Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Bleach Yon Bantai

Olá galerinha, tô de volta pra falar pra vocês sobre mais um esquadrão de Bleach, o Quarto Esquadrão!
Yon Bantai


Esse esquadrão é especializado em técnicas de cura. Por isso, os membros desse esquadrão são muito habilidosos usando kidou e não participam muito das batalhas, já que suas zampakutous não são apropriadas para tal feito.


Unohana Retsu é a Taichou do Yon Bantai desde mais de 200 anos atrás. É uma Shinigami calma, paciente, serena, de bom coração, porém se necessário ela sabe mostrar seu lado forte e nervoso, intimidando muitas pessoas. É uma pessoa esperta o bastante para desconfiar dos acontecimentos ocorridos na Soul Society (como a morte de Aizen, a execução de Rukia) e descobrir os planos de Aizen (mesmo que na autópsia, reconhecendo que o corpo de Aizen era autêntico).

No dia da execução de Rukia, ela descobriu o que queria: com sua Tenente, Kotetsu Izane, entrou na câmara da Central 46 e encontrou Aizen e Gin, derrotando Hitsugaya. Entendeu rapidamente o plano deles, só que Gin e Sousuke fugiram. Com Isane, mandou uma mensagem para todos os Shinigamis e os invasores contando dos planos de Sousuke. Todos ficaram contra Sousuke, que após pegar o Hougyoku fugiu. Com sua Zampakutou curou todos, deixando alguns aos cuidados de seu esquadrão.

Como qualquer Shinigami do 4° Esquadrão, ela se especializou em cura. Sua Zampakutou na forma materializada vira uma arraia gigante de nome Minazuki, que se colocar pessoas dentro de sua boca ela será recuperada rapidamente. Minazuki também pode voar, o que facilita no transporte de feridos. Sua Bankai ainda não foi liberada. Ainda não lutou de verdade, porém Sousuke ficou apreensivo quando pensou em lutar contra ela. Até mesmo o Líder do Esquadrão de Exéquias de Las Noches, reconheceu a astúcia de Unohana, não sendo capaz de enfrentá-la.

.................................................................................

.................................................................................


Sua Fukutaichou Isane, é muito calma e observadora. Sempre foi vista ao lado de Unohana. Pouco se sabe sobre ela e sua Zampakutou. Apenas seu nome Itegumo e a frase de liberação da Shikai, "Hashire!" ("Corra!"). Nem na saga filler-cannon das Zampakutous, Itegumo foi mostrada.

Outro integrante importante do Quarto Esquadrão é Yamada Hanatarou. Ele é o 7° Oficial do Yon Bantai, e líder da 14° esquadrão para-médico. Ele é atrapalhado com qualquer coisa que estiver fazendo, sendo muitas vezes molenga, mesmo assim tem um excelente coração, ajudando sempre aqueles que ele gosta, acreditando na justiça. Sempre riem dele, o deixando encabulado e sem ação.
Como membro do 4° Esquadrão, usa técnicas de cura.

A primeira vista não é muito bom na luta, porém no episódio 134 é revelado que sua espada detêm um imenso poder. Sua Zampakutou se chama Hisagomaru. Ela seca e cura as feridas daqueles a quem acerta, fazendo com que ela vá preenchendo pouco a pouco uma espécie de termômetro de cura que existe na própria espada. Fazendo com que a espada tome a forma de um pequeno bisturi, mas que quando atinge um certo nível de cura é capaz de liberar um imenso poder, que como mostrado no anime, pode purificar um Menos Grande sem problemas.A rajada que é liberada é muiro parecida com o Getsuuga Tenshou.


Curiosidades

1 - Unohana é mentora de Izane, que a considera uma mãe de verdade.


2 - Segundo o DataBook do Bleach, Unohana é a segunda melhor em habilidades, já que Aizen e Yama-jii estão empatados em primeiro lugar.


Pois é minna, por hoje é só. E em breve venho falar pra vc's de um novo anime que foi lançado!
Sayonara!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD