Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

One Piece - Mugiwara Ichimi #2

Yoo minna!!! Olha eu aqui denovo!!
Pois é, hoje vou continuar o que eu ja tinha começado. Vou falar de mais 3 integrantes do Mugiwara Ichimi.

Continuando, vem... Usopp, o Atirador. O 3º à entrar no bando.
É, provavelmente, o maior mentiroso do mundo. Usopp vem de uma vila chamada Syrup. Seu pai, Yasopp, é um dos membros da tripulação de Shanks, e partiu para se tornar pirata quando Usopp ainda era pequeno. Logo depois da partida de seu pai, a mãe de Usopp adoeceu, ficando entre a vida e a morte. Usopp acreditava que seu pai um dia retornaria e que ele traria uma poção milagrosa que curaria sua mãe. E no dia em que sua mãe morreu, ele tentou mentiu para ela dizendo que seu pai havia voltado. E desde então ele mente para todos os habitantes da vila. Ele corria gritando que piratas estavam invadindo a vila, deixando todos assustados. E com o tempo, depois de repetir isso várias vezes, a população já não acreditava mais nele. Mesmo com esse
jeito, Usopp tinha uma amiga chamada Kaya. Ela era a herdeira de sua família e estava sempre doente, por isso vivia trancada em seu quarto. Usopp subia na árvore ao lado da janela que dava no quarto de Kaya, para contar suas mirabolantes histórias como capitão de um navio pirata. Mas, quem não gostava disso era Klahador, o mordomo. Que depois revela-se ser o Capitão Kuro, um pirata que todos pensavam ter morrido. Luffy desembarca na vila de Usopp justamente quando Kuro revela seu plano de ficar com a fortuna da família de Kaya. E então Luffy, Zoro e Usopp derrotam Kuro e seus tripulantes. Mesmo sendo muito medroso, Usopp revela-se ser um homem forte, principalmente se algum nakama seu está em perigo. Depois de derrotar Kuro e seu bando, Usopp aceita ir com Luffy em seu jornada. O 1º navio do Mugiwara Ichimi foi o Going Merry, que foi dado como gratidão pelo amigo de Usopp, chamado Merry. Seu sonho é de se tornar um "Grande Guerreiro do Mar", assim como seu pai. Na saga da Water Seven, Usopp se desentende com Luffy, por causa do Going Merry, que já não estava mais em condições de navegar. Mas, depois ele retorna a tripulação, dessa vez como o Sogeking, o Rei dos Atiradores, utilizando uma máscara amarela e uma capa vermelha. Sua mira é incrivelmente precisa. E assim como ele próprio, sua arma, também teve mudanças. Primeiramente nomeado de Pachinko, era um estilingue de um tamanho normal. E depois se transformou no Kabuto, dessa vez seu tamanho era bem maior, quase sua altura.
Mesmo medroso e com 17 anos, tem uma atual recompensa de 30.000.000 berries.

Agora vem... Sanji, o Cozinheiro. 4º à entrar na Tripulação
Sempre vestido elegantemente, Sanji possui uma grande queda por mulheres bonitas, chegando à fazer tudo o que ela desejar. Também possui uma sobrancelha um tanto esquisita, com a sua ponta enrrolada, e o mal hábito de fumar. Aos 10 anos, Sanji já trabalhava em um navio, como aprendiz de cozinheiro. Ele sempre jogava os restos de comida, deixado pelos clientes, fora. Dizia que o navio já tinha comida mais que suficiente para alimentar à todos. Certa vez, seu navio foi atacado pelos piratas de Aka Ashi no Zeff ou Zeff, o Perna Vermelha, em meio a uma tempestade. A tempestade aumentou muito e uma onda gigante atingiu o navio, levando Sanji e Zeff para uma ilhota desabitada. Zeff entrega a Sanji um saco
com comida, ele aceita, mas nao acha justo que o de Zeff seja 3 vezes maior do que o seu. Zeff diz que como é adulto, precisa de mais comida. E lá eles passaram dias esperando um resgate, cada um em um lado da ilha, para que podessem ter uma maior visão. Depois de acabar seu último pedaço de pão, Sanji lembra-se de todos os restos de comida que ele jogava fora. Então ao ir atrás de Zeff, ele ver que o seu saco ainda estava cheio. Então pegou uma faca e rasgou o saco, para pegar a comida, porém só havia tesouros lá. Ele então percebe que Zeff tinha lhe dado toda a comida que ele havia encontrado. Agora, o que talvez alguns não saibam, é que Zeff sobreviveu todo aquele tempo pq ele cortou e comeu sua própria perna. Diferentemente do mangá, no anime a versão é outra. Essa versão diz que Zeff acabou preso no navio depois da onde gigante e q para salvar Sanji, ele teve q cortar a perna. Como é um cozinheiro, Sanji luta apenas com suas pernas, pois usa de suas mãos para cozinhar. Seu grande sonho é encontrar o All Blue, um oceano onde todos os peixes do mundo se encontram.
Apelidado de Kuro Ashi ou Perna Negra, aos 19 tem uma 
atual recompensa de 77.000.000 berries.

Por final... Tony Tony Chopper, o Médico. 5º à integrar a tripulação.
Chopper era originalmente uma rena com um nariz azul, o que fez com que as outras renas o fazessem seguir o rebanho atrás, de longe. Porém, quando ele comeu a Hito Hito no Mi, uma Akuma no Mi que dava o poder para ele se tranformar em um humano, ele foi mais afastado do seu rebanho. Teve um aumento na inteligência concedida pela fruta e foi abandonado. Infelizmente para Chopper, suas tentativas em se comunicar com os humanos da ilha de Drum Island foram desastrosas. Ele era atirado pelos aldeãos que o confundiram com o Abominável Homem das Neves, pois sua formar "humana" tinha muitas das características fisicas de uma rena. Até que um dia ele foi salvo pelo curandeiro Dr. Hiruluk que o deu um nome e o adotou como seu amigo e assistente. Embora seus experimentos fossem de valor duvidoso, o Dr. Hiruluk se tornou o exemplo para Chopper. Hiruluk ensinou a Chopper sua filosofia de vida, que dizia que todas as doenças podiam ser curadas. 
Tinha na Bandeira Pirata um símbolo de força contra toda probabilidade. Os dois eram os únicos a realizarem "curas" na aldeia, pois no país todos os médicos não autorizados pelo Rei Wapol foram banidos. Um dia, Hiruluk ficou muito doente, e Chopper tinha ouvido dos aldeões que existia um cogumelo que curava qualquer doença. Então, Chopper vasculhou todos os livros médicos e encontrou uma imagem de um cogumelo com uma caveira e ossos cruzados. Não sabendo o que significava, Chopper pensou que aquele desenho estava relacionado a bandeira pirata que o seu mentor tanto idolatrava. Logo imaginou de que se tratava daquele cogumelo que os aldeões estavam falando. Ele conseguiu o cogumelo de forma muito dolorosa, saindo até com o chifre esquerdo quebrado. O Dr. Hiruluk, vendo isso e sabendo que o cogumelo era venenoso, comeu o cogumelo como forma de gratidão à Chopper. Mais tarde, Chopper descobre, pela Dr. Kureha, que ele havia dado veneno a Hiruluk. Em seu último pedido, o Dr. Hiruluk pede a Kureha que cuide de Chopper. Luffy chega em Drum Island, juntamente com Wapol, que havia fujido da ilha para se tornar pirata. Luffy depois de conhecer Chopper e as suas habilidades tanto de luta como as médicas, ofereceu o cargo de médico em seu navio, pois ainda não havia um. Como Chopper ainda tinha muito medo de humanos, ele não aceitou, mas depois de ver que Luffy era uma boa pessoa e de lembrar do desejo de Hiruluk de viajar pelos mares, ele aceita se tornar o médico do Mugiwara Ichimi. Seu sonho é de viajar pelo mundo e virar um grande médico.
 Sendo tão kawaii e com somente 15 aninhos, tem uma 
atual recompensa de... 50 berries
(Isso realmente o deixa chateado, pois é considerado o mascote 
do bando e sua recompensa é a menor de toda a história)

Com isso encerro por hoje. Restando os últimos 3 integrantes 
do bando, finalizarei no próximo post.
Sayoonara!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD