Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Mp3 Otakrazy's

Iai pessoal^^!!
Esses ultimos dias tenho me esforçado muito pra
postar pra vocês musicas de animes variados.
Organizar musica por musica é um problema,
mas se essa é minha tarefa eu vou cumprir (u.u).

Portanto aki vai a primeira remessa de musicas da Otakrazy's.

#
.hack//Dusk(Legend of the Twilight Bracetet)

.hack//G.U. Trilogy

.hack//Liminality

.hack//Roots

.hack//SIGN


009-1


07-Ghost

11Eyes

21Emon

2x2 Shinobuden

8 Man



A

A Espada de Kamui


A.D. Police


Abenobashi Mahou Shoutengai


Afro Samurai


Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple


Agent Aika


Ah My Goddess


Ah My Goddess : Chicchai tte Koto wa Benri da ne


Ah My Goddess: Sorezore no Tsubasa


Ah! My Goddess: Tatakau Tsubasa


Ai no Kusabi


Ai Yori Aoshi


Aika R-16: Virgin Mission


AIKa ZERO


Air


Air Gear


Air Master


Aishiteruze Baby


Ajimu Beach Story


Akagi


Akahori Gedou Hour Love Game

Akane Iro ni Somaru Saka

Akane Maniax

Akazukin Chacha

Akikan!

Akira

Albegas

Alien 9

Alignment You! You!

Allison to Lillia

Amaenaideyo!!

Amaenaideyo!! Katsu!!

Amagami SS

Amatsuki

Amazing Nuts!

Android Ana Maico 2010

Angel Beats!

Angel Heart

Angel Links

Angel Sanctuary



Essa é apenas a primeira lista de muitas
portanto fiquem ligados
muitas musicas ainda vem por ai

Outra coisa...
Sugestões de musicas são bem-vindas XP.

2 comentários:

Anônimo disse...

podias meter as fma: brotherhood, fairy tail e bleach, e outras tambem sff :d

Anônimo disse...

afs queria mais musicas faze o que ne :b

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD