Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Miná! Joker-san chegou!

oi povo, sou mais um membro do otakrazy's(postando do trabalho! O.O), joker-san(ero) não chego a ser hentai, gosto tanto de animes como games e agora estou entrando no mundo fantastico dos mangás(aliás futuramente vou falar de um mangá fodástico psyren *---*quem roubar o post eu mato e de um lugar perfeito aki em fortaleza para otakus...e faço parte dessa putaria galerinha enturmada...
a também trago e gerencio o twitter recém-nascido do blog! taki >>>>www.twitter.com/otakrazys ou @otakrazys ^^ sejam bem vindos!

3 comentários:

M. Hunter disse...

Mahchu!!! Bien-vindo, VIADO ESTUPIDO!!!
COMO TU FALTA A AULA DE REDES?!?!?
TENHA VERGONHA,O MAURO OWNA CARA, SEM COMPARAÇÃO.
mas deixando isso de lado, bem vindo msm e espero que tu post pra cassete Xp.
OTRA COISA, HA SOU O PRIMEIRÃO!!!

P.G. disse...

Okaeeri xD

Mariana disse...

Seja beim vindoo!!
boa sorte com os posters

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD