Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Bleach - Ni Bantai

E aew galerinha, voltando com a nossa aventura sobre o mundo de Bleach!
Antes de mais nada, queria desejar um feliz ano novo aos Otakrazy’s fans e também à nossa equipe, que vem fazendo um ótimo trabalho.
E, para começar o ano com chave de ouro, hoje falaremos sobre o 2° Esquadrão do Gotei 13.


Ni Bantai

Essa divisão é especializada nas técnicas de Hakuda (combate corpo-a-corpo) e Hohou (técnicas como o Shunpo). O Ni Bantai comanda o Onmitsu Kidou, que é o grupo de extermínio da Soul Society.


A atual Capitã do Ni Bantai, e comandante do Onmitsu kidou, chama-se SoiFon. Ela é uma capitã extremamente poderosa, fria e que segue as regras acima de tudo. Não gosta de quem não segue regras, e não hesita em matar. É extremamente habilidosa em assassinatos ( xD , herança de família!).
SoiFon usa muito bem técnicas de luta corpo-a-corpo. Possui uma grande admiração por sua ex-Capitã, Shihouin Yoruichi.


Yoruichi deixou de ser uma Taichou após fugir para o mundo real junto com Urahara Kisuke. SoiFon se sentiu traída e por isso até hoje odeia Kisuke. Quando Rukia iria ser executada na Soul Society, SoiFong reencontra Yoruichi. As duas lutaram, mas Yoruichi ainda era mais forte. Quando a traição de Aizen foi descoberta, as duas se uniram para capturá-lo, dando a entender que tinham se conciliado.


Sua Zanpakutou, na forma de Asauchi, representa o símbolo de líder do Onmitsukidou. Ao falar "Jinteki shakusetsu, Suzumebachi!" (Ferroe os inimigos até a morte) a Shikai é liberada. Suzumebachi se ajustou ao estilo de luta de SoiFon, virando uma espécie de dedal que fica preso no seu dedo médio. Possui uma habilidade super foda: "Dois ataques, morte certa!". A única restrição é que esses dois ataques sejam no mesmo ponto.


Suas duas principais técnicas são:


* Houmonka: "A marca da morte”. Quando Suzumebachi fere uma pessoa, no lugar da ferida forma-se a marca de uma borboleta negra, o que significa que na segunda ferroada no mesmo ponto, a pessoa fatalmente morrerá sem nenhuma chance de escapar.


* Shunkou: Uma técnica ainda mais perigosa, uma mistura de habilidades de Hakuda e Kidou. Possui extremo poder e se manifesta através de densas rajadas de kidou que se concentram nos ombros e nas costas da pessoa que a utiliza, aumentando momentaneamente as habilidades físicas da mesma.


Outra habilidade mostrada recentemente, é a Bankai de SoiFon, Jakuho Raikoben. SoiFon não gosta de usá-la, pois fere o seu orgulho como assassina, já que é uma arma grande demais para esconder, muito pesada para manipular e extravagante demais para um assassinato. Sentiu-se obrigada a usa-la na luta contra o Segundo Espada, Baragan. Jakuho Raikoben possui a forma de uma lança gigante no braço direito de SoiFon, com um pequeno escudo na frente da parte direita de sua cabeça, Jakuho Raikoben tem o poder de lançar enormes rajadas de energias, parecendo mísseis.



~> Shikai
..................................................................................................................................


..................................................................................................................................

~> Bankai
..................................................................................................................................


..................................................................................................................................


O Fukutaichou do Ni Bantai chama-se Omaeda Marechiyo. É um tenente mal-educado, mimado e medroso. Ele foi um dos Shinigamis enviados para Karakura, durante a Batalha do Inverno. Lá ele enfrenta um dos Frácions do Espada Barragan. Durante toda a luta Omaeda parecia estar levando a pior, mas ele usa um Shunpo, demonstrando não ser lento como aparentava, e derrota o inimigo utilizando sua Shikai, Gegetsuburi. Falando "buttsubuse, Gegetsuburi" (Esmague! Gegetsuburi), ela vira uma bola de ferro com espinhos presa numa corrente.




Curiosidades:

1. SoiFon é apenas um pseudônimo. Ela abandonou o nome Fong Shaolin e pegou o pseudônimo de sua avó.

2. A Zampakutou de Yoruichi ainda é desconhecida. Na saga "Turn Back the Pendulum" , mostrou-se que ela já possuiu uma zanpakutou no passado, mas não se sabe se ela ainda a tem ou quais são os motivos para não usá-la.

3. A Bankai de SoiFon não pode ser usada a toa. Por consumir uma grande quantidade de reiatsu, SoiFon só pode usá-la uma vez a cada três dias, caso contrário, poderia causar a morte da usuária. Na luta contra Baragan, teve que usá-la duas vezes no mesmo dia. Ela ficou exausta após isso!

4. SoiFon poderia ser considerada um gênio, pois desenvolveu seu próprio Shunkou sozinha, já que ela não sabia que Yoruichi já tinha criado a técnica.

5. A flor que representa esse esquadrão é a Nodding Anemone.

Pois é galerinha, por hoje é só!
Desejo novamente um "Kin ga shin nem" !
Ah... e comentem os posts, seu comentários são a nossa motivação!
Arigato gozaimasu e Sayonara!

1 comentários:

Mariana disse...

SoiFon é showw
vlw!!!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD