Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Jogos Clássicos #2

Bem, depois de um longo tempo sem postar, estou aqui denovo. Como havia dito, eu vou continuar as postagens sobre jogos antigos.
.............................................................................................................................................................................. Esse é um dos reais clássicos dos games antigos. Acho difícil que em qualquer lugar que cite jogos antigos não fale sobre Alex Kid e ...


- - - Golden Axe - - -

Esse é um jogo muito bom. Um dos meus favoritos, esse aqui realmente marcou a minha vida. Golden Axe tem suas sequências e tals, mas o primeiro Golden Axe do mega drive, é um grande clássico.

Bem, Golden Axe é simples. Olha só a moleza 3 botões (Ataque, pulo, magia) e 3 personagens.

-Gilius Thunderhead,o anão barbudo de verde (magia de raio) ,que luta com um machado. Mais forte de peia, magia mais fraca

-Ax Battler, o cara da sunga azul (magia de terra), que luta com uma espada. Mediano de peia e magia

-Tyris Flare , mulher de vermelho (magia de fogo), que luta com uma espada. Magia mais forte, pior de luta.


A mulher tem a maior barra de magia. No ultimate dela, ela invoca um puta dragaozão, que também é golpe do último chefão (mei- life).

Pronto. O tema do jogo é aquele basicão: O mal invade o reino e faz o rei e a princesa de reféns. Os heróis vão lá salvar a pátria. O chefão do mal, O Death Adder, está esperando você no castelo do rei.

Os motivos que eu recomendo esse jogo :

1º - É clássico, de verdade, um jogo muito bem feito, apesar de curto.
2º - É lokão. Um anão de machado torando a galera é massa. E se você ama últimos chefes arrombadões que tu penas pra matar, welcome.
3º - Ambiente: A trilha sonora do jogo é muito legal. Combina muito bem com o ambiente do jogo. Os cenários são muiiito medievais. Você se sente mesmo em outro mundo.

1 comentários:

Mariana disse...

classico msm
rrs
legals

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD