pretendiam descobrir essa parte da história, na qual não se tem registros, o Governo Mundial resolveu destruir toda a ilha de Ohara e exclui-la do mapa. E para isso foi ativado o BusterCall, um ataque de vários navios da Marinha, comandados pelos Vice-Almirantes. Assim o plano do Governo Mundial havia dado certo. Exceto pelo simples fato de q uma pequena menina q sabia ler Poneglyphs havia sobrevivido. Por isso motivo, Nico Robin recebeu uma recompensa de 79.000.000 de berries, uma quantia muito grande para uma menininha de 8 anos. Por isso foi apelidada de Akuma no Ko ou Cria do Demônio. Inicialmente ela se tornar inimiga de Luffy e seus amigos, mas após Luffy salvar sua vida, ela decide segui-lo. Seu maior sonho é encontrar o Rio Poneglyph e então descobrir o de fato aconteceu na história do mundo.
Com um corpo de dar inveja e 28 anos, sua atual
recompensa é de 80.000.000 berries.


Em seguida... Franky, o Carpinteiro. 6º integrante.
Como fiz com anteriormente, não vou falar muito da história de Franky, pq, como já falei, para não dar spoilers.  ^^
A principio ele se envolve em várias brigas com Luffy e seu bando. Seu corpo é feito de metal e partes do seu corpo se transformam em armas. Por isso é conhecido como Saibogu ou Ciborgue. É um carpinteiro de mão cheia. Foi aprendiz de Tom, o carpinteiro q construiu o navio de Gol D. Roger, sim, isso mesmo, o Rei dos Piratas. Seu mestre foi perseguido pela marinha, por ter construido o barco de Roger, assim, em troca de sua liberdade, Tom disse q iria construir um trem q atravessaria o oceano. E ele terminou após 14 anos de trabalho. E nessa época acontece outras coisas que darão sentido aos acontecimentos de agora. E para saber o q acontece, é só assistir One Piece.  xD  Franky tem um personalidade bem engraçada. Sempre fala gritando, e sempre quando se apresenta, ele faz uma dança e grita: "SUUUUUPPEEEERRRR!!!!", após juntar os braços e formar uma estrela, como na imagem ao lado. Seu maior sonho é de construir um navio melhor do q o navio q Tom construiu para Roger e navegá-lo.
Sendo o 2º mais velho do bando com 34 anos, sua atual
recompensa é de 44.000.000 berries.


E por último, mas não menos importante... Brook, o Músico. O 7º.
Antes q pergunte... Sim! Ele é um esqueleto!  xD  Como se explica isso? Hmm... Bem, quando ainda vivo, Brook comeu a Yomi Yomi no Mi ou a Fruta da Vida, o que lhe permite ter uma vida a mais, ou seja, quando morrer ele pode voltar a vida. Mas, pq ele é um esqueleto? Bom, quando morreu junto a sua tripulação de piratas, sua alma saiu de seu corpo. A fruta, então, lhe permitiu controlar a alma para q ele voltasse ao seu corpo e consequentemente voltar à vida. Só q um simples e ridiculo fato ocorreu. Ele perdeu seu corpo! Como estava no navio, seu corpo continuou a navegar, assim controlando a alma, não sabia onde estaria o seu corpo. Então ele passou um longo tempo até acha-lo. Quando ele achou o corpo, adivinha. O seu corpo já havia se decomposto restando apenas o esqueleto. Ao dar de cara com Brook, Luffy imediatamente chama-o para entrar na sua tripulação, pois ele acha-o incrivelmente incrível.  xD   Brook fica emocionado com o pedido, mas teve q recusar, pois sua sombra havia sido roubada por um usuário de uma Akuma no Mi e logo não poderia entrar em contato com o sol. É um excelente músico e seu único objetivo agora é de se encontrar com um de seus antigos nakamas, que ainda está vivo.
É o mais velho do bando com 88 anos, sua recompensa
ainda é a mesma de quando era vivo:
33.000.000 berries.


Dou por encerrado os post de informação sobre os tripulantes do Mugiwara Ichimi.
Aconselho de verdade a ver ou ler One Piece. Muito muito muito bom.
E assim vcs conhecerão ainda mais sobre esses tripulantes, e de muitos outros, q tb possuem uma
história de vida muito bem escrita pelo Tio Oda.   xD
E para quem está acompanhando os post's sobre mitologia, ainda vem mais.  ^^
Sayoonara minna!!! Fui!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD