Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Mais Filmes

Aew minna!
Volto a postar falando sobre Filmes...
Pois é, assim como está sendo e será lançado um bucado de animes neste ano, \o/ , as produções cinematográficas não estão por baixo. É isso ai, tem filme de montão pra assistir esse ano. E pra começar, trouxe alguns trailers pra vocês sentirem a emoção do que vem por aí.

Primeiramente "Tekken". É isso mesmo, aquele jogo de luta viciante e que num tem uma alma viva que goste de jogos de luta e não conheça esse jogo. Pois é... o filme promete trazer muitas e muitas lutas, até pq num seria um filme de Tekken se não tivesse luta, xD ... sem mais delongas, vamos ao trailer.



Agora, um filme muito esperado para esse ano, "Harry Potter e as relíquias da morte". Bom... vamo logo pro trailer.



E para finalizar, o filme que particularmente é o que eu mais quero ver esse ano: "Homem de Ferro 2" ou, como eu prefiro, "IronMan 2". \o/  (O IronMan é fodaaa!!!!)
Só o trailer são 2 minutos e meio, imagine o filme, xD ...Ah! Num vou falar mais nada, apenas vejam o trailer.



E ai, deu pra sentir a emoção? xP
Agora, se você pensa que o post acabou... se enganou.

Agora, se você pensa que eu voh falar de outro filme... se enganou denovo.  xD
Não vou enrrolar demais pq o post já ta grande... Pra acabar de vez com esta postagem, trouxe para vcs, queridos leitores do blog, alguns "Sains" que eu fiz.
Ah, não sabe o q é "Sains"? Bom, de acordo com o google: "Sains é uma comuna francesa na região administrativa da Bretanha, no departamento Ille-et-Vilaine." Mas não é sobre isso que estou falando, xD, "Sains" são imagens q são utilizadas como uma assinatura, muito usadas em fóruns.
Ta aí pra vcs:











Ufa! Agora sim acabou. \o/
E não se esqueçam de deixar o seu comentário. Fale qualquer coisa, critique, dê sua opnião, conte uma piada, qualquer outra coisa. Aproveitando, vou deixar um pedido. Peço q vcs comentem sobre os Sains, se gostou ou não, o q gostou e o q não gostou, esse tipo de coisa, q é pra q eu possa melhorar nisso e trazer para vcs outros Sains melhorados e mais bonitos, vlw?!

Bom, acabou! Até uma proxima postagem e sayoonara!

4 comentários:

Tutch disse...

Caraca q legal o trailer do iron man 2 ! E fico legal os Sains, boss ! = D

Mariana disse...

ola iBoss olha muito maneiro os trailers vlw pelas novidades de filmes para o ano de 2010 iron men tem tudo pra ser maravilhoso enquanto os sains adorei
xau bjuss

Matias Esper disse...

Caraca tio Boss, ta muito stile as assinaturas.
Na epoca em que eu andava nos forums de rpg maker e de manga, eu vivia atras de umas assinaturas legais, mas achei o meu fazedor. Continua fazendo as sains e postando, trabalho muito fods.

iBoss disse...

Vlw aew pessoal, e pode ter certeza q eu vou continuar fazendo mais sains e trazendo pra cá.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD