Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

Dance in th Vampire Bund

Hoje pra vcs Dance in the Vampire Bund





















Nos últimos três meses houve oito ataques a jovens mulheres no Japão, todas as vitimas tinham uma marca com dois furos no pescoço e das oito vitimas, sete morrerão. A última vítima, consegue sair com vida e conta que acordou em um lugar totalmente destruído. Esses casos são conhecidos como o Serial Killer em Suginami, e devido a marca no pescoço das vítimas, logo surgem os boatos dos ataques estarem sendo causados por um vampiro.
Então entra no ar o programa a Balança Astraea, com o tópico "Vampiros existem?" e eles prometem uma noite de revelações, com direito a um debate intenso e várias "participações especiais" até que aparece no programa aquela que se intitula a rainha dos vampiros, e ela explica que eles existem a muito tempo, agindo pelas sombras, manipulando a história, e com a prova de que eles existem, um braço que seria de um vampiro, e o discurso segue até que acontece...( O que terá acontecido? O que vc está pensando? Será que é isso? Chega de suspense XD) do meio dos integrantes dos convidados da noite, surge um vampiro, pra requisitar o que é dele por direito, um certo braço que estava por ali.
Mas após a grande confusão, somos apresentados a Mina Tepes a regente de todos vampiros, aquela jovem garota loura, aparentemente inofensiva, esbanjando autoridade, se dirige ao vampiro que causou a confusão e simplesmente dispara: "Em meu nome,eu comando: Morra" e suavemente continua "Me escutem, filhos dos homens e reflitam o que viram, nós somos os parentes da escuridão, a cortina da noite, nos escondemos nas sombras da sua história, mas não mais, pois aqui será onde nosso reino de parentes de sangues, o Vampire Bund,será formado" e finaliza "Agora, vamos dançar..."
O que será o Vampire Bund??? O que irá mudar agora na relação humanos e vampiros??? Assista Dance in the Vampire Bund e descubra. 8D
E nós pedimos desculpas pela ausência momentânea de posts, afinal todos os integrantes voltaram a guerra escolar, XD o que diminui bem o nosso tempo, mas não nos abandone que
isso vai mudar e daremos um jeito de termos sempre posts atuais pra vcs.
Agradecemos a coompreensão desde jah.
He isso galera por hj é só
Fuiz

1 comentários:

Mariana disse...

\o/gostei gosteii
bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD