Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Homenagem a Dragon Ball

As aventuras sobre os sayajins realmente conquistaram o mundo, tanto por serem
divertidas quanto por serem viciantes. A história de uma menina humana que encontra um garoto com cauda mudou o mundo dos mangás e animes. E esse garoto é Goku. Sua história é repleta de aventuras e batalhas, mostrando desde a sua infância até o nascimento dos seus netos. Mas o que nem todo mundo sabe é que, toda essa história é baseada na lenda de um macaquinho meio maldoso e muito safado chamado Goku. Por causa se suas armações, ele foi castigado por Buda, sendo mandado para junto dos humanos e obrigado a cumprir algumas missões. Outra coisa que poucos sabem é que,assim como a lenda de Goku inspirou Akira Toriyama, Dragon Ball também inspirou outros autores. Alguns dos atuais desenhistas mais famosos do Japão criaram ilustrações de Dragon Ball (cada um com seu estilo) para os mangás de Dragon Ball relançados no Japão.


Goku ou Ruffy ?



Esse desenho feito pelo mestre Eiichiro Oda, criador de One Piece. No começo de sua carreira, Oda era assistente de Nabuhiro Watsuki, o criador de Samurai X. Após alguns anos (1997) ele consegue estrear na Weekly Shonen Jump com sua obra, One Piece, que se tornou febre no mundo inteiro.Um fato interessante que
Ocorreu no Seul Character Fair 2003 (na Coréia) , foi a apresentação de um novo mangá. Basicamente era uma cópia pirata do pirata Ruffy chamada Wapiece, que também era relacionado a piratas e com personagens quase idênticos aos de Eiichiro. A imprensa coreana disse (para rebater as críticas) que ninguém reclamou das semelhanças entre Pokémon e Digimon.

Naruto de uma cauda



Com esse sorriso já da pra saber de quem estamos falando. É ele mesmo, Masashi Kishimoto, o pai de naruto. Kishimoto já declarou ser fã de Goku e sua turma. Sua história de sucesso começou a ser escrita em 1997, quando lançou o mangá One-Shot. Em 1999 se firmou de vez no concorrido mundo dos mangás, com o lançamento de Naruto. Seu irmão, Seishi Kishimoto, também é um autor famoso, mas nunca fez tanto sucesso como Masashi.

Dragon Ball arrepiante


Essa ilustração reuniu a maioria dos vilões de Dragon Ball (com exceção de Trunks). Ela foi feita por Kubo Taito, repare que ele consegue deixar os vilões ainda mais malvados. Kubo começou sua carreira em 1999 com Zombie Powder, mas a sua série mais famosa é Bleach, que teve uma ótima aceitação pelos otakus. Bleach conta a história de um garoto de 15 anos chamado Kurosaki Ichigo, um garoto que tinha visões de espíritos e que num certo dia foi atacado por um Hollow (espíritos de seres humanos que caem em desgraça e se transformam em monstros de mascaras brancas) e se viu forçado a substituir um Shinigame (Deus da morte) para salvar sua família. Como resultado, ele terá muitos desafios pela frente, para acabar com os hollows e para salvar as pessoas comuns. Um anime muito bom, com muita ação e mistérios.



Bom, essa foi a matéria de hoje, espero que tenham gostado.
Como dizem os alemães:Tschüss.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD