Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
HQ's - Sandman: O Mestre dos Sonhos





Ficha Técnica:
Editora:DC Comics
Criado em:1988
Por:Neil Gaiman




Sandman é uma HQ diferente, com um herói diferente e com uma história deferente. Esse herói não usa colante, nem capa ou sinto de utilidades. Ele é nada mais nada menos do que o próprio sonho.

Essa versão de Sandman (a que veio pra ficar) é uma reestruturação de outra HQ também chamada de Sandman, só que nessa o Herói usava colante e capa como um Super-Herói “normal” usa. Nessa versão ele se veste como um roqueiro, tem a pele pálida, os cabelos são negros arrepiados e sempre veste roupas escuras. Outra grande diferença entre essas versões é que um habitante dos sonhos devia, por obrigação, ser misterioso. E o gênio por traz de todas essas mudanças radicais foi Neil Gaiman (consagrado roteirista conhecido no mundo todo).

As histórias do personagem abandonaram o clima de aventura das versões anteriores e passaram a mostrar o lado psicológico dos pesadelos, exibindo às vezes, um terror explícito. Por isso esse Sandman atual é o que as pessoas classificam como “quadrinhos para adultos”. Pra incrementar as tramas, Gaiman deu a Sandman seis irmãos: Morte, Desejo. Delírio, Destino, Desespero e Destruição (em inglês, todos os nomes começam com a letra “D” – DREAM, DEATH, DESIRE, DELIRIUM, DESTINY, DESPAIR e DESTRUCTION, pela ordem). Eles formam a família dos Perpétuos ou Sem-Fim, espécie de semideuses que caminham pela Terra há séculos. Muitas das histórias de Sandman se desenrolam graças a algumas brigas familiares com seus “maninhos”. Sandman é conhecido por vários nomes: Mestre dos Sonhos, Lorde Morpheus, Sonho, Kai’ckul, e outros. Isso ocorre porque Gaiman costuma mostrar seu personagem em várias épocas e realidades, em que ele é sempre conhecido de maneiras diferentes. As histórias de são simplesmente show. Neil Gaiman consegue misturar coisas que aparentemente não tem nada a ver, como por exemplo: textos de Shakespeare; folclore celta; fábulas modernas; mitologia grega, egípcia, africana, romana e escandinava; religião; contos de fadas e etc.


Os Perpétuos:





* Destino: Um homem cego, vestindo uma túnica cinza ou marrom, carregando um livro. O livro está acorrentado a ele, ou ele ao livro, e nele se encontra a descrição de toda a existência do universo: passado, presente e futuro. Destino parece ser o mais dedicado às suas funções e responsabilidades de toda a família, raramente demonstrando algum traço de sua personalidade, e ele observa eventos mais do que os causa. Seu símbolo é seu livro.




* Morte: uma garota jovem, aparentando cerca de 20 anos, magra, atraente, que sempre carrega no pescoço um ankh (que representa a vida), e quase sempre tem uma tatuagem do Olho de Hórus sob um dos olhos. Ela se veste de preto, com uma estética gótica, mas suas atitudes são o oposto do gótico: ela é alegre, descontraída, casual e bem-humorada. É, de toda a família, quem se dá melhor com Sonho. Seu símbolo é o ankh.

Além de Sandman, Morte é o perpétuo que mais aparece nas histórias de Sandman, e é provavelmente o personagem mais popular da revista já tendo protagonizado várias mini-séries próprias e feito aparições em outros textos de Gaiman – como Livros da Magia.

Ao contrário do que se poderia esperar, esse é um dos personagens menos sombrios do mundo de Sandman. Enquanto o próprio Sonho está sempre soturno, melancólico ou meditativo a Morte parece estar sempre de bom humor e está sempre disposta a conversar, ainda que o faça de forma confusa, sem se esforçar pra ser entendida. A Morte está destinada a ser o último ser a existir.




* Destruição: Um homem robusto, ruivo, que costumava ter uma barba espessa (apesar de não ter barba nenhuma atualmente). Ele abandonou suas responsabilidades de Perpétuo há alguns séculos atrás, causando muitos conflitos entre ele e seus irmãos. É apaixonado por tarefas criativas e construtoras, mas demonstra pouco talento para elas. Seu símbolo é a espada. Há dúvidas se ele ainda é Destruição desde que abandonou seu reino, e ele é mais comumente chamado de “O Pródigo” ou “Irmão”.



* Desejo: Perpétuo(a) sem gênero definido, Desejo é magro(a), belo(a), pálido(a) e andrógino(a). Tem um longo histórico de rivalidades com Sonho. Apesar de ser gêmeo(a) de Desespero, em um certo sentido é mais velho(a) do que ela; esta encarnação específica de Desespero é a mais jovem dos Perpétuos, já que a Desespero original morreu em circunstâncias desconhecidas.



* Desespero: Obesa, baixa, nua e acinzentada, com dentes irregulares, modos frios e discretos, tem o hábito de rasgar a própria pele com um anel de gancho que usa. Este anel também é seu símbolo. Em sua primeira encarnação, Desespero tinha várias das características físicas que tem agora, mas sua pele era de uma tonalidade mais saudável, com intrincadas tatuagens vermelhas. Também era retratada como sendo mais falante do que seu aspecto atual.



* Delírio: Uma garota jovem cuja aparência é a mais mutável dentre os Sem Fim, graças às flutuações aleatórias de seu temperamento. Seu cabelo tende a ser desgrenhado e multicolorido, e suas roupas, desparelhadas e excêntricas. Sua única característica mais ou menos permanente é o fato de ter um olho azul e o outro verde, mas eles mudam entre si e Delírio pode deixá-los da mesma cor, se for absolutamente necessário que se torne o mais ordenada possível. Ela já foi Deleite um dia, mas algum evento traumático em seu passado a deixou em sua forma atual. Seu símbolo é uma bolha abstrata, colorida e sem formato definido.



Bem, espero que tenham gostado desse post e que leiam Sandman, pois o verdadeiro sonho vai comaçar agora....

Sandman:

- nº 01    - nº 02    - nº 03    - nº 04    - nº 05    - nº 06    - nº 07    - nº 08    - nº 09    - nº 10

- nº 11    - nº 12    - nº 13    - nº 14    - nº 15    - nº 16    - nº 17    - nº 18    - nº 19    - nº 20

- nº 21    - nº 22    - nº 23    - nº 24    - nº 25    - nº 26    - nº 27    - nº 28    - nº 29    - nº 30

- nº 31    - nº 32    - nº 33    - nº 34    - nº 35    - nº 36    - nº 37    - nº 38    - nº 39    - nº 40

- nº 41    - nº 42    - nº 43    - nº 44    - nº 45    - nº 46    - nº 47    - nº 48    - nº 49    - nº 50

- nº 51    - nº 52    - nº 53    - nº 54    - nº 55    - nº 56    - nº 57    - nº 58    - nº 59    - nº 60

- nº 61    - nº 62    - nº 63    - nº 64    - nº 65    - nº 66    - nº 67    - nº 68    - nº 69    - nº 70

- nº 71    - nº 72    - nº 73    - nº 74    - nº 75

6 comentários:

Leib disse...

Interresante Madara-san.
Num curto muito HQ's mas essa parece legal, a parada da familia dos perpetuos he bem bolada.
xD

Tutch disse...

Opa, que massa o lance do SandMan. Parece muito interessante. Vo atrás depois = )

iBoss disse...

Aew Madara, massa véi.
Sandman(sem ser o do homem-aranha) é o cara. xD

Mariana disse...

Meninos .. me desculpem pela minha ingnorancia
mas poderiam me responder o q saum os"HQ's"?

xD

Leib disse...

HQ's mari são nada mais do que revistas em quadrinhos, principalmente aquelas de criação americana, jah que as japonesas nós chamamos de mangá.
XD

Mariana disse...

Arigatou Leib!!!
agora ta esclarecidoo!!!

="=

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD