Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Black Lagoon

Kombawa Otakrazy’s mina!!!

Estou aqui com vc’s mais uma vez, agora falando de um anime que eu considero muuuuuuuuiitooo foda, e que eu não canso de ver inúmeras vezes...


Black Lagoon

“Somos uma companhia de entrega. Burlamos a lei de vez em quando.”



Okajima Rokuro é um típico homem de negócios japonês, que vive em sua rotina diária até que, ele é enviado por sua empresa ao Sudeste Asiático com um disco contendo informações ultra-secretas.


Chegando lá ele é sequestrado por piratas dentro de um navio chamado Black Lagoon. "Rock" (como ele é recém apelidada por seus raptores) desperta o interesse da única mercenária do Black Lagoon, "Revy", que acha que ele vale a pena para um resgate.


No entanto, o disco acaba por ser mais problema do seu valor, e complica as coisas, tanto para o Rock, e os mercenários do Black Lagoon. Rokuro pensou que a empresa pagaria a recompensa (juuuuuraa!!!), mas, a aquela resolve mandar mercenários para recuperar o disco e "calar a boca" de Rokuro.


Depois de muito sofrer, Rock consegue escapar com vida, mas agora não tem para onde ir. Ele resolve esquecer seu nome e seu passado e viver como um membro da Black Lagoon.



>>> Personagens ........................................


Rock é o personagem principal da série. Ele é um assalariado japonês que se junta a tripulação do Black Lagoon depois de seqüestrá-lo. Rock não luta, mas é um excelente negociador e tradutor, e, aparentemente, faz a contabilidade para a Lagoa de Black Company. Ele é muitas vezes assustado com os métodos Revy, por vezes usa para atingir seus objetivos.


Revy é extremamente hábil com o uso de armas de fogo na batalha. Ela gosta de matar seus inimigos e raramente pára para negociar. Apesar de sua atitude habitual calma, sua tendência a aproveitar para tirar a vida dos outros é um resultado da sua instabilidade emocional interno, como evidenciado por suas interações mais em conflito com o Rock. Seu apelido de "Two Hands" reflete sua habilidade de usar as duas pistolas simultaneamente.


Dutch é o líder da empresa Black Lagoon. Ele é o capitão da embarcação PT Black Lagoon, e coordena sua equipe. Embora ele raramente participa na batalha, ele ainda é um inimigo mortal, decorrentes de seu tempo como um soldado na Guerra do Vietnã.


Benny é o mecânico do grupo, especialista em computação e investigador. Ele não é um pistoleiro e não tem a capacidade de matar a sangue frio. No entanto, ele está endurecido para o trabalho e disposto a ignorar quase tudo para fazer o trabalho.
...........................................
.................


Bom galerinha, muita ação, perseguições, estratégias, tiroteios, pancadaria e derramamento de sangue. Tudo isso resume Black Lagoon. Mas um motivo de distinção da série é que não é feita distinção entre a questão moral de certo e errado, que amarra na crença existencial que "os valores são subjetivos." Pelo contrário, ela mostra os eventos de diferentes perspectivas dos personagens e como eles justificam suas crenças no que é certo e o que não é, apenas como forma existencialistas acreditam que cada pessoa escolhe os seus próprios valores para as suas próprias razões subjetivas.


Atualmente, o anime contém 24 episódios, divididos igualmente em duas temporadas: Black Lagoon e Black Lagoon: the second barrage. Nesse mês de março, a Shogakukan anunciou que a terceira temporada será lançada sob a forma de OVA com 5 episódios a partir de 17 de Julho em DVD e Blu-ray. Esta terceira temporada vai chamar-se BLACK LAGOON: Roberta’s Blood Trail e vai basear-se na arc El Baile de la Muerte.


Quem quizer curtir a 1° temporada do anime (outras a mais virão, não se preocupem) pode fazê-lo visitando o post feito pra isso. É só clicar >>> Aqui <<<


E isso é tudo por hoje mina! Espero que tenham gostado do post. Confesso que o anime é meio violento, mas realmente Black Lagoon é uma boa pedida para quem gosta de animes de ação. Comeeeentem, ok?

Jya nee!!!


3 comentários:

Leib disse...

Awe Black Lagoon
muita bala na bagaça heheheh
quero assitir!
xD

Mariana disse...

Anime bom é anime que tem porrada!!
shuashuashuas"
(n sou violenta)
parece ser bom!!! e espero que seja!

O.o

Soul disse...

Pois então Black LAgoon não é bom... é perfeito pq tem muita porrada e ainda tem uma dose única de tiroteio! É um anime altamente recomendado por mim, e um dos melhores que assisti!! ^^
huahuahuahuhua

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD