Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Novos Games

Bom galera, hoje vim falar pra vocês sobre Games, mais precisamente, alguns dos novos lançamentos para este ano!!!


Pra começar, temos Sonic The Hedgehog 4


Nossa, Sonic foi um jogo marcante na minha vida, e tenho certeza que muita gente tmb gosta! E agora, depois de 16 anos, a Sega anunciou a produção de Sonic The Hedgehog 4 : Episode 1.

O jogo vai nos permitir matar as saudades, pois não perdeu o seu estilo! Ele continuará com a jogabilidade "Side-Scrooler" (andar para frente e para trás). Mas agora com um visual mais atualizado e digno do século XXI, com os gráficos totalmente em 3D, dando mais modernidade ao título.

O game será distribuído pelo sistema de download de conteúdo dos consoles, tais como Playstation Network, WiiWare e XBox Live. E é bom ficar ligado viu galera, pois a Sega já está trabalhando no Episode 2.

Enquanto a gente fica ansioso pelo lançamento do jogo, confiram o vídeo promocinal divulgado.

.........................................................

.........................................................



Outro lançamento do ano será outro jogo de Pokémon!


Durante uma recente convenção de investidores, o presidente da Nintendo deixou, huumm, digamos que, "escapulir" que o Estúdio Game Freak está trabalhando em um novo Pokégame para um portátil Nintendo DS.

Infelizmente, ainda se não se sabe muito sobre o título desse lançamento, mas já se sabe que será um RPG e que o lançamento está previsto para "algum dia de 2010".



Temos também Fairy Tail Portable Guild.

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Fairy tail está sendo uma das grandes revelações de animes da temporada de 2009. E é muito benfeito pois o anime é Foda! Aproveitando esse "embalo", a Konami lançará em breve o jogo Fairy Tail Portable Guild, que será um jogo exclusivo para PSP.

Portable Guild permitirá partida com até 4 pessoas simultâneos, além de possuir uma vasta coleção de roupas e acessórios que permitião personalizar os personagens. Mas a maior novidade é que Portable Guild terá a inclusão de dois personagens inéditos, que até então não foram mostrados nem no mangá, nem no anime!

O jogo ainda não teve data divulgada, mas sem comentário né galera, o anime já é muiiitoo show, imaginem o jogo dele?

.....................................................

.....................................................



Por último mas não menos importante ( xD, deixei que ficasse por último, afinal, tenho que fechar com chave de ouro!)

"In the end, there will be only chaos"
No fim, só existirá o caos

E aew mina, já sabem de que jogo estou falando?



Acho que esse sim é o jogo mais esperado do ano! God of War III será lançado agora mês que vem (Isso mesmo, mês que vem galera!!!!) no dia 16/03/10. Ele terá lançamento exclusivo para Playstation 3.

Na Demo que foi divulgada, Kratos, com a ajuda do Titã Perses, derruba e mata (arrancando a cabeça) do Deus Hélio (Deus do Sol, na mitologia grega), apresentando muitas novidades do novo jogo.

Algumas das novidades do jogo serão:

~> Novas armas como Helios Head (A recém cabeça arrancada do Deus Hélios, usada para iluminar na escuridão e cegar inimigos), o Golden Fleece (Velo de ouro, com capacidades de cura) e as mais conhecidas como Athena's Blades, Cestus, Golden Fleece, Icarus Wings.

~> Nova qualidade gráfica, que superará a do God of War II e alguns desings de Orbs mudaram.

~> Novas criaturas, como a readoção e reformulção dos centauros, e a quimera. As harpias, ciclopes e soldados zumbis foram refeitos.

~> A inteligência artificial do jogo também está mudada. É fácil notar, quando antes de atacar Hélio, soldados zumbis que caem do céu, tomam uma tática defensiva para protegê-lo, enquanto que outros, tomam uma tática ofensiva para acabar com Kratos o guerreiro.

Abaixo trago um trailer pra vc's !!!
......................................................

......................................................

Poi é mina, por hoje é só!
Embreve trarei mais alguns lançamentos e novas curiosidades para vc's! Não deixem tmb de postar seu comentário, afinal, o blog é pra vc's, e comentando, poderemos melhorar!
Aguardem muitas surpresas!!!
Até a próxima!!!

;D

1 comentários:

Mariana disse...

Fairy Tail ta massah
pena q vai sai so pra psp.
:(

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD